Túlio escreveu:Desse jeito me parece que o FX vai ser dedidido em SJC, não em BSB...
E pensar que tudo já poderia estar resolvido e a gente aqui, debatendo o que viria nos NOSSOS caças, em vez de continuar essa novela megachata...
NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS SE LEVOU TANTOS ANOS PARA DECIDIR POR UM SIMPLES CAÇA...
Sei não...
Lembrar que no caso da MB tentaram empurrar a conversa dos subs em uma lama semelhante, mas a coisa não rendeu... e toda a semana a coisa tenta também acontecer com as novas escoltas e Cia...
A diferença é que as vezes eu acho que essa novela de F-X já foi empurrada para o lado político bem demais do que necessário, acho que faltou uma atitude mais "rispida" da FAB com relação a comunicação dos acontecimentos.
Eu me lembro na história dos Subs, quando a coisa rumou para os Scorpene a HDW tentava aparecer com uma graça em um jornal... e daqui a pouco vinha aquela "Nota" da MB mostrando os fatos sob o ponto de vista dela...
No caso do F-X em algum momento a coisa ficou meio "solta" e daí virou esse carnaval que chegou a um ponto que agora não dá nem para se dizer algo oficialmente e tudo ficou centralizado no NJ/Saito... o resto pertence as "centrais" de boatos.
Então isso não é a consequência de um ou outro problema e sim uma lista gigante de fatores.
Enfim... tomara que esteja acabando.
[]s
CB_Lima