Posts e respostas imortais dos usuários

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2138
Registrado em: Qua Dez 21, 2005 10:54 am
Localização: Porto Velho/RO
Agradeceram: 12 vezes

Posts e respostas imortais dos usuários

#1 Mensagem por Brigadeiro » Ter Abr 17, 2007 1:40 pm

Aproveitando a idéia do Eins de criar um tópico sobre as frases imortais, quero aproveitar e abrir mais um sobre os POST's imortais dos usuários... Afinal de contas, há muitas respostas que são hilárias demais para serem esquecidas...

Vai a minha sugestão:

03/Março/06, post do cb_lima sobre o eterno assunto do FX (completando o post anterior do Carlos Mathias):

cb_lima escreveu::)

Melhor slide do Ano de 2006 até agora!

Concordo, sem F-16, Gripen, Mig-29, F-18 e o M2k-5 ( - E olha que tenho até chaveiro boné e camiseta do Gripen :wink: - tenho boné do F-16 também, mas esse me recuso a usar [082] )

JSF - "No way Wanderley!!" - Os caras podem até oferecer, mas é capaz de vir junto com um cara do Dept de Estado para ficar olhando cada coisa que você faz com ele...
"- Hey... Q Cê tá fazendo aí Sargento???"
"- Tô só abrindo o tanque de combustível... o avião tá no bingo... assim não dá nem para taxiar pro alerta!"
"- O que? Cê tá maluco??? Você tocou em um pedaço de RAM... Quer criar um incidente diplomático?? Cana pra ti malandro!!" 8-].

Typhoon ou Rafale - Honestamente, qualquer um fico mais feliz do que Pinto no Lixo! (afinal de contas os 2 são a mesma coisa mesmo só que diferente :wink: ).

Rafale + Rafale Naval para a MB - (ou seja - racioanlização de meios e as forças armadas pensando com a cabeça no lugar!!!)

Vou dizer uma coisa... aguento ler que o meu "Madureira" ganhou do Flamengo (nasci em Irajá, tinha que ser Madureira 8-] ) Mas isso... sei lá... dou um troço!

"K-Gay" and Andey se só a França usa Rafale, o importante é que o troço é tãããoo avançado que é até triste de ver!!

Não adianta amigos... o pessoal do Suriname pode comprar o F-16 Block90+++ e ainda assim é o mesmo avião de "Mil Novecentos e ADF" e sou o + o Rafale/Typhoon à qualquer hora do dia ou da noite!

O SU...hmmmm! Lindo, Grande, Vai do Rio à Londres sem REVO 8-] e volta, aterrisa na Av Brasil apesar dos buracos, e tem o preço de um S. Tucano!!!

Mas é Russo...

É preconceito que tenho contra coisas russas?

Well... de repente até é... mas é meio brabo confiar em uma Força Aérea que hoje em dia está falida (os pilotos quando voam 40 Horas por ano vão à Sao Petersburgo agradecer por isso!! - É a mesma Fábrica que ficou fora de Farnborough em 2004 porque deu calote nos fornecedores de combustível e não podia voar na Europa até ano passado para demonstrar o avião pelo mesmo motivo).

Sei lá... e além disso eles não tem o avião... E é aí que eu não entendo... Tem gente que reclama do Rafale porque só a França usa, mas não reclama do SU-35/37 que no final nem a Rússia usa!!

Pois é... ele é barato... hmmmm... esse barato "pode" sair caro!

Sei lá... deve ser preconceito mesmo... ou talvez bom senso 8-] .

Só minha opnião (que venha o Rafale ou Typhoon)!! e o meu "Madureira" vai ganhar o campeonato brasileiro :wink:

[]s
CB_lima


Até mais!




Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Avatar do usuário
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2138
Registrado em: Qua Dez 21, 2005 10:54 am
Localização: Porto Velho/RO
Agradeceram: 12 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#2 Mensagem por Brigadeiro » Ter Abr 17, 2007 1:44 pm

Essa foi do Mestre Túlio... Uma das melhores que já li:

Túlio escreveu:Revista CLAUDIA
Como chegar na casa da vovózinha sem se deixar enganar pelos lobos no
caminho

Revista NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.

MARIE-CLAIRE
"Na cama com um lobo e minha avó", relato de quem passou por essa
experiência.

VEJA
"... fulano de tal, 23, o lenhador que retirou Chapeuzinho da barriga do
lobo tem sido considerado um herói na região. 'O lobo estava dormindo,
acho que não foi tão perigoso assim', admite."

FANTÁSTICO (Glória Maria)
"... que gracinha, gente, vocês não vão acreditar, mas essa menina linda
aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo...?."

JORNAL NACIONAL
(Willian Bonner) "Boa noite. Uma menina de 7 anos foi devorada por um
lobo na noite de ontem"
(Fátima Bernardes) "Mas graças a atuação de um caçador não houve uma tragédia".

CIDADE ALERTA (Luis Datena)
"...onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as
autoridades? A menina ia para a casa da avózinha. Não tem transporte
público! não tem transporte público! E foi devorada viva. Um lobo, um
lobo safado. Põe na tela, primo! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo não".

JORNAL DO BRASIL
"Floresta: Garota é atacada por lobo". Na matéria, a gente não fica
sabendo onde, nem quando, nem mais detalhes.

O GLOBO
"Retirada Viva da Barriga de um Lobo". Na matéria, terá até mapa da
região. O salvamento é mais importante que o ataque.

FOLHA DE S, PAULO
Legenda da foto: "Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador".
Na matéria, teremos um box com um zoólogo explicando os hábitos
alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.

O ESTADO DE S. PAULO
Lobo que devorou Chapeuzinho seria afiliado ao PSDB

NOTÍCIAS POPULARES
Sangue e tragédia na casa da vovó

CAPRICHO
Esse Lobo é um Gato!

PLAYBOY
(ensaio fotográfico com Chapeuzinho no mês do escândalo)
Veja o que só o lobo viu

SEXY
(ensaio fotográfico com Chapeuzinho um ano depois do escândalo)
"Essa garota acabou com um lobo!"

CARAS
(ensaio fotográfico idem) "Na banheira de hidromassagem na cabana da
avózinha, em Campos de Jordão, Chapéuzinho reflete sobre os
acontecimentos: 'até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas
da vida, hoje sou outra pessoa' admite.

Isto É
Gravações revelam que lobo foi assessor de influente político petista.

G Magazine
(ensaio fotográfico com lenhador)
"Lenhador mostra o machado e desce a lenha"

Zero Hora
(Tentem achar a matéria no meio daquele monte de propagandas)

Jornal do Almoço
Lasier Martins: "O que não se pode admitir, vamos e venhamos, é que o governo gaúcho se omita vergonhosamente do modo que o faz. Temos reputadamente a melhor polícia, em que pesem as dificuldades que todos conhecemos, então como é que se permite que esse lobo ataque impunemente uma pobre menina? Há que se tomAr medidas UR-GEN-TE-MEN-TE. Cristina..."

E NO DB

tulio: 'esse tale de lobo aí num passa dum jostinha & quetales, passo o facão nele. Aí, tigrada, querem ver como é comuna e num gosta de New Deal? Bá, tem que ser banqueiro ele. Ah, PSDB=PT=SHIT!'

P44: 'antes a chapéuzinho que a deslavada...'

Yoham: '(link para a Carta Capital que, entre defesas ao Vé Diffeu, aproveita para entrevistar o lenhador, que deixa claro que foi obrigado pelo grande capital internacional a exterminar o grande guerrilheiro do MST cognominado Lobo)'

Morcego: 'Saudações Yoham
MUITO QUE BEM. NÃO ADIANTA querer vir com seus DISCURÇOS IDEOLOGICOS, pois TODOS SABEM QUE ESSE LOBO PUTISTA é assassino e ladrão, então vir me convençer que ABACACHI É O MESMO QUE ABACHAQUI não funciona ((la la la la))'

Pimenta: 'O usuário Lobo está suspenso por sete dias devido ao seu comportamento ofensivo à usuária Chapéuzinho Vermelho.'

Talharim: 'mata esse lobo! Estripa! Eu quero SANGUE!!!'

Victor: 'menos, Talharim, menos... :twisted: '

Einsamkeit: 'Wulf rulez!'

Finken: :roll:

Finken: boa, Victor.

Finken: :wink:

Paisano: :shock: :shock: :shock: :shock:

Degan: 'El Lupo no es tán fuerte asi, en Chile los tenemos mucho más poderosos. Si alguno forista discorda, que ponga sus fuentes, pero sin bromas.'

ZeRo4: 'Tenho um irmão na PM que já teve que enfrentar esse lobo, ele me disse que sem caveirão não tem como.'

SGT GUERRA: 'ainda vai aparecer que queira mandar o EB atrás desse lobo. Mais uma ação GLO, que não ajuda em nada o treinamento da tropa.'


Até mais!




Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Avatar do usuário
Kratos
Sênior
Sênior
Mensagens: 4462
Registrado em: Dom Fev 18, 2007 12:11 am

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#3 Mensagem por Kratos » Ter Abr 17, 2007 5:15 pm

Brigadeiro escreveu:Essa foi do Mestre Túlio... Uma das melhores que já li:

Túlio escreveu:Revista CLAUDIA
Como chegar na casa da vovózinha sem se deixar enganar pelos lobos no
caminho

Revista NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.

MARIE-CLAIRE
"Na cama com um lobo e minha avó", relato de quem passou por essa
experiência.

VEJA
"... fulano de tal, 23, o lenhador que retirou Chapeuzinho da barriga do
lobo tem sido considerado um herói na região. 'O lobo estava dormindo,
acho que não foi tão perigoso assim', admite."

FANTÁSTICO (Glória Maria)
"... que gracinha, gente, vocês não vão acreditar, mas essa menina linda
aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo...?."

JORNAL NACIONAL
(Willian Bonner) "Boa noite. Uma menina de 7 anos foi devorada por um
lobo na noite de ontem"
(Fátima Bernardes) "Mas graças a atuação de um caçador não houve uma tragédia".

CIDADE ALERTA (Luis Datena)
"...onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as
autoridades? A menina ia para a casa da avózinha. Não tem transporte
público! não tem transporte público! E foi devorada viva. Um lobo, um
lobo safado. Põe na tela, primo! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo não".

JORNAL DO BRASIL
"Floresta: Garota é atacada por lobo". Na matéria, a gente não fica
sabendo onde, nem quando, nem mais detalhes.

O GLOBO
"Retirada Viva da Barriga de um Lobo". Na matéria, terá até mapa da
região. O salvamento é mais importante que o ataque.

FOLHA DE S, PAULO
Legenda da foto: "Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador".
Na matéria, teremos um box com um zoólogo explicando os hábitos
alimentares dos lobos e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo lenhador.

O ESTADO DE S. PAULO
Lobo que devorou Chapeuzinho seria afiliado ao PSDB

NOTÍCIAS POPULARES
Sangue e tragédia na casa da vovó

CAPRICHO
Esse Lobo é um Gato!

PLAYBOY
(ensaio fotográfico com Chapeuzinho no mês do escândalo)
Veja o que só o lobo viu

SEXY
(ensaio fotográfico com Chapeuzinho um ano depois do escândalo)
"Essa garota acabou com um lobo!"

CARAS
(ensaio fotográfico idem) "Na banheira de hidromassagem na cabana da
avózinha, em Campos de Jordão, Chapéuzinho reflete sobre os
acontecimentos: 'até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas
da vida, hoje sou outra pessoa' admite.

Isto É
Gravações revelam que lobo foi assessor de influente político petista.

G Magazine
(ensaio fotográfico com lenhador)
"Lenhador mostra o machado e desce a lenha"

Zero Hora
(Tentem achar a matéria no meio daquele monte de propagandas)

Jornal do Almoço
Lasier Martins: "O que não se pode admitir, vamos e venhamos, é que o governo gaúcho se omita vergonhosamente do modo que o faz. Temos reputadamente a melhor polícia, em que pesem as dificuldades que todos conhecemos, então como é que se permite que esse lobo ataque impunemente uma pobre menina? Há que se tomAr medidas UR-GEN-TE-MEN-TE. Cristina..."

E NO DB

tulio: 'esse tale de lobo aí num passa dum jostinha & quetales, passo o facão nele. Aí, tigrada, querem ver como é comuna e num gosta de New Deal? Bá, tem que ser banqueiro ele. Ah, PSDB=PT=SHIT!'

P44: 'antes a chapéuzinho que a deslavada...'

Yoham: '(link para a Carta Capital que, entre defesas ao Vé Diffeu, aproveita para entrevistar o lenhador, que deixa claro que foi obrigado pelo grande capital internacional a exterminar o grande guerrilheiro do MST cognominado Lobo)'

Morcego: 'Saudações Yoham
MUITO QUE BEM. NÃO ADIANTA querer vir com seus DISCURÇOS IDEOLOGICOS, pois TODOS SABEM QUE ESSE LOBO PUTISTA é assassino e ladrão, então vir me convençer que ABACACHI É O MESMO QUE ABACHAQUI não funciona ((la la la la))'

Pimenta: 'O usuário Lobo está suspenso por sete dias devido ao seu comportamento ofensivo à usuária Chapéuzinho Vermelho.'

Talharim: 'mata esse lobo! Estripa! Eu quero SANGUE!!!'

Victor: 'menos, Talharim, menos... :twisted: '

Einsamkeit: 'Wulf rulez!'

Finken: :roll:

Finken: boa, Victor.

Finken: :wink:

Paisano: :shock: :shock: :shock: :shock:

Degan: 'El Lupo no es tán fuerte asi, en Chile los tenemos mucho más poderosos. Si alguno forista discorda, que ponga sus fuentes, pero sin bromas.'

ZeRo4: 'Tenho um irmão na PM que já teve que enfrentar esse lobo, ele me disse que sem caveirão não tem como.'

SGT GUERRA: 'ainda vai aparecer que queira mandar o EB atrás desse lobo. Mais uma ação GLO, que não ajuda em nada o treinamento da tropa.'


Até mais!


AHHAHAAHhahAhAhaH!!!!!! Muito boa essa.




O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54795
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

#4 Mensagem por P44 » Ter Abr 17, 2007 5:32 pm

P44: 'antes a chapéuzinho que a deslavada...'


:lol: :lol: nunca tinha visto esta




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#5 Mensagem por Slip Junior » Ter Abr 17, 2007 6:07 pm

Fantástica mensagem (a melhor de todas, na minha opinião) do nosso colega Bender comentando sobre o então recente "assassinato" do projeto F-X.

Bender escreveu:Os que olham para o chão

São Paulo,14 de Julho de 2005.

O mundo da aviação é sem duvida um dos que mais desperta paixões,desde crianças ao som de um motor no céu, temos o reflexo imediato de buscar descobrir que máquina maravilhosa será que está a tirar o sossego dos pássaros e a instigar a nossa imaginação infantil. E quando contaminados por esse benéfico virus,levaremos conosco para toda vida, o singelo ato infantil de continuarmos olhando para céu,ao menor sinal de um motor vindo ao longe.E prestamos exames na escola de preparação de cadetes, vamos a museus,a exposições a shows aéreos,montamos plastimodelos,planadores,aeromodelos e quantas vezes ao receber-mos uma folha de propaganda qualquer no trânsito,mecanicamente,à transformamos em mais um aviãozinho de papél entre tantos já feitos em nossa vida com tantas folhas...e passa o tempo, mas a paixão permanece, as vezes adormecida pelas atribuições do dia a dia,as vezes por nossos filhos serem meninas, mais afetas a outros interesses lúdicos,as vezes por já termos pousado nossa imaginação no campo de pouso pedregoso da idade adulta...mas a internet e foruns como este e tantas e variadas outras páginas de informação ao alcance de um clic,talvez estejam trazendo novamente a possibilidade de "decolarmos nossa mente" novamente no imaginário da divagação do "E se fizésse-mos isto?Haveria a possibilidade de...?Há momentos maravilhosos destes nos anos que se passou a discutir o "Projeto FX", tanto nas páginas especializadas, quanto nos foruns como nas revistas especializadas e até nos jornais "não" tão especializados, mas se deram tanta importância e se tanto se discutiu as questões políticas , as questões técnicas a autonomia a capacidade o armamento a transferência de tecnologia e etc,etc,etc...ufa!Na realidade o que ficou de mais importante foi o desejo de todos de realizar através de "12" aviões, o sonho de um país mais responsável e orgulhoso de si mesmo, um pouco mais próximo da modernidade do primeiro mundo. Mas talvez ainda mais do que isso, passamos horas,dias,meses e anos sentindo o "virus" ativo dentro de nós e mais do que nunca passamos a ficar atentos aos ruidos vindo do céu. E após tudo isso, e tanto tempo, nos vemos na eminência de receber no lugar de um sonho de pais sub-desenvolvido, "12" aviões usados,(Pior do que qualquer um dos 5 que fosse escolhido) que se pensar-mos bem combinam perfeitamente com a "idéia e a falta de imaginação" daqueles que nunca repararam no ruido de um motor vindo do céu, e muito menos se preocuparam um dia, em olhar para o céu...sempre olharam só para o chão,não aprenderam sequer a fazer um avião de papél,quanto mais imaginar o que é um país responsável e orgulhoso de si mesmo. Mas não vamos deixar de imaginar, sonhar, debater e resolvermos nossos problemas do dia a dia por causa disso. Os politicos, governantes e mandatários de qualquer esfera de poder...passam. Os aviões de papél continuarão a serem feitos,pelas crianças que estão crescendo e olhando para o céu.Há! A minha paixão:MIG-29. Um dia eu falo dela. Abraços a todos.


Abraços




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Posts e respostas imortais dos usuários

#6 Mensagem por Clermont » Ter Abr 17, 2007 6:50 pm

Túlio escreveu:Revista NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.


CIDADE ALERTA (Luis Datena)
"...onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as
autoridades? A menina ia para a casa da avózinha. Não tem transporte
público! não tem transporte público! E foi devorada viva. Um lobo, um
lobo safado. Põe na tela, primo! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo não".

O ESTADO DE S. PAULO
Lobo que devorou Chapeuzinho seria afiliado ao PSDB

CARAS
(ensaio fotográfico idem) "Na banheira de hidromassagem na cabana da
avózinha, em Campos de Jordão, Chapéuzinho reflete sobre os
acontecimentos: 'até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas
da vida, hoje sou outra pessoa' admite.

Isto É
Gravações revelam que lobo foi assessor de influente político petista.

tulio: 'esse tale de lobo aí num passa dum jostinha & quetales, passo o facão nele. Aí, tigrada, querem ver como é comuna e num gosta de New Deal? Bá, tem que ser banqueiro ele. Ah, PSDB=PT=SHIT!'

P44: 'antes a chapéuzinho que a deslavada...'

Pimenta: 'O usuário Lobo está suspenso por sete dias devido ao seu comportamento ofensivo à usuária Chapéuzinho Vermelho.'

Degan: 'El Lupo no es tán fuerte asi, en Chile los tenemos mucho más poderosos. Si alguno forista discorda, que ponga sus fuentes, pero sin bromas.'

ZeRo4: 'Tenho um irmão na PM que já teve que enfrentar esse lobo, ele me disse que sem caveirão não tem como.'

SGT GUERRA: 'ainda vai aparecer que queira mandar o EB atrás desse lobo. Mais uma ação GLO, que não ajuda em nada o treinamento da tropa.'


Essa foi demais mesmo, e eu que não tinha visto. Valeu pelo registro, brigadeiro.




Avatar do usuário
Allysson Vieira
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 148
Registrado em: Qua Abr 02, 2003 5:52 pm
Localização: São Francisco do Sul - SC
Agradeceram: 1 vez

#7 Mensagem por Allysson Vieira » Ter Abr 17, 2007 7:06 pm

Outra ótima sobre as exigências para a nova viatura blindada ...

3520 escreveu:

Quais são a exigencias do EB?


Exigências do EB: BOM E BARATO!

Exigências do DB: BOM, BARATO E BONITO!

Exigências do governo: BOM, BARATO, BONITO E COM PROPINA.


Mas, no que tange ao DB, aprofundemos seguindo as exigências de alguns membros:

Talharim: BOM, BONITO, BARATO E QUE NÃO SEJA FRANCÊS.

Guerra: BOM, BARATO E QUE FUNCIONE.

Eins: BOM, BONITO E ALEMÃO.

Bolovo: BOM, BONITO, BARATO E SUECO, IGUALZINHO AO GRIPEN...

Piffer: BOM, BONITO, BARATO E QUE VOE...

Marino: BOM, BONITO, BARATO E QUE FLUTUE...

Walter Ciclone: BOM, BONITO, BARATO E QUE MERGULHE...

Koslova: BOM, BONITO, BARATO, RACIONAL, INTELIGENTE, SOFISTICADO, MAS COM A FALTA DE VISÃO ESTRATÉGICA QUE TEMOS, NUNCA TEREMOS NADA PARECIDO.

Bárbara Leite: BOM, BONITO, CARO, QUE LEVE A GENTE PARA JANTAR FORA, GOSTE DE DANÇAR E NÃO TENHA MEDO DE DISCUTIR A RELAÇÃO.

FABIO (abrindo um tópico): AMIGOS, QUE FIM LEVOU O URUTU 3?

FABIO (abrindo outro tópico): QUAIS AS EXIGENCIAS DO EB PARA UM NOVO CARRO SOBRE RODAS?

FABIO (Abrindo mais um tópico): AMIGOS, QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM CARRO DE COMBATE SOBRE LAGARTAS E OUTRO SOBRE RODAS?

Carlos Mathias: BOM, BARATO E RUSSO.

Pimenta: BOM, BONITO, BARATO E QUE NÃO GERE FLAME-WAR NO DB.

Túlio: BUENO, ARMADO ATÉ OS DENTES, BLINDADO ATÉ O ESQUELETO E QUE FIQUE BASEADO EM OSÓRIO.

Hayes: BOM, BARATO E QUE NÃO FALTE COM O RESPEITO AOS MAIS VELHOS.

Peludo (membro honorário): BUENO, HERMOOOSO COMO LO SOY YO Y QUE NO SE PEEEDE TODO EN LA HORA DEL COMBAT NI QUE PASE TOOOOOOOOOOODO EL TIEMPO EN EL ASTILLEEEERO Y MAESTRAAAAAAANZAS COMO EL SCORPENE DE SUT Y DE LAS VIEJAS COPUCHENTAS.......

Morcego: eZIGENCIAS DO EB? OS petralhas SO ezigem UM JABA, çem espasso PARA a MERITOCRÁCIA...

P44: QUALQUER UM, DESDE QUE VENHA COM UMA FOTO AUTOGRAFADA DA DESLAVADA...

Juarez Castro: TCHÊ, NÃO POSSO DIZER, AGUARDEM A LAAD.


ZeRo4: Bom, Barato e com mísseis Derby no topo porque o que importa é a defesa aérea.

Degan: Buen barato bonito y ése que la munición puede ser guardada en Chile e nos en los E.E.U.U.. (Koslova)

Degan: BUENO, HERMOSO Y MÁS PODEROSO QUE TODOS LOS DEMÁS EN LATINOAMERICA, EXCEPTO CHILE, SEGÚN JANE'S, Y LOS QUE NO LO CREEN APUNTEM SUS FUENTES, PERO SIN BROMAS..." + "MÁS PODEROSO Y CON MEJORES PRESTACIONES QUE LOS..." (Túlio)

Degan: BUENO, MUY GUAPO E...........................FUEEEEENTES!!!!!!!!! (MARCOS RIBEIRO)

Túlio: BUENO, ARMADO ATÉ OS DENTES, BLINDADO ATÉ O ESQUELETO E QUE FIQUE BASEADO EM OSÓRIO, + E QUE POSSUA UM "ÍNDIAVÉIA-WARE" EFICIENTE E SEMPRE ATUALIZADO!!* (Bárbara Leite)

[code][/code]




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#8 Mensagem por Paisano » Ter Abr 17, 2007 8:12 pm

Na minha opinião a melhor de todas. :lol:

Resposta do Talharim a um post Yoham no tópico "Túlio pra Presidente":

talharim escreveu:
YOHAM escreveu:Caso seja possível, transfira-me para o Ministério de Formação Ideológica


Eu trucido vc,esgano,mato piso em cima,um xavante vai derrubar sem querer uma napalm no seu gabinete,aliás antes vai ter que passar por cima do meu cadáver e se conseguir a minha alma vai aterrorizar seu gabinete por 1.000 anos...........


talharim escreveu:YOHAM,nada pessoal ok ?


:lol: :lol: :lol:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

#9 Mensagem por Túlio » Ter Abr 17, 2007 8:17 pm

Essa foi MESMO mortal...

[018] [018] [018] [018] [018] [018]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#10 Mensagem por Bolovo » Ter Abr 17, 2007 8:21 pm

Túlio escreveu:Essa foi MESMO mortal...

[018] [018] [018] [018] [018] [018]

X2

AHEHAEHAE esse talha é foda

[018][018][018]




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

#11 Mensagem por Túlio » Ter Abr 17, 2007 8:25 pm

Mestre Bat x véio Talha:


morcego escreveu:Já estou com mais de 3300 msg, HEAHEAHEAHE estou na cola do talha, LOGO ATRAZ jheaheaheaheha.

POR FAVOR TALHA, NÃO SINTA MALDADE.




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

#12 Mensagem por Bolovo » Ter Abr 17, 2007 8:29 pm

Mais uma do túlio... essa também foi boa [003]
Túlio escreveu:Tri essa charla de Independência do Brasil. Fico imaginando como seria o Grito do Ipiranga se fosse com:

:arrow: O Lula: Independênfia ou...Independênfia ou...ou...ou o quê mefmo, cumpanhêro Vé Diffeu?

:arrow: Roberto Jefferson: Independência ou eu conto o que sei!

:arrow: Jair Bolsonaro: Independência ou Golpe Militar!

:arrow: Yeda Cruzius: Independência e Contenção de Despesas!

:arrow: Aécio Neves: Independência e Progresso!

:arrow: Paulo Maluf: Independência ou aumenta aí a minha comissão...

:arrow: Delegado Fleury: Independência ou Muita Tortura!

:arrow: Bin Laden: Indebendênzia ou Exblodo Dudo!

:arrow: Roberto Campos: Independência? Para quê?

:arrow: Sérgio Cabral: Independência nada, manda o Exérrrrcito prá cá que tá feio!

:arrow: Heloísa Helena: Indépéndêincia maisch cum amôrrrrrr!

:arrow: George Bush jr.: Independence or we'll invade your country! God Bless America!

:arrow: Sócrates (pt): Independência ou não mostro meu diploma de engenheiro!

:arrow: Evil Morales: Independiencia o yo cuerto el gas!

:arrow: Gato Fedorento (pt): Independência ou botamos mais cartazes!

:arrow: Fidel Castro: Independiencia o Paredón!

:arrow: Clodovil: Independência ou Bofe! Ah, pra quê independência?

:arrow: Paloffi: Independênfia ou quebro o figilo bancário de todo mundo!

:arrow: Geraldo Alckmin: Independência...ou...mmm...Morte...


---------------------------------------------------------------------------------------------

Mas e se fosse um de nós? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


:arrow: Talharim: Independência ou Morte! Independência para nós e Morte pros Franceses!

:arrow: Degan: Independiencia o fuentes! Sin bromas!

:arrow: Carlos Mathias: Independência ou Flanker!

:arrow: Eins: Independência ou Morte! Está fundado o Reich do Brasil!

:arrow: Kratos: Independência ou então vão se f*, seus FDP de m*, comunas, c*go pra vcs...

:arrow: Bárbara Leite: Independência ou agüentem: estou em TPM!

:arrow: Morcego: iNDEPENDENSSIA Ou comesso de noVO a CHINGAR e reclamar de VOSMEÇÊS DA moderassao!

:arrow: Quiron: Independência ou Morte! Pensando bem, Independência E Morte (dos comunas, claro).

:arrow: JetCrash: Independência ou vendo meu sítio e vou pra Espanha!

:arrow: P44: Independência E Portmann, caraigu!!!

:arrow: Paisano: Independência ou PROCESSO! :shock: :shock: :shock: :shock:

:arrow: Sniper: Pesso Independência, e não vou repetir.

:arrow: Hayes: Independência ou Morte, mas com respeito, srs...

:arrow: Peludo: Independieeeeeeeeencia o Mueeeerte para mi hermosa persona, tias cahuineeeeras...jaaaaaaaaaaaaaja

:arrow: FABIO: AMIGOS, GOSTARIA DE SABER SE VAI DAR INDEPENDENCIA OU VAI DAR MORTE.

:arrow: Túlio: Independência ou Vodka! Hic! Kôza buena...

:arrow: Bolovo: Independência ou Morte! E vai dar morte mesmo se continuarem esse negócio absurdo de heli Russo...

:arrow: Pepê Rezende: Independência ou Morte! Mas não posso revelar o que vai dar antes de escrever a matéria.

:arrow: Walter Ciclone: Independência ou...esperem a LAAD para saberem o resto... :wink:

:arrow: Joãozinho: Independência ou Nukes!

:arrow: Koslova: Independência ou morte, que diferença faz? Com a falta de visão estratégica que temos, mesmo que a gente pude-se ser independente, permanecería-mos atrelados a um modo de pensamento arcaico que...

:arrow: Tóbi, membro honorário, do Hospital Veterinário: auauauau...cain, cain

:arrow: TR1700: Independiencia o Muerte para Malvinas Argentinas!

:arrow: Finken (saudades): Independência? INTERDEPENDÊNCIA!!!

:arrow: ZeRo4: Independência ou Caveirão!

:arrow: Juarez Castro: não posso falar nada, esperem a LAAD...

:arrow: Ademir: Independência ou Morte! Por que vc não concorda, Morcego?




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Bárbara Leite
Sênior
Sênior
Mensagens: 1407
Registrado em: Sáb Mai 13, 2006 12:11 am
Localização: Onde tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor!

#13 Mensagem por Bárbara Leite » Ter Abr 17, 2007 8:39 pm

:roll: Pelo amor de Zeus!!Façam-me parar de riiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

[082] [082] [082] [082] [082] [082]

Donde foi que saiu esse deboche todo? Esse Túlio não trabalha? Não faz nada? Não tem uma índia véia pra cuidar em casa??? Oh, POWS! Larga do meu pé!!!HUÁHUÁHUÁ...ai que dor na barriga!!!!kkkkkkkkkkkkk




MIAAAUUUUSSS!!!!!

Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

#14 Mensagem por Túlio » Ter Abr 17, 2007 8:43 pm

Mestre Bat x Sniper:

morcego escreveu:
após uma investida do PUSSÍLAME e USURPADOR SNIPER que chegou a ficar perto de mim novamente, eu arranquei e estou 51 posts na frente dele.

SENHORES, posso ir tomar minha cerva, ABRAÇOS POR TRAZ.

SGT GUERRA, estou em sua busca agora.





"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Charlie Golf
Sênior
Sênior
Mensagens: 1541
Registrado em: Sex Mai 27, 2005 5:55 pm
Localização: Almada, Portugal
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#15 Mensagem por Charlie Golf » Ter Abr 17, 2007 8:48 pm

Muito bom, muito bom. [018]




Um abraço,
Carlos Jorge Gomes

"SIC ITUR AD ASTRA"
(Deste modo alcançamos as estrelas)
Responder