P44 escreveu: Sáb Fev 01, 2025 2:42 pm
Primeiro há que anular as eleições alemãs, caso a votação na AfD seja grande demais
Isto se não ilegalizaram o partido até lá
Demo...cracia
A AfD é um partido quase regional na Alemanha (na antiga RDA), no entanto como o sistema lá é de coligações, dado a fragmentação politica, é bem possível que no futuro o dito partido chegue ao poder via coligação.
La muerte del modelo alemán es una realidad: el PIB per cápita se hunde a niveles de 2016 en una crisis que no tiene fin
Su exitoso modelo de exportaciones de alto valor añadido ha saltado por los aires
China, la crisis energética y ahora los aranceles de Trump, una secuencia fatídica
Los políticos no dan con la tecla y los expertos proponen reformas estructurales
EduClau escreveu: Dom Fev 02, 2025 7:24 amLa muerte del modelo alemán es una realidad: el PIB per cápita se hunde a niveles de 2016 en una crisis que no tiene fin
Su exitoso modelo de exportaciones de alto valor añadido ha saltado por los aires
China, la crisis energética y ahora los aranceles de Trump, una secuencia fatídica
Los políticos no dan con la tecla y los expertos proponen reformas estructurales
Comienza la cuenta regresiva para que WOKEHEAD aparezca de la nada con docenas de hermosos gráficos (aunque llenos de humo y datos sesgados) del MINIVER, "demostrándonos" que nunca ha habido un futuro mejor para Europa.
La guerra es la paz; la libertad es la esclavitud; la ignorancia es la fuerza!
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
EduClau escreveu: Dom Fev 02, 2025 7:24 amLa muerte del modelo alemán es una realidad: el PIB per cápita se hunde a niveles de 2016 en una crisis que no tiene fin
Comienza la cuenta regresiva para que WOKEHEAD aparezca de la nada con docenas de hermosos gráficos (aunque llenos de humo y datos sesgados) del MINIVER, "demostrándonos" que nunca ha habido un futuro mejor para Europa.
O próprio governo alemão baixou para 0,3% a previsão de crescimento económico do país em 2025, todos sabem que a Alemanha passa por grandes dificuldades. Qual é a dúvida? Desde quando é que eu venho para aqui dizer mentiras? Podes não concordar comigo, mas eu NUNCA escrevi ou coloquei seja o que for, que não seja factualmente correto.
Como termo de comparação, a economia Portuguesa crescerá em principio acima dos 2%, o da Polónia acima dos 3%.
O próprio governo alemão baixou para 0,3% a previsão de crescimento económico do país em 2025, todos sabem que a Alemanha passa por grandes dificuldades. Qual é a dúvida? Desde quando é que eu venho para aqui dizer mentiras? Podes não concordar comigo, mas eu NUNCA escrevi ou coloquei seja o que for, que não seja factualmente correto.
Como termo de comparação, a economia Portuguesa crescerá em principio acima dos 2%, o da Polónia acima dos 3%.
Os alemães só têm de acolher mais uns milhões de coitadinhos para trazer riqueza, tal como indicam os estudos feitos em Portugal
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
P44 escreveu: Qua Fev 05, 2025 10:35 am
Ontem houve sensações na Suécia
Hoje já houveram sensações em Bruxelas
O da Suécia era branquinho e local.
Não vamos fingir que não há um problema de segurança na Suécia, não vamos fingir que as minorias na Bélgica, Suécia, França, etc, não têm um problema de segurança nas suas comunidades.
Temos que encarar o problema com serenidade e seriedade. Há que punir os culpados, expulsar quem deve ser expulso. Não se pode é expulsar alguém só porque tem a cor ou religião "errada", ou sendo cidadão europeu queriam retirar a mesma quando o mesmo nasceu e cresceu na UE.
É exactamente isso que eu leio em tantos canais do Chega/Mário Machado/extrema direita.
cabeça de martelo escreveu: Qui Fev 06, 2025 12:29 pmGoverno polaco anuncia programa para proteger eleições presidenciais da influência russa
Agora talvez tenha alguma "utilidade" porque tão a detonar com a USAID, mas a URSSE não precisa mais dos camones para implementar cada vez mais a Tirania de Bruxelas, esta já tem força suficiente sozinha internamente.
Problema vai ser se os mesmos camones decidirem que é um gasto tolo botar USD milhares de milhões todo ano para prover segurança externamente a uma tirania que enquanto grita "viva a democracia, viva a liberdade" as vai matando à vista de todos, então precisa mais e mais dos meRdia mercenários e muita, muita CENSURA, que chamam de "regulações", para tapar o sol com a peneira.
Mas um dia eu ainda vou entender o que há de tão terrível com a tale de "influência russa", pois o que vejo hoje é que poderia talvez afastar-vos de destruir vossa economia para financiar uma guerra que não é vossa, e principalmente do desejo incontrolável de envolver-se directamente nela.
Talvez tu acredites que Portugal, por ter-se safado indene de duas guerras mundiais, magicamente sairá assim de uma terceira: se for o caso tenho péssimas notícias para te dar...
cabeça de martelo escreveu: Sex Fev 07, 2025 2:16 pm
Sim Túlio a UE é que é tirânica, já a Rússia é o país mais livre do mundo. Satisfeito?!
Mas não é o que estou a dizer: são na verdade tiranias concorrentes, daí a Rússia chamar a UE de "extrema-esquerda WOKE" e a UE chamar a Rússia de "extrema-direita FAXIXTX"; tentes entender, ambas praticam censura em sincronia com seus meRdia comprados (ou achas que considero Pravda e Sputnik menos mentirosos que Reuters e Sapo? Tudo lixo!) e oprimem seus povos enquanto usam de todos os meios para convencê-los de que são livres e felizes. Ambas usam suas armas (a UE via OTAN) contra alguém mais fraco sempre que lhes convém. Ambas suprimem qualquer oposição sem limites, indo do homicídio (Rússia) à instrumentalização da "justiça" para cancelar eleição já em andamento porque mimimi mas a verdade todos sabemos, "vocês votaram errado, quem sabe em maio tenham mais juízo".
Também vivo numa tirania, a diferença entre nós dois é que eu sei disso, POWS!!!