Carlos Mathias escreveu:Banguela ele, né?
Por isso tudo que francês come é molenga. Scargot, foie gras, queijo brie....

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Carlos Mathias escreveu:Banguela ele, né?
PRick escreveu:orestespf escreveu: Olá Thor,
do jeito que anda este fórum, se você aparecer com uma foto de um M-2000 do GDA, com pintura da FAB, com Magic II e S-530D sob as asas, ainda vão dizer que foi Photoshop ou que "carregar não significa estar integrado".![]()
![]()
![]()
Esquenta não... São as "fontes de pijama", conheço bem o "perfil".![]()
![]()
Forte abraço,
Orestes![]()
Naquela época não tinha míssil, só foguete!
[]´s
binfa escreveu:Carlos boa noite! podemos dizer que se aplicar COREGA, as coisas melhoram um pouco....
Força ai véio, estamos orando por vocês!
att
Alexandre Rubin e Familia
Wolfgang escreveu:Carlos Mathias escreveu:Banguela ele, né?
Por isso tudo que francês come é molenga. Scargot, foie gras, queijo brie....
binfa escreveu:credito: rbcav2003
F 2000B (M 2000B) FAB 4933
PS. armado até os dentes!!
É, Professor, mas tinha "uma parte do povo" que já ventilava isso bem antes de vir à tonaorestespf escreveu:
Pois é, Gateiro, de tempos pra cá as únicas provas (minhas) que são aceitas (e olhe lá!!!) são as que aplico para meus alunos na universidade, então nada melhor do que abusar da linguagem.
![]()
![]()
![]()
E sim, o "paralelismo" está mais quente do que se especula por estas bandas... Mas não adianta, se a decisão do FX-2 será política e o povo insiste em discutir qual é o "melhor" vetor apenas analisando (distorcidamente) o hardware, jamais perderiam tempo pensando sobre "outras vias", não é?![]()
![]()
![]()
![]()
Grande abraço,
Orestes
orestespf escreveu:binfa escreveu:Carlos boa noite! podemos dizer que se aplicar COREGA, as coisas melhoram um pouco....
Força ai véio, estamos orando por vocês!
att
Alexandre Rubin e Familia
Admiro muito "esse" Alexandre... Em todos os sentidos!!!
Forte abraço, Binfa!
Orestes
Claro, moro bem perto da base, vou ver se consigo fotografar algum f-2000 em voo armado. O problema que tenho que ficar a máquina a tira-colo e ouvidos atento.Armado até os dentes mas no chão e em dia de Portões Abertos.
Realmente eu gostaria de ver uma foto dele voando com eles. Se não me engano, o Juliano disse morar perto da Base e os vê diariamente voando em cima de sua casa.
Juliano, vc poderia sacar uma foto do "Carissimo M200C" voando com esses misseis para nós do DB?