![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Mas votaria no BOLSONARO!

Moderador: Conselho de Moderação
Mais este pequeno acrescimoromeo escreveu:A notícia do jornal boliviano, diz que o Brasil mobilizou 35.000 efetivos em virtude da tensão na fronteira.
Por aqui eu lí que foram 10 soldados...
Estão de brincadeira, ou então cada um dos nossos vale 3.500 pra eles.
![]()
http://www.laprensa.com.bo/diario/actua ... 38965.html
Simplesmente, obedeceria ordens de sua presidente, como é o certo para se fazer. Ou então, seria demitido, aliás, como foi.Sávio Ricardo escreveu:Uma questão me vem neste momento. O que o ex-MD Nelson Jobim faria ou tentaria fazer nesta situação???
É claro Clermont. Não digo pelo lado de desobediencia e sim de como seria o trato da questão entre os dois.Clermont escreveu:Simplesmente, obedeceria ordens de sua presidente, como é o certo para se fazer. Ou então, seria demitido, aliás, como foi.Sávio Ricardo escreveu:Uma questão me vem neste momento. O que o ex-MD Nelson Jobim faria ou tentaria fazer nesta situação???
E vai continuar, pelo visto.Túlio escreveu:Tem funcionado ininterruptamente por DEZ ANOS...![]()
![]()
![]()
Se isso não é IDEOLOGICE, o que é então?Túlio escreveu:Tem funcionado ininterruptamente por DEZ ANOS...![]()
![]()
![]()
GustavoB escreveu:E vai continuar, pelo visto.Túlio escreveu:Tem funcionado ininterruptamente por DEZ ANOS...![]()
![]()
![]()