A-12
Moderador: Conselho de Moderação
Re: A-12
Pessoal alguma boa notícia sobre o São Paulo?? problema no TG resolvido??puxa ultimamente estamos carentes de boas noticias em relação a esquadra 

-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Corsário01 escreveu:O silêncio dos falcoes não é fato. Temos 3 voando e como as coisas estão caminhando bem, teremos mais em breve, graças ao programa de modernização.
sabemos que com os A-4 modernizados a mb ganhara um belo incremento , mas uma plataforma modernizada requer armamentos mais sofisticados , bem que os A-4 mereceriam um derby da vida um missil antinavio como ex.
Eu nao duvido que a MB vá adquirir oque tem de melhor em armamentos para os A4. Acho que serão os aviões mais bem armados que veremos até a entrada do FX.
abcs
abcs
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
brisa escreveu:Então voce não esta lendo o forum nobre FABIO
Cumpadi Brisa,
Passa as news aí pra ele via celular.
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)

"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
To sem tempo....vou passar o celular do Túlio, que agora esta aposentado
aliás o Tulio vai ser vizinho do FABIO

aliás o Tulio vai ser vizinho do FABIO

- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
O Harpoon cabe no A-4 .
O tal do END tem que comprar 200 para a FAB , 200 para a MB e 200 para o EB montados em viatura Marrua .
O tal do END tem que comprar 200 para a FAB , 200 para a MB e 200 para o EB montados em viatura Marrua .
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
brisa o Túlio vem pro nordeste? qual estado e cidade??? Marino passa o seu número de
celular já que a agora as infos sobre MB não te pertence mais![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
celular já que a agora as infos sobre MB não te pertence mais
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
e face....gribel escreveu:Amigo FABIO....o Túlio tem Orkut ; )
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE
http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE

- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Fabio, cria um perfil no facebook, e convida a todos para te acompanharem. Assim, vc ficará sabendo de tudo o que deseja. Molinho. O Túlio está lá, eu, o VP, o GV, o RB, e muito mais. Go ahead mi zifio!
Abraços,
Padilha
Padilha
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
A critica com certeza deve ser desses que acham defesa bobagem!varj escreveu:Marino escreveu:Binfa, obrigado por ter postado o texto.
Enquanto no Brasil só ouvimos críticas, no exterior as opções da MB são elogiadas.
É uma boa lição para aprendermos.
Parabéns mesmo Marino.Outro dia li uma crítica sobre o investimento para construção do motor do "Exocet Brasileiro".Será que tudo esta somente ligado a questões financeiras imediatas.Isto é um pensamento Bancário e não estratégico.Finalmente nosso país esta trabalhando forte no desenvolvimento estratégico em áreas ditas sensíveis e de alta tecnologia.Os avanços foram gigantescos e podem ser maior ainda se houver um fluxo maior e claro contínuo de recursos financeiros, humanos e também de apoio aos projetos que por sua complexidade são de longo curso.

Abs revoltados!
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Não, ainda nenhuma.pampa_01 escreveu:Corsário, tem previsão do A-12 sair para o mar novamente?

Abraços,
Padilha
Padilha