F-35 News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
old
Sênior
Sênior
Mensagens: 1478
Registrado em: Seg Nov 14, 2005 7:55 am
Localização: Barcelona, Spain.
Agradeceram: 34 vezes

#46 Mensagem por old » Sex Abr 27, 2007 1:46 pm

Claro, mientras el F-35 es un avión de 5° generación….el EFA es una iteración nueva de los mismo de hace 30 años…y además cara...


En cualquier caso es preferible a un avion cuyo marketing dice que es de 5ª generacion pero sus prestaciones las supera cualquiera que no presume tanto, hace mas y encima vuela y todo!

:roll:




Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#47 Mensagem por Degan » Sex Abr 27, 2007 1:52 pm

Claro Old....típico, hablas de lo que no sabes demostrar....¿o no?




Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#48 Mensagem por soultrain » Sex Abr 27, 2007 2:06 pm

soultrain escreveu:
Austria y EAU....con acusaciones oficiales de coprrupción.



Gostava de ver essas "acusaciones oficiales", especialmente as aos EAU?!

[[]]'s



:?:





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#49 Mensagem por Degan » Sex Abr 27, 2007 2:34 pm





Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

#50 Mensagem por soultrain » Sex Abr 27, 2007 3:15 pm

investigation of suspected accounting irregularities related to BAE in 2004. The probe has focused on the relationship between BAE and two small travel firms which made arrangements for Saudi Arabian officials on behalf of BAE.


Este é o assunto, não tem nada a ver com o que afirmou! Mostre-me onde o Typhon ganhou por "corrupcion".


[[]]'s





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Sintra
Sênior
Sênior
Mensagens: 3902
Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#51 Mensagem por Sintra » Sex Abr 27, 2007 5:53 pm

soultrain escreveu:
investigation of suspected accounting irregularities related to BAE in 2004. The probe has focused on the relationship between BAE and two small travel firms which made arrangements for Saudi Arabian officials on behalf of BAE.


Este é o assunto, não tem nada a ver com o que afirmou! Mostre-me onde o Typhon ganhou por "corrupcion".


[[]]'s


Exacto

Se o Degan ou outro qualquer que andam a dizer isso se dessem ao trabalho de ler os link´s que postam, iam descobrir que as suspeitas de corrupção e os inquéritos SÃO TODOS referentes aos contratos assinados À MAIS de QUINZE ANOS pela venda de Tornados e outros sistemas, o programa Al Yamamah...
Como é que é feita a ligação ao Tiffie? É simples, como os Sauditas não gostaram de ver todo o circo mediático à volta das acusações de suborno (que são verdadeiras, por tudo o que tenho lido) ameaçaram não comprar o Tiffie...
NÃO EXISTE NENHUM INQUÉRITO, ACUSAÇÃO, ou o que quer que seja ACERCA DA VENDA DOS TIFFIES PARA A ARÁBIA SAUDITA...
Façam lá o favor de ler os artigos e não só as "head lines"...

Neste preciso momento a unica acusação de corrupção que existe é sobre um general Austriaco por o equivalente a três meses de ordenado do homem (cerca de 80 mil euros, é impressionante os ordenados que a malta no Norte da Europa ganha). De notar que o General em questão era o responsável por um dos 5 departamentos que fizeram a avaliação das propostas (a proposta da Eurofighter ganhou pelo voto de quatro departamentos contra um) e tinha o mesmo nivel de decisor que MAIS TRINTA E TRÊS responsáveis civis e militares Austriacos... Mas que caso terrivel de corrupção :roll:
De notar que tanto o General como a esposa deste (foi ela que foi acusada directamente) negam terminantemente as acusações e dizem que de facto a firma dela recebeu o dinheiro, mas como paga de trabalhos de consultadoria efectuados para a EADS numa série de outros projectos em que estão envolvidos na Austria. De notar que o dinheiro envolvdo, na Austria ou na Suiça, é mais o menos o equivalente a criar un site de internet e fazer a sua manutenção durante alguns meses...
Corrupção?!!!!! A minha empresa pagou mais a dois consultores da Alcatel para virem a Portugal durante uma semana dar-me a mim e a alguns colegas formação de Router´s...

Na minha terra a isto chama-se "foder" um general por motivos politicos, o actual governo Austriaco depois do berreiro que armou nas eleições, tem que se livrar do contrato seja por que meios for, nem que os tenha de inventar. :roll:




Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#52 Mensagem por Degan » Sex Abr 27, 2007 6:23 pm

Pobres argumentos.....

Entonces nadie puede acusar a LM de cualquiera de sus ventas sean "corruptas".

Pero el Punto es Claro....Jane´s ya informó de la postura crítica del GOBIERNO austriaco...si esto no les "parece" malo...bien por ustedes.

Tiffy..... :roll:




Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Avatar do usuário
Sintra
Sênior
Sênior
Mensagens: 3902
Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#53 Mensagem por Sintra » Sex Abr 27, 2007 6:54 pm

Degan escreveu:Pobres argumentos.....

Entonces nadie puede acusar a LM de cualquiera de sus ventas sean "corruptas".

Pero el Punto es Claro....Jane´s ya informó de la postura crítica del GOBIERNO austriaco...si esto no les "parece" malo...bien por ustedes.

Tiffy..... :roll:


Sorry

Mas a Lock Mart não foi só acusada, foi acusada, levada a tribunal, julgada e multada, perderam contratos, levaram à demissão de ministros, à prisão de altos quadros, etc, etc, etc... Isto nas ultimas... quatro décadas em dezenas de processos. Deixo aqui apenas alguns exemplos, mas posso arranjar muitos mais.

Quer dizer o maior escândalo de corrupção em toda a história Japonesa é devido à Lock Mart, 2 milhões de dólares em 1974 (algo próximo a cerca de 20 milhões hoje em dia), um Primeiro Ministro demitiu-se. Isto faz parecer o caso Austriaco uma brincadeira de crianças.

Melhor, olhem para este titulo de primeira página do Washington Post
(1995), "Lockheed pleads guilty to bribery conspiracy", Washington Post


Porque é que raios é que quase metade dos avaliadores da USAF no programa ATF estão ou estiveram na "payroll" da Lock Mart posteriormente à escolha do YF22 em detrimento do YF23?!!!

Porque é que diabos o Governo Norte Americano nomeou o retired Air Force General Joseph Ralston como Conselheiro militar do Estado Norte Americano para a Turquia, quando este tem um lugar na "Board administration" da Lock Mart?!!!!!
The problem is that General Ralston is on the board of Lockheed Martin, the world’s largest arms maker, which just last month finalized a $2.9 billion sale for advanced F-16 fighters that may well be used in the Kurdish region (the State Department acknowledges that F-16 s were involved in human rights abuses in Turkey in the 1990s). This gives the ex-general the appearance of holding a financial interest in his shuttle diplomacy.
http://iararat.wordpress.com/tag/corruption/

Até a venda de viper´s ao Chile se viu envolvida em Escândalos:
Take Lockheed, the largest military contractor in the United States, for example. Men who have worked, directly or indirectly for the company, hold the posts of secretary of the Navy, secretary of transportation, director of the national nuclear weapons complex and director of the national spy satellite agency, according to a recent profile of the company in the New York Times. The list also includes Stephen Hadley, who has been named the next national security adviser to the president, succeeding Condoleezza Rice.

Politicians who have lobbied for Lockheed at one point or another include Haley Barbour, the governor of Mississippi and a former Republican national chairman; Otto Reich, who persuaded Congress to sell F-16's to Chile before becoming President Bush's main Latin America policy aide in 2002; and Norman Mineta, the transportation secretary and former member of Congress.

http://www.corpwatch.org/article.php?id=11780

Atirar pedras à Eurofighter GMBH e defender a Lock Mart é... inenarrável... Telhados de vidro.

Abraços :wink:




Avatar do usuário
Degan
Sênior
Sênior
Mensagens: 4995
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 7:02 pm
Localização: Buin, Chile

#54 Mensagem por Degan » Sex Abr 27, 2007 9:44 pm

Sintra....nunca he dicho que LM no cayera en corrupción, lo que encuentro increíble es que no quieras reconocer que los casos del EFA (todo lo que ha sido “ganado” hasta ahora, mucho más recientes y en evolución) no vengan de reclamos estatales de ambos compradores...esperemos y veamos.... :wink:

Difícilmente los acusados reconocen sus culpas ipsofacto...
El general Austriaco era el presidente de la comisión...alguna capacidad de presión tendría.
Por el Lado de EAU....me dirás que no es su gobierno quién se está quejando y congelando la compra...?

Respecto a tu dato de la compra chilena....es solo para reírse....¿no pudiste encontrar algo más serio?
1) El avión obtuvo el premiso de venta del congreso en 2001
2) El presidente (y congreso) que autorizó la venta a Chile fue Clinton
3) El Lobby es LEGAL en USA....

Lamentable dato....tratemos de encontrar fuentes más serias.... :roll:




Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
Avatar do usuário
old
Sênior
Sênior
Mensagens: 1478
Registrado em: Seg Nov 14, 2005 7:55 am
Localização: Barcelona, Spain.
Agradeceram: 34 vezes

#55 Mensagem por old » Sáb Abr 28, 2007 4:14 am

3) El Lobby es LEGAL en USA..



Creo que con esta afirmacion sobran el resto :shock:




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#56 Mensagem por Morcego » Seg Mai 14, 2007 2:34 pm





Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

#57 Mensagem por Wolfgang » Seg Mai 14, 2007 2:50 pm

Pratt & Whitney's F135 Engine Powers Three Flight Tests within 48 Hours

EAST HARTFORD, Conn., May 10, 2007 Pratt & Whitney?s F135 engine powered three F-35 Lightning II flight tests on April 26 and 27, marking the first time the F-35 Lightning II has completed more than one flight test in 24 hours, and three flight tests in less than 48 hours. Flights completed on April 26 required only a 90-minutes turnaround time for routine inspections. Pratt & Whitney is a United Technologies Corp. (NYSE:UTX) company.

The F135 team conducted engine tests including throttle transitions to maximum power afterburner during all three flights, which took place at Lockheed Martin?s facility in Fort Worth, Texas. The increased flight test operations show the rapidly advancing maturity of the F135 propulsion system.

"Ninety minutes is an impressive turnaround time for a development aircraft program, and demonstrates the maturity, flexibility and reliability of Pratt & Whitney?s F135 propulsion system,? said Bill Gostic, vice president, Pratt & Whitney F135 program. We remain focused on exceeding our customers? expectations by successfully meeting every milestone in the F-35 flight test program."

The first F135 engine provided for the F-35 flight test program has accumulated over 18 flight test hours powering all 19 flight tests to date. The F135 has logged more than 7,400 system development and demonstration ground test hours.

Pratt & Whitney is the lead propulsion system supplier for the F-35 program. The technologically advanced F135 is an evolution of the highly successful F119 engine for the F-22 Raptor. Together the F135 and F119 will have logged more than 600,000 hours before the F-35?s introduction into operational service in 2012. Rated at more than 40,000 pounds of thrust, the F135 is the most powerful fighter engine ever built.

Pratt & Whitney military engines include the F100 that powers the F-16 and F-15, the F135 for the F-35 Lightning II; F119 for the F-22 Raptor; F117 for the C-17 Globemaster III; J52 for the EA-6B Prowler; TF33 powering AWACS, Joint STARS, B-52, and KC-135 aircraft; TF30 for the F-111; PT6 for T-6A and UH-1N aircraft; and JT15 for the T-1A trainer and Pegasus UCAV.

Pratt & Whitney is a world leader in the design, manufacture and service of aircraft engines, space propulsion systems and industrial gas turbines. United Technologies, based in Hartford, Conn., is a diversified company providing high technology products and services to the global aerospace and building industries.




Avatar do usuário
Patton
Sênior
Sênior
Mensagens: 1108
Registrado em: Sáb Ago 27, 2005 8:25 pm
Localização: Estados Unidos

#58 Mensagem por Patton » Seg Mai 14, 2007 4:29 pm

A unica problema que eu espero que concertam e' o fato que o F-35A pode carregar apenas 4 AMRAAMs por dentro. Me-dizerem que vao tentar a montar o AIM-9X nas portas da baiha. Se tem sucesso nisso, entao o F-35 podera' carregar 6 missies ar-ar e ainda fica na configuracao STEALTH.

http://www.f-16.net/modules/Gallery2/gallery2/main.php?

Eu pessoalmente acho o aviao lindo.




Imagem
Imagem

"Agora eu quero que vocês se lembrem que nenhum filho de *** ganhou uma guerra morrendo de pena dele. Ela ganhou ao forçar o outro filho da *** a morrer pelo seu país"~
orestespf
Sênior
Sênior
Mensagens: 11430
Registrado em: Ter Out 17, 2006 5:43 pm
Agradeceram: 1 vez

#59 Mensagem por orestespf » Seg Mai 14, 2007 5:19 pm

A forma de escrever em português utilizada pelo Patton é idêntica a do meu ex-orientador de doutorado que é russo. Será que o Patton é russo disfaçado?? Será que meu orientador me enganou e é americano?? :D :D :D

Hummmmmm Sei não... Vou tentar mais uma: será que o Patton é meu ex-orientador e está infiltrado no DB?? :D :D :D

Respeitosamente,
Orestes




Avatar do usuário
Morcego
Sênior
Sênior
Mensagens: 9018
Registrado em: Sáb Mai 01, 2004 12:27 pm
Localização: Santos/SP
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#60 Mensagem por Morcego » Seg Mai 14, 2007 5:28 pm

orestespf escreveu:A forma de escrever em português utilizada pelo Patton é idêntica a do meu ex-orientador de doutorado que é russo. Será que o Patton é russo disfaçado?? Será que meu orientador me enganou e é americano?? :D :D :D

Hummmmmm Sei não... Vou tentar mais uma: será que o Patton é meu ex-orientador e está infiltrado no DB?? :D :D :D

Respeitosamente,
Orestes


quem infiltrou oque? aonde? e em quem?




Responder