Porquê é russoTúlio escreveu:Bueno, concordo com o taxativo FIM DE PAPO na questão subs, mas apenas porque aqui o tópico é sobre HELIS...

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Porquê é russoTúlio escreveu:Bueno, concordo com o taxativo FIM DE PAPO na questão subs, mas apenas porque aqui o tópico é sobre HELIS...
Para mim está bom,Ciclone!cicloneprojekt escreveu:A Coisa tá mais doqueclara. É EC 725 fabricados pela HELIBRAS ou HELIMINAS, e AW 129.
Os Russos coitados terão que se "contentar" em vender os SU-35-1 para nós.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só por curiosidade, alguma vez a FAB citou que precisava de rampa? A pergunta é séria.Carlos Mathias escreveu:Se é assim, que seja então. Mas e a rampa???????
Concordo 100%, Túlio. Minha questão : será que na LAAD 2009 veremos o que era esperado na LAAD 2007 (certos anúncios de encomendas) ? Ou será na LAAD 2011 ? Foi triste conversar com os funcionários das empresas (brasileiras e estrangeiras) na LAAD 2007 e ver a frustração por necas de encomendas brasileiras...Túlio escreveu:Não me entendam mal, não estou torcendo para melar os subs Franceses como não torci nem torço para melar o Rafale - que dizem alguns colegas que já dançou - pelo contrário, quero mais é que acabem essas novelas e se possa ter meios credíveis de Defesa por aqui, mas o passado recente me dá amplas razões para cultivar dúvidas, tanto sobre caças quanto sobre subs, eis que é sempre a mesma charla, 'esperem a LAAD', 'esperem abril', 'esperem setembro', 'esperem dezembro', POWS, ISSO CHATEIA...
Pô, Piffer, você ainda não se deu conta de que tem um monte de gente aqui que saca muito mais de helicóptero (militar então nem se fala) do que você ?Piffer escreveu:Porque um Kamov cheio de polímeros é moderno e um Cougar é só de plástico mesmo?
Acho que não.FIGHTERCOM escreveu:Só por curiosidade, alguma vez a FAB citou que precisava de rampa? A pergunta é séria.Carlos Mathias escreveu:Se é assim, que seja então. Mas e a rampa???????
Abraços,
Wesley
Eu tenho CERTEZA que não.cicloneprojekt escreveu:Acho que não.FIGHTERCOM escreveu: Só por curiosidade, alguma vez a FAB citou que precisava de rampa? A pergunta é séria.
Abraços,
Wesley
Bah, mas é claro.Túlio escreveu:Bolovo escreveu:Deus é grande.
Tomara que a licitação mele e não venha NADA.
Sim, sou do contra.
Isso até que a Suécia comece a fabricar helis de ataque bem pequenininhos e de perna curta...![]()
![]()
![]()
Fala Túlio. Se a rampa não é fundamental, então vamos meter o pau na porta do cougar.Túlio escreveu:Em resumo, a FAB não é rampeira...inté se dar conta de que precisa sê-lo...![]()
![]()
![]()