FinkenHeinle escreveu:SGT GUERRA escreveu:FinkenHeinle escreveu:SGT GUERRA escreveu:É claro que ele fez isso, vcaso contrário seria o enterro dele como politico, a não ser que ele quissesse fazer politica para alguns imbecis que participam desse forum
POWS Guerra Véio, tu acabou de falar da mãe do cara, depois lança essa... Porque não aproveita e dá nome aos bois?!
Vai começar complozinho para me expulsar também Finken? Voce ja me viu atacar alguém aqui no DB de graça? Vamos fazer um historico de insultos e vamos ver quem mais atacou militares, franceses, nordestinos, comunistas e quetales.
Não é complozinho não, não tem isso...
Eu quero é saber quem tu chamou de imbecil... Pois posso não ser dos mais inteligentes, mas tenho um pequeno palpite de que estou no meio deles...
Finken, meu comentário nasceu daqui:
disseram por ai que o Senador Arthur Virgílio(AM) se pronuncio no senado sobre isso hoje.. obviamente.. como todos os outros.. repudiando essa ideia!
O que eu quero dizer é bem simples. Nenhum político gozando de uma boa saúde mental se pronunciaria a favor da compra de terras por estrangeiros na Amazônia, com esse papo de preservação. Porque a maioria não é a favor de venda de território. Não ha registro na história das sociedades humanas de alguma nação que defendeu a venda de seu próprio território. O que existe é muita guerra (eu diria quase todas as guerras) em defesa de territórios. Veja bem, eu sei muito bem que existem estrangeiros vindo comprar terras no Brasil para formar fazendas. Outro dia passou uma reportagem sobre um ex-fuzileiro americano, dono de uma fazenda no mato grosso. Inclusive que lutou na guerra do golfo e mostrou um monte de medalhas. Não é isso que estamos discutindo aqui. O que estamos discutindo é um cara que mora lá na esquina com o fim do mundo, comprar terra com esse papo de preservar. E quanto a isso não há o que discutir. É difícil crer que existe alguém que defenda a venda do chão que ele pisa. Se existe, na minha opinião, o cara é burro (ou imbecil, ou qualquer outra definição para falta de inteligência).
Agora, me diz qual é o problema do meu comentário? Você se ofendeu com o que eu disse porque você é a favor? Pois eu não chamei você de burro. Alias, eu considero você um dos caras mais inteligentes do fórum, e eu não estou fazendo media, porque você sabe que eu não sou de fazer media. Quem esta ligando o nome a pessoa, é você. Só que eu não posso retirar o que eu disse, porque essa é a minha opinião. Da mesma forma que existe opiniões sobre militares aqui no fórum que me ofendem e que são expressas sem o mínimo de tato, eu também me reservo no direito de dar minha opinião sobre qualquer assunto sem tato e sem trela na língua, principalmente quando o comentário é sobre quem acha que para dar sua opinião precisa ofender alguém.
Porque eu perguntei se você esta fazendo “complozinho”? Vou ser sincero com você. Porque na minha opinião, você esta tomando partido só para aumentar o numero de “ofendidos”, justamente por achar você inteligente demais para defender tal causa. Se eu estiver enganado, e você só esta comprando a guerra do “ofendido”. Isso é bom, só gostaria de vê-lo fazer o mesmo quando outros grupos fossem ofendidos aqui no fórum. Digo desde já que você terá trabalho, porque eu posso relacionar por cima uns 10 grupos que sofrem ataques gratuitos diariamente aqui no DB. Se você realmente é a favor dessas idéias, sinto muito...você é o cara errado, com as idéias erradas, no lugar errado, porque você é a ultima pessoa que se passava na minha mente quando comentei isso. Sabendo de sua posição quanto a esse assunto, com certeza, terei mais cuidado ao discutir com você, porque você, pelo menos comigo sempre foi muito educado, mas infelizmente minha opinião você já sabe qual é.