Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Carlos Lima
- Sênior

- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Mensagem
por Carlos Lima » Qui Mar 20, 2008 4:23 pm
Estou chorando de rir!!!
Mas não dá para negar a cara de felicidade do Japa!!
... nem falo mais nada...
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima

-
orestespf
- Sênior

- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Mensagem
por orestespf » Qui Mar 20, 2008 4:23 pm
Wolfgang escreveu:OLHEM A CARA DO JAPA DE FELICIDADE! AH, RAFINHA....

A turma pró-França anda querendo minha cabeça, mas vejam bem as reações a um fala (mesmo que não saibamos qual seja): o comandante Saito com um sorriso de felicidade (um típico sorriso sarcástico no bom estilo oriental), já o ministro Jobim com o mais típico sorriso sem graça (sintomático!).
Como venho batendo na mesma tecla, insisto: vejam as reações e depois as declarações.
OBS: não há garantias alguma (até agora) de compras de caças americanos. Tudo serve para mostrar que o buraco é mais embaixo. Quem mandou ciscar na frente de um "caçador" ninja???
Abraços,
Orestes
-
Immortal Horgh
- Sênior

Mensagem
por Immortal Horgh » Qui Mar 20, 2008 4:23 pm
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
Penguin
- Sênior

- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Mensagem
por Penguin » Qui Mar 20, 2008 4:26 pm
Beronha escreveu:A propósito , quanta diferença nas coberturas do NJ para a europa e agora hein????????
Na epoca das viagens a Franca e Rusia, havia uma crise interna e interesava a NJ desviar a o foco e a agenda.
Compras militares sao normalmente decididas de forma reservada.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
-
orestespf
- Sênior

Mensagem
por orestespf » Qui Mar 20, 2008 4:27 pm
Se vocês soubessem... Mas dou uma pista sobre o pensamento externado através da foto pelo NJ: ainda dou um jeito neste Japa... Ele me paga! Por que eu fui seguir a cabeça do ... (???) e vim parar aqui nos EUA com o National Kid??? Ele paga!!!
Sds,
Orestes
-
Immortal Horgh
- Sênior

Mensagem
por Immortal Horgh » Qui Mar 20, 2008 4:27 pm
orestespf escreveu:
A turma pró-França anda querendo minha cabeça, mas vejam bem as reações a um fala (mesmo que não saibamos qual seja): o comandante Saito com um sorriso de felicidade (um típico sorriso sarcástico no bom estilo oriental), já o ministro Jobim com o mais típico sorriso sem graça (sintomático!).
Como venho batendo na mesma tecla, insisto: vejam as reações e depois as declarações.
OBS: não há garantias alguma (até agora) de compras de caças americanos. Tudo serve para mostrar que o buraco é mais embaixo. Quem mandou ciscar na frente de um "caçador" ninja???
Abraços,
Orestes
Como no refrão de Iron Maiden:
"Oh well, wherever, wherever you are,
Iron Maiden's gonna get you, no matter how far.
See the blood flow watching it shed up above my head.
Iron Maiden wants you for dead."
O Saito te pegou de jeito NJ
[ ]s
-
orestespf
- Sênior

Mensagem
por orestespf » Qui Mar 20, 2008 4:28 pm
jacquessantiago escreveu:Beronha escreveu:A propósito , quanta diferença nas coberturas do NJ para a europa e agora hein????????
Na epoca das viagens a Franca e Rusia, havia uma crise interna e interesava a NJ desviar a o foco e a agenda.
Compras militares sao normalmente decididas de forma reservada.
Vai nessa!!! Se tem uma coisa que o sr. Garganta não é, é ser reservado!

-
Immortal Horgh
- Sênior

Mensagem
por Immortal Horgh » Qui Mar 20, 2008 4:29 pm
orestespf escreveu:Se vocês soubessem... Mas dou uma pista sobre o pensamento externado através da foto pelo NJ: ainda dou um jeito neste Japa... Ele me paga! Por que eu fui seguir a cabeça do ... (???) e vim parar aqui nos EUA com o National Kid??? Ele paga!!!
Sds,
Orestes
Ele daria jeito se o Japa não tivesse credibilidade com o chefe, Professor
[ ]s
-
lobo_guara
- Sênior

- Agradeceram: 19 vezes
Mensagem
por lobo_guara » Qui Mar 20, 2008 4:30 pm
Pela cara do Saito eles devem estar oferecendo uns 36 F15 novinhos financiados em 20 anos com 5 anos de carência mais uma penca de F16 MLU para pronta entrega a partir da assinatura do contrato!!!
Deve, pois, um príncipe não ter outro objetivo nem outro pensamento, nem tomar qualquer outra coisa por fazer, senão a guerra e a sua organização e disciplina, pois que é essa a única arte que compete a quem comanda. (Machiavelli)
-
Wolfgang
- Sênior

- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Mensagem
por Wolfgang » Qui Mar 20, 2008 4:31 pm
PRick mode on.
Trata-se de um almoço sem graça (comida americana, carne de minhoca com Coca-Cola, argh...) onde o NJ está apenas fazendo a política da boa vizinhança, pois sabemos que comerremos logo muitos croissantes com Cristal e ratatouille, no pior dos casos.
Além do que, a falta de cobertura, também é culpa da imprensa PIG.
PRick mode off
Editado pela última vez por
Wolfgang em Qui Mar 20, 2008 4:33 pm, em um total de 1 vez.
-
orestespf
- Sênior

Mensagem
por orestespf » Qui Mar 20, 2008 4:31 pm
Immortal Horgh escreveu:orestespf escreveu:
Abraços,
Orestes
Como no refrão de Iron Maiden:
"Oh well, wherever, wherever you are,
Iron Maiden's gonna get you, no matter how far.
See the blood flow watching it shed up above my head.
Iron Maiden wants you for dead."
O Saito te pegou de jeito NJ
[ ]s
Calma, Marcos, calma... O NJ ainda vai dar uma entrevista (para a patota de sempre) dizendo que tudo não passou de uma visita de cortesia, que o MD apenas atendeu cordialmente o convite americano. Que gostou do que viu, mas não do que ouviu, isto é, os americanos não transferem tecnologias.
Logo em seguida vem o Saito para dar declarações também. Sabemos que ele fala pouco, mas é direto, objetivo e franco. Aí os jornalistas se fazem por desentendidos e não apresentam na matéria as declarações do comandante da FAB (e logo ele...).
Abraços,
Orestes
-
Immortal Horgh
- Sênior

Mensagem
por Immortal Horgh » Qui Mar 20, 2008 4:32 pm
Wolfgang escreveu:
PRick mode on.
Trata-se de um almoço sem graça (comida americana, carne de minhoca com Coca-Cola, argh...) onde o NJ está apenas fazendo a política da boa vizinhança, pois sabemos que comerremos logo muitos croissantes com Cristal e ratatouille, no pior dos casos.
PRick mode off
Boa e a cor rosa, hein
[ ]s
-
orestespf
- Sênior

Mensagem
por orestespf » Qui Mar 20, 2008 4:33 pm
Immortal Horgh escreveu:orestespf escreveu:Se vocês soubessem... Mas dou uma pista sobre o pensamento externado através da foto pelo NJ: ainda dou um jeito neste Japa... Ele me paga! Por que eu fui seguir a cabeça do ... (???) e vim parar aqui nos EUA com o National Kid??? Ele paga!!!
Sds,
Orestes
Ele daria jeito se o Japa não tivesse credibilidade com o chefe, Professor
[ ]s
Mas este é o maior medo dele, pows!!!
Mas não se preocupe, o Prickman vai salvá-lo, segundo o MD este é o único super-herói que dá conta do National Kid.
Coitado do MD...
Abraços,
Orestes
-
Immortal Horgh
- Sênior

Mensagem
por Immortal Horgh » Qui Mar 20, 2008 4:35 pm
orestespf escreveu:
Calma, Marcos, calma... O NJ ainda vai dar uma entrevista (para a patota de sempre) dizendo que tudo não passou de uma visita de cortesia, que o MD apenas atendeu cordialmente o convite americano. Que gostou do que viu, mas não do que ouviu, isto é, os americanos não transferem tecnologias.
Logo em seguida vem o Saito para dar declarações também. Sabemos que ele fala pouco, mas é direto, objetivo e franco. Aí os jornalistas se fazem por desentendidos e não apresentam na matéria as declarações do comandante da FAB (e logo ele...).
Abraços,
Orestes
Professor, esta foto foi impagável, só de ver a cara do NJ e a felicidade do Japa, já me basta. Como quisestes dizer, pode não ter significado algum, mas também pode ter todos.
[ ]s
-
Immortal Horgh
- Sênior

Mensagem
por Immortal Horgh » Qui Mar 20, 2008 4:36 pm