INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
e nada revolucionario como apostavam.
Pra mim foi mais do mesmo, muitos efeitos novos e bonitos que faziam falta nos consoles. Mas que no PC já é regra a 1 ou 2 anos quando se fala de jogo que aposta em graficos.
Pra mim foi mais do mesmo, muitos efeitos novos e bonitos que faziam falta nos consoles. Mas que no PC já é regra a 1 ou 2 anos quando se fala de jogo que aposta em graficos.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
A questão é que os novos jogos podem ser mais hardcore nos gráficos e quantidade de players on-line. Agora os consoles aguentam.
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1251 vezes
- Agradeceram: 734 vezes
Estou pensando em trabalhar com o Raspberry Pi. Alguém aqui já trabalha com essa ferramenta?
Cocriador do Raspberry Pi cogita produção no Brasil em 2014

http://tecnologia.terra.com.br/campus-p ... aRCRD.html
Cocriador do Raspberry Pi cogita produção no Brasil em 2014
http://tecnologia.terra.com.br/campus-p ... aRCRD.html
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- Bourne
- Sênior
O que aconteceu com os sites de downloads como Baixaki e Ultradownloads?
Foi baixar o Gimp e os caras me forçam a instalar um aplicativo que trás um monte de lixo que não interessa. O pior não identifiquei opções de poder instalar o aplicativo onde quero, me convence a instalar extensões que não quero, reinicia o navegador enquanto faço algo importante e me dá um scanear com um anti-vírus genérico que não me interessa. O mais legal no notbook ainda trava tudo por que é mais fraco. O pior de tudo é que para desinstalar todas as porcarias demorei uns 15 minutos e tive que reiniciar o computador.
A minha reação foi essa. Parabéns a quem teve a ideia e os gênios que resolveram implementá-la.

Nunca mais uso esses sites.
Não sei o que esses caras tem na cabeça. Forçar o usuário a instalar algo que ele não quer. Vai fazer é pegar raiva do produto e site.
Foi baixar o Gimp e os caras me forçam a instalar um aplicativo que trás um monte de lixo que não interessa. O pior não identifiquei opções de poder instalar o aplicativo onde quero, me convence a instalar extensões que não quero, reinicia o navegador enquanto faço algo importante e me dá um scanear com um anti-vírus genérico que não me interessa. O mais legal no notbook ainda trava tudo por que é mais fraco. O pior de tudo é que para desinstalar todas as porcarias demorei uns 15 minutos e tive que reiniciar o computador.
A minha reação foi essa. Parabéns a quem teve a ideia e os gênios que resolveram implementá-la.

Não sei o que esses caras tem na cabeça. Forçar o usuário a instalar algo que ele não quer. Vai fazer é pegar raiva do produto e site.
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1251 vezes
- Agradeceram: 734 vezes
Bourne,Bourne escreveu:O que aconteceu com os sites de downloads como Baixaki e Ultradownloads?
No caso do site Baixaki, existe a opção de fazer o download do arquivo sem o instalador (logo abaixo do botão "Clique aqui para baixar"). Além disso, caso opte pelo instalador, o usuário pode optar pela instalação ou não desses aplicativos.
Abraços,
Wesley
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 154 vezes
- Agradeceram: 443 vezes
Eu também fui baixar um programa e essa porcaria veio junto. PQP. povo idiota, tá parecendo a AOL quando mandava aqueles CDs que destruíam seu computador.
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
http://www.youtube.com/watch?v=oWu9TFJjHaM
Audaces Fortuna Iuvat
- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1097 vezes
- Agradeceram: 328 vezes

"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Bourne
- Sênior
Não gostei não. Parece aqueles assessórios interativos para Wii e não parece ser tão prático.
Entretanto, o óculos com imagem sobre as informações de tempo é muito interessante. Imaginem as possibilidade para jogos de FPS e simuladores em geral.
Entretanto, o óculos com imagem sobre as informações de tempo é muito interessante. Imaginem as possibilidade para jogos de FPS e simuladores em geral.

- NettoBR
- Sênior
- Agradeceu: 1097 vezes
- Agradeceram: 328 vezes

http://www.youtube.com/watch?v=knrCuqMmJzY
"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Liev Tolstói
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Aja dinheiro pra acompanhar AC.
Bem, felizmente a historia que me prendia acabou no 3. Logo não comprarei esse tão cedo.
Bem, felizmente a historia que me prendia acabou no 3. Logo não comprarei esse tão cedo.
- Bourne
- Sênior
PARA TUDO!!!!!!!!!!
Vamos falar de coisa boa. Chegou o Tablet da Tekpix. A empresa que mais vende filmadoras digitais no Brasil. Apenas 3 mil reais. Corram antes que acabe
Vamos falar de coisa boa. Chegou o Tablet da Tekpix. A empresa que mais vende filmadoras digitais no Brasil. Apenas 3 mil reais. Corram antes que acabe
![[005]](./images/smilies/005.gif)
Vamos falar de coisa boa Vamos falar do tablet da Tekpix
por Chapolim007, fonte Minilua, data 00:28 (16 horas atrás) editar remover
Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/156 ... index.html
Depois da câmera mais vendida do Brasil, a Tekpix resolveu investir em outro produto que está fazendo sucesso no mundo, a empresa resolveu entrar no mercado de tablets.
O tablet tem uma tela de 7 polegadas, processador de 1,2Ghz, Android 4.0, Wi-Fi, slot para cartão de memória, 512 de RAM, enfim, tudo muito bom e tudo muito bonito até agora. Então qual o problema?
O grande problema é que ela está cobrando incríveis R$ 2998 em seu site pela venda no cartão. Ou você pode pagar R$ 3500 em leves parcelas nas vendas feitas pelas TV.
"Ah, mas tablet é algo novo, uma tecnologia avançada. Tem que ser caro mesmo."
Na verdade não. Basta uma procura rápida em sites de compras brasileiros para encontrarmos tablets com as mesmas configurações ou até melhores por um décimo do preço. Isso mesmo, com 300 reais você comprar um tablet tão bom ou melhor do que o da Tecnomania (nome da empresa da TekPix).
Além do mais, um dos melhores tablets do mercado mundial, o iPad 4 custa apenas R$ 1749 na loja oficial da Apple na internet. Ou seja, por um produto infinitamente inferior em todos os quesitos, paga-se o dobro do que o melhor tablet do mercado. Seria como pagar por um Ferrari e receber um Fusca.
Existe também o tablet do Google, o Nexus 7, que atualmente está sendo vendido no Brasil por 1300 reais, mas pode ser encontrado por menos do que isso. Imagine, com o preço de um tablet da TekPix pode-se comprar quase 3 Nexus, que também é superior em todas as configurações:
Cada empresa pode vender o produto que quiser, com o preço que bem entender, mas temos que deixar claro, principalmente para que não entende de tecnologia que existem opções muito melhores e mais baratas.
Talvez fosse até o caso de o governo dar uma olhada nisso, pois pessoas podem estar sendo enganadas e pagando muito por um produto que oferece pouco.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Bourne escreveu:PARA TUDO!!!!!!!!!!
Vamos falar de coisa boa. Chegou o Tablet da Tekpix. A empresa que mais vende filmadoras digitais no Brasil. Apenas 3 mil reais. Corram antes que acabe![]()
Vamos falar de coisa boa Vamos falar do tablet da Tekpix
por Chapolim007, fonte Minilua, data 00:28 (16 horas atrás) editar remover
Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/156 ... index.html
Depois da câmera mais vendida do Brasil, a Tekpix resolveu investir em outro produto que está fazendo sucesso no mundo, a empresa resolveu entrar no mercado de tablets.
O tablet tem uma tela de 7 polegadas, processador de 1,2Ghz, Android 4.0, Wi-Fi, slot para cartão de memória, 512 de RAM, enfim, tudo muito bom e tudo muito bonito até agora. Então qual o problema?
O grande problema é que ela está cobrando incríveis R$ 2998 em seu site pela venda no cartão. Ou você pode pagar R$ 3500 em leves parcelas nas vendas feitas pelas TV.
"Ah, mas tablet é algo novo, uma tecnologia avançada. Tem que ser caro mesmo."
Na verdade não. Basta uma procura rápida em sites de compras brasileiros para encontrarmos tablets com as mesmas configurações ou até melhores por um décimo do preço. Isso mesmo, com 300 reais você comprar um tablet tão bom ou melhor do que o da Tecnomania (nome da empresa da TekPix).
Além do mais, um dos melhores tablets do mercado mundial, o iPad 4 custa apenas R$ 1749 na loja oficial da Apple na internet. Ou seja, por um produto infinitamente inferior em todos os quesitos, paga-se o dobro do que o melhor tablet do mercado. Seria como pagar por um Ferrari e receber um Fusca.
Existe também o tablet do Google, o Nexus 7, que atualmente está sendo vendido no Brasil por 1300 reais, mas pode ser encontrado por menos do que isso. Imagine, com o preço de um tablet da TekPix pode-se comprar quase 3 Nexus, que também é superior em todas as configurações:
Cada empresa pode vender o produto que quiser, com o preço que bem entender, mas temos que deixar claro, principalmente para que não entende de tecnologia que existem opções muito melhores e mais baratas.
Talvez fosse até o caso de o governo dar uma olhada nisso, pois pessoas podem estar sendo enganadas e pagando muito por um produto que oferece pouco.

[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Sênior
- Agradeceu: 40 vezes
- Agradeceram: 205 vezes
Mais quem ja foi louco o suficiente de compra uma camera digital da tekpix, ainda mais tablet 

-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes

PRESS RELEASE, NEW PROVIDER FOR TPB
FOR IMMEDIATE RELEASE, 3 MARCH 102, (PYONGYANG).
The Pirate Bay has been hunted in many countries around the world. Not for illegal activities but being persecuted for beliefs of freedom of information. Today, a new chapter is written in the history of the movement, as well as the history of the internets.
A week ago we could reveal that The Pirate Bay was accessed via Norway and Catalonya. The move was to ensure that these countries and regions will get attention to the issues at hand. Today we can reveal that we have been invited by the leader of the republic of Korea, to fight our battles from their network.
This is truly an ironic situation. We have been fighting for a free world, and our opponents are mostly huge corporations from the United States of America, a place where freedom and freedom of speech is said to be held high. At the same time, companies from that country is chasing a competitor from other countries, bribing police and lawmakers, threatening political parties and physically hunting people from our crew. And to our help comes a government famous in our part of the world for locking people up for their thoughts and forbidding access to information.
We believe that being offered our virtual asylum in Korea is a first step of this country's changing view of access to information. It's a country opening up and one thing is sure, they do not care about threats like others do. In that way, TPB and Korea might have a special bond. We will do our best to influence the Korean leaders to also let their own population use our service, and to make sure that we can help improve the situation in any way we can. When someone is reaching out to make things better, it's also ones duty to grab their hand.
http://thepiratebay.se/blog
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]