zela escreveu:tulio escreveu:Reitero NUNCA ter conhecido UM ÚNICO EXEMPLO de País com armas nucleares levar laço de outro, se conheces, postes tuas 'fuentes', POWS!!!
Um embargo econômico pra mim é um baita laço...
veja o caso da NK...milhares de coreanos em trabalho escravo e morrendo de fome, com um ditador lunático que diz pra população que ele é filho do SOL...deve ser um dos países mais miseráveis que existe.
A NK tem dinheiro e material pra construir no máximo 5-6 ogivas, mas não tem tecnologia suficiente ainda pra "miniaturizar" essas ogivas ao ponto de caber num míssil, não ainda.
E se o Brasil começar a fabricar uma bomba, vai sofrer um embargo daqueles, que vai fuder definitivamente nosso pobre país; é como se o Tio Sam e seus aliados dissesem:" você quer ter a bomba?ótimo...mas aguentem as consequencias"
Na minha opinião, era pra o Brasil ter feito a bomba ainda na guerra fria, pq não haveria tantas consequencias, mas agora é muito tarde pra passar despercebido...
Com Brasil seria diferente, pode não parecer, mais o mundo depende depende muito de nois, a russia so sabe o sabor de carne graças a quem? talvez não somos os EUA, onde todo mundo depende dele, no entando, somos a 9 economia do planeta, acho que vão esperniar, fazer alguns embargos, no entando, precisamos deles tanto quanto eles