Wingate

Moderador: Conselho de Moderação
Não acredito nos Maias... o Tim Maia, por exemplo, tinha prometido shows numa pancada de lugares e não foi...Túlio escreveu:E aí, acaba ou não acaba? É sodas quando não se pode mais confiar nem NOS MAIAS...![]()
![]()
![]()
Túlio escreveu:E aí, acaba ou não acaba? É sodas quando não se pode mais confiar nem NOS MAIAS...![]()
![]()
![]()
O sujeito chega à porta do Consultório de Mãe Dinah, a Vidente Infalível. Ele bate. Mãe Dinah pergunta lá de dentro: Quem é? O sujeito vira as costas e vai embora...wagnerm25 escreveu:Acho que esse tópico podia ser encerrado. Até a Mãe Dinah é mais eficiente que nossos amigos extintos da América Central.
Bourne escreveu:Essas estórias me lembram as previsões ouvidas por mamãe se videntes diversos
- Você vai casar com uma mulher morena
- Um homem em torno de quarenta anos vai te atrapalhar muito
- Existe alguém com muita inveja de você
- Você será um homem de muitas posses
Também posso fazer minhas previsões
"No dia do país da águia, um rei de cabelos amarelos, sofrerá uma derrota. Porém aqueles que se dizem amigos da floresta vencerão a batalha mais importante do reino."
Como o Tim Maia as vezes chegava atrasado, seria uma profecia para amanhã, dia 23 de dezembro?!gingerfish escreveu:Não acredito nos Maias... o Tim Maia, por exemplo, tinha prometido shows numa pancada de lugares e não foi...Túlio escreveu:E aí, acaba ou não acaba? É sodas quando não se pode mais confiar nem NOS MAIAS...![]()
![]()
![]()