Apesar de ser apaixonado por assuntos relacionados a defesa desde criança, concordo com seu ponto de vista! E ainda tem mais, a Índia ainda tem inimigos declarados o que, de certa forma, chega a justificar os altos investimentos em defesa enquanto seu povo morre de fome e de epidemias!DSA escreveu:Os gastos em defesa Indianos são obscenos!!
Enquando isso meio País morre de fome e é dependente do PAM (programa alimentar mundial) da Nações Unidas!
Ainda tem gente aí com inveja da India!!
O Brasil ainda não tem FX2 mas não morre de fome, meus amigos!!!
pensem nisso!!
É complicado para um país como o Brasil, que não tem inimigos declarados, ter que gastar bilhões de dólares comprando equipamentos militares, que muito provavelmente nunca serão utilizados em sua finalidade, enquanto ainda temos milhões de brasileiros travando uma verdadeira batalha contra a fome, contra a falta de moradia e de serviços básicos como saúde, educação, etc...
Antes que me critiquem e me chamem de comunista, ou qualquer coisa do tipo, não to dizendo que sou contra a modernização das FAs brasileiras, apenas estou vendo a coisa do ponto de vista social.