.....a vingança do Santiago vai ser malígna...

![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
F-18 na cabeça... primeiro premio..... milhar.....so não sei o bicho

.....alias, que bicho é 18

![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
![[005]](./images/smilies/005.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Há algum tempo atrás eu penssava assim também, mas com o passar do tempo e vendo os acontecimentos eu passei a ter a impressão que essa animosidade está sendo criada por um certo grupo da imprensa com interesses obscuros.knigh7 escreveu:O problema do comportamento do Jobim é que gera animosidade de gente poderosa no Governo. Isso gera dificuldade em administrar bem a pasta dele, prejudicando-a.
Como sabemos, há mídias engajadas (e muitas vezes profundamente tendenciosas e oportunistas) para todos os gostos; no entanto, tendo em vista dois dos principais partidos do país, não há dúvida que a mídia tradicional apoia em massa o tucanato e reproduz sua "visão de mundo" político-econômica. Diferente do PT que tem força nas mídias alternativas, sobretudo na internet.Alcantara escreveu:Como não? SE tiver ocorrido assim, deve ser denunciado, combatido. Basta provar que isso ocorreu.Enlil escreveu: Pois é... estão sucateando a TV Cultura de SP e descaraterizaram completamente o programa Roda Viva, cujos novos jornalistas aparentemente foram escolhidos a dedo para atuarem em uníssimo. Aliás, Heródoto Barbeiro foi mandado para rua após criticar os pedágios do governo de Serra no ano passado. Mas claro, isso não é "atentado" contra aliberdade de imprensa...
Cade a imprensa petista?
Abraços!![]()
PS: não vá dizer que não existe imprensa "vendida" ao petistas...
Sim, ele (Jobim) mesmo quer criar mal estar. A troco de que, não sei, nem especulo dizer...Bravo escreveu:Há algum tempo atrás eu penssava assim também, mas com o passar do tempo e vendo os acontecimentos eu passei a ter a impressão que essa animosidade está sendo criada por um certo grupo da imprensa com interesses obscuros.
Parem para pensar, de toda e qualquer declaração que o Jobim faz, surgem notícias isolando partes das mesmas e anunciando que há mal estar no governo, quando verdade ao meu ver não há. Repito, tenho a impressão de que algúem quer criar esses mal estar.
18 é cachorro... Deve ser o cão do inferno!brisa escreveu:Pede pra sair.....pede pra sair....![]()
.....a vingança do Santiago vai ser malígna...![]()
F-18 na cabeça... primeiro premio..... milhar.....so não sei o bicho![]()
.....alias, que bicho é 18![]()
![]()
Parece que vc está alienado de tudo.Bravo escreveu:Há algum tempo atrás eu penssava assim também, mas com o passar do tempo e vendo os acontecimentos eu passei a ter a impressão que essa animosidade está sendo criada por um certo grupo da imprensa com interesses obscuros.knigh7 escreveu:O problema do comportamento do Jobim é que gera animosidade de gente poderosa no Governo. Isso gera dificuldade em administrar bem a pasta dele, prejudicando-a.
Parem para pensar, de toda e qualquer declaração que o Jobim faz, surgem notícias isolando partes das mesmas e anunciando que há mal estar no governo, quando verdade ao meu ver não há. Repito, tenho a impressão de que algúem quer criar esses mal estar.
Rapaiz...... e eu não encontrei o bicheiro hojeDELTA22 escreveu:18 é cachorro... Deve ser o cão do inferno!brisa escreveu:Pede pra sair.....pede pra sair....![]()
.....a vingança do Santiago vai ser malígna...![]()
F-18 na cabeça... primeiro premio..... milhar.....so não sei o bicho![]()
.....alias, que bicho é 18![]()
![]()
![]()
![]()
[]'s.
Amigo, alienado é o que eu menos sou, é por esse tipo de resposta que eu não gosto de expressar minhas opiniões no fórum. Embora eu não escreva muito aqui, e leio muito, e vou ficar tranquilo,pois já percebi em você uma tendência a fazer ataques pessoais quando está sem argumentos sólidos.knigh7 escreveu:Parece que vc está alienado de tudo.Bravo escreveu: Há algum tempo atrás eu penssava assim também, mas com o passar do tempo e vendo os acontecimentos eu passei a ter a impressão que essa animosidade está sendo criada por um certo grupo da imprensa com interesses obscuros.
Faca uma pesquisa a partir de quarta-feira a respeito de declaracões de Ministros e Secretários.
Grande Delta,DELTA22 escreveu:Sim, ele (Jobim) mesmo quer criar mal estar. A troco de que, não sei, nem especulo dizer...Bravo escreveu:Há algum tempo atrás eu penssava assim também, mas com o passar do tempo e vendo os acontecimentos eu passei a ter a impressão que essa animosidade está sendo criada por um certo grupo da imprensa com interesses obscuros.
Parem para pensar, de toda e qualquer declaração que o Jobim faz, surgem notícias isolando partes das mesmas e anunciando que há mal estar no governo, quando verdade ao meu ver não há. Repito, tenho a impressão de que algúem quer criar esses mal estar.![]()
[]'s.
DELTA22 escreveu:Pois é, Bravo... Estou com os meus neurônios Tico e Teco desde a semana passada tentando entender o NJ. Até agora, não consegui...![]()
Que ele não é burro eu sei, só não sei qual a "manobra" que ele pretende executar com isso tudo...
[]'s.
Bravo, entendo, mas, veja bem, ele não disse nada sem pensar. Ele não disse palavras ao vento. Se o fez, fez por algum motivo. Qual? É esse o que ainda não consigo ver... Não sou político, talvez por isso não compreenda certas "malícias" dos que são.Bravo escreveu:Delta,DELTA22 escreveu:Pois é, Bravo... Estou com os meus neurônios Tico e Teco desde a semana passada tentando entender o NJ. Até agora, não consegui...![]()
Que ele não é burro eu sei, só não sei qual a "manobra" que ele pretende executar com isso tudo...
[]'s.
Então você deve pensar na possibilidade de tealvez não existir uma "manobra".
Grande abraço colega.
Entendo seu ponto de vista. Acho que com o tempo talvez nós todos entendamos o que está acontecendo.DELTA22 escreveu:Bravo, entendo, mas, veja bem, ele não disse nada sem pensar. Ele não disse palavras ao vento. Se o fez, fez por algum motivo. Qual? É esse o que ainda não consigo ver... Não sou político, talvez por isso não compreenda e não entenda certas "malícias" dos que são.Bravo escreveu:Delta,
Então você deve pensar na possibilidade de tealvez não existir uma "manobra".
Grande abraço colega.![]()
Abração.