Moderador: Conselho de Moderação
prp escreveu:Por falar em simulador, eu fiquei esta semana todo tentando descobrir como ligar o avião para taxiar no LO. Ontem descobri. Agora a missão é descobrir como faço para virar a bagaça, pois eu saio de um hangar e bato no hangar que está a frente.
![]()
![]()
Maldito jogo dos infernos.![]()
Enquanto você encarar como jogo, será assim.Maldito jogo dos infernos.
Talvez o que está no site abaixo resolva:V.Soares escreveu:Fala Galera!
Eu tenho uma dúvida sobre informática que é a seguinte:
Eu quero criar um arqivo SFX com o winrar que possa extrair um arquivo para várias pastas. Por exemplo: eu quero que o arquivo texto.txt seja extraído para a pasta c:\, d:\, arquivos de programas, etc.
Eu quero fazer isso com winrar, ou seja, clicar no executável SFX e extrair para várias pastas um único arquivo sem ter que criar um .bat.
Agradeço quem puder responder.
SDS
Agora é guerra!!!X-Videos pode ser Fechado em Breve
por ousadiaealegria, fonte GameVicio, data 26 Jan 10:38 (6 dias atrás) editar remover
O Assunto se tornou Um dos Mais comentados no Brasil e no Mundo nesta madrugada do dia 26 (Twitter).
Segundo Boatos que rolam na internet o Site XVideos esta sob investigação do FBI.
(twitter do site R7 se manisfestando sobre o assunto.)
Nada ainda é Oficial.
Lista de Sites na mira do FBI.
Megaupload: Fechado
FileServe: Excluindo arquivos e não vende mais conta Premium
FileJungle: Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA
UploadStation: Bloqueado nos EUA
FileSonic: Sob investigação do FBI
VideoBB: Sob investigação do FBI
Uploaded: Banido dos EUA, FBI atrás dos donos que sumiram
FilePost: Excluíndo arquivos
VideoZer: Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos EUA
4shared: Excluindo arquivos com copyright e sendo investigado pelo FBI
MediaFire: Sob investigação do FBI
Torrente.org: Sob investigação criminal
Rede Share mIRC: Aguardando decisão judicial
Rapidshare: Upload só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ -para arquivos superiores a 100mb
MediaFire: Pode cair a qualquer momento, é o mais visado pelo FBI depois do -Megaupload
Mirror Creator e Multiupload: Estão na Blacklist do FBI, fundadores intimados a depor estão foragidos.
E agora o Próximo alvo pode ser o XVideos.
Anton escreveu:Talvez o que está no site abaixo resolva:V.Soares escreveu:Fala Galera!
Eu tenho uma dúvida sobre informática que é a seguinte:
Eu quero criar um arqivo SFX com o winrar que possa extrair um arquivo para várias pastas. Por exemplo: eu quero que o arquivo texto.txt seja extraído para a pasta c:\, d:\, arquivos de programas, etc.
Eu quero fazer isso com winrar, ou seja, clicar no executável SFX e extrair para várias pastas um único arquivo sem ter que criar um .bat.
Agradeço quem puder responder.
SDS
http://hchost.blogspot.com/2011/10/como ... ho-de.html