Fotos e videos de MOTAS!

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37845
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#781 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jan 26, 2018 8:10 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#782 Mensagem por WalterGaudério » Sex Fev 02, 2018 5:20 pm

Sou fâ e proprietário de uma NC 750. Mas essa Kawa de 900 estilo retrô.... :!: 8-]

Eu Ia heim...., mas estou achando esses R$45000,00 otimista demais. SE vier, vem por mais... :evil: [004]




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#783 Mensagem por Bourne » Sex Fev 02, 2018 5:34 pm

Acho que não. É uma Z900 com ar retrô. Devem cobrar um pouco mais dos 41 mil que pedem na Z900.

Esses dias vi que as concessionárias KTM estavam liquidando o estoque das 390 Duke por 19 mil e poucos.




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37845
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#784 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Mar 16, 2018 9:43 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2384
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 677 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#785 Mensagem por EduClau » Sex Mar 16, 2018 12:39 pm

Bourne escreveu:Acho que não. É uma Z900 com ar retrô. Devem cobrar um pouco mais dos 41 mil que pedem na Z900.

Esses dias vi que as concessionárias KTM estavam liquidando o estoque das 390 Duke por 19 mil e poucos.

Mudança de modelo, a 390 nova tem algumas diferenças pra 2017.

SDS.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#786 Mensagem por Bourne » Sex Mar 16, 2018 3:51 pm

Um monte de coisa. Por isso a KTM está queimando o estoque das antigas. Design, painel, tamanho do tanque e outros equipamentos devem vir.
KTM TRARÁ NOVA 390 DUKE AO BRASIL

Como já dissemos quando a história da vinda do novo modelo começou a dar indícios, definitivamente, a 390 DUKE em questão é uma nova motocicleta. Chassis, suspensão, conjunto de iluminação, painel de instrumentos, freios, tanque… tudo mudou. Quase tudo. O motor é o mesmo monocilíndrico de 373 cc que gera 44 cv, mas agora trabalha melhor em giros mais baixos. Por isso, a potência máxima é atingida aos 7000 rpm (antes era aos 7500 rpm) e o torque também cresceu: de 3,57 a 7.250 rpm para 3,77 kgf.m a 7.000 rpm.

Nova KTM 390 DUKE: o que já era bom, melhorou
Na ferrenha disputa entre as ‘nakeds premium’ na casa das 300 cc há várias e interessantíssimas opções, com cada moto apresentando diferenciais únicos. Uma é mais confortável, outra mais progressiva, uma terceira mais completa e talvez uma quarta seja mais econômica ou tenha uma melhor relação custo e benefício, mas uma coisa é certa: nenhuma oferece tanta diversão quanto a 390 DUKE. Com seu motor monocilíndrico e torque acima das concorrentes, ela foi construída para ser uma ‘fun bike’, atendendo ao conceito ‘Ready to Race’ (pronta para correr) da KTM, despejando potência ao mínimo toque no acelerador e empurrando a motocicleta com força desde as primeiras rotações.

A nova KTM 390 Duke traz uma série melhorias em relação ao modelo anterior. O visual (como sempre dividindo opiniões) é ainda mais agressivo e inspirado nas motos maiores da marca, como a street fighter KTM 1290 Superduke ou a nova KTM 790 DUKE, apresentada no Salão de Milão (o EICMA), na semana passada. O painel de instrumentos também é maior e de melhor visualização, assim como o conjunto de iluminação, totalmente em LED. Os freios contam com disco maior na traseira (de 300 para 320 mm), e as suspensões e chassi (novamente em treliça) também são inéditos. O assento está mais alto, distante 830 mm do solo, e o tanque passou de 11 para 13,5 litros. Todas estas mudanças, porém, pesaram na balança. Com 163 kg (contando fluídos), a moto está 9 kg mais pesada que sua versão anterior.

Com todos estes aparatos, a KTM quer melhorar os números de venda no segmento. Mais do que isto, quer fazer frente a Yamaha MT-03 (com nova versão), Kawasaki Z300, BMW G 310 R e até mesmo Honda CB500F (dependendo de suas condições de preço). Há, ainda a nova Dafra Next 300 que pode causar mais um movimento no mercado e roubar algumas vendas de motociclistas com disponibilidade financeira um pouco menor. A nova 390 DUKE tem previsão de chegar às lojas no primeiro semestre de 2018, mas ainda sem preços definidos.

Fonte: http://www.motonline.com.br/noticia/ktm ... ao-brasil/
Imagem




Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2384
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 677 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#787 Mensagem por EduClau » Sex Mar 16, 2018 7:24 pm

Essa mesmo, mas eu não curto essas motos com cara de origami de jeito nenhum, sou tradicional e gosto de moto com cara de moto, parruda, das antigas, cheia de metal e não de plástico.

Por nada que fui de RE.

:mrgreen:




felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#788 Mensagem por felipexion » Sáb Mar 17, 2018 7:47 am

Bourne escreveu:Um monte de coisa. Por isso a KTM está queimando o estoque das antigas. Design, painel, tamanho do tanque e outros equipamentos devem vir.
KTM TRARÁ NOVA 390 DUKE AO BRASIL

Como já dissemos quando a história da vinda do novo modelo começou a dar indícios, definitivamente, a 390 DUKE em questão é uma nova motocicleta. Chassis, suspensão, conjunto de iluminação, painel de instrumentos, freios, tanque… tudo mudou. Quase tudo. O motor é o mesmo monocilíndrico de 373 cc que gera 44 cv, mas agora trabalha melhor em giros mais baixos. Por isso, a potência máxima é atingida aos 7000 rpm (antes era aos 7500 rpm) e o torque também cresceu: de 3,57 a 7.250 rpm para 3,77 kgf.m a 7.000 rpm.

Nova KTM 390 DUKE: o que já era bom, melhorou
Na ferrenha disputa entre as ‘nakeds premium’ na casa das 300 cc há várias e interessantíssimas opções, com cada moto apresentando diferenciais únicos. Uma é mais confortável, outra mais progressiva, uma terceira mais completa e talvez uma quarta seja mais econômica ou tenha uma melhor relação custo e benefício, mas uma coisa é certa: nenhuma oferece tanta diversão quanto a 390 DUKE. Com seu motor monocilíndrico e torque acima das concorrentes, ela foi construída para ser uma ‘fun bike’, atendendo ao conceito ‘Ready to Race’ (pronta para correr) da KTM, despejando potência ao mínimo toque no acelerador e empurrando a motocicleta com força desde as primeiras rotações.

A nova KTM 390 Duke traz uma série melhorias em relação ao modelo anterior. O visual (como sempre dividindo opiniões) é ainda mais agressivo e inspirado nas motos maiores da marca, como a street fighter KTM 1290 Superduke ou a nova KTM 790 DUKE, apresentada no Salão de Milão (o EICMA), na semana passada. O painel de instrumentos também é maior e de melhor visualização, assim como o conjunto de iluminação, totalmente em LED. Os freios contam com disco maior na traseira (de 300 para 320 mm), e as suspensões e chassi (novamente em treliça) também são inéditos. O assento está mais alto, distante 830 mm do solo, e o tanque passou de 11 para 13,5 litros. Todas estas mudanças, porém, pesaram na balança. Com 163 kg (contando fluídos), a moto está 9 kg mais pesada que sua versão anterior.

Com todos estes aparatos, a KTM quer melhorar os números de venda no segmento. Mais do que isto, quer fazer frente a Yamaha MT-03 (com nova versão), Kawasaki Z300, BMW G 310 R e até mesmo Honda CB500F (dependendo de suas condições de preço). Há, ainda a nova Dafra Next 300 que pode causar mais um movimento no mercado e roubar algumas vendas de motociclistas com disponibilidade financeira um pouco menor. A nova 390 DUKE tem previsão de chegar às lojas no primeiro semestre de 2018, mas ainda sem preços definidos.

Fonte: http://www.motonline.com.br/noticia/ktm ... ao-brasil/
Imagem
Queria muito pegar a KTM 200 para ir para a Universidade. Mas é ruim para encontrar peças e o seguro é um absurdo.




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#789 Mensagem por Bourne » Sáb Mar 17, 2018 8:29 am

A KTM praticamente só tem concessionária em São Paulo. Ainda em algumas cidades. Se tive na gloriosa bauru já não tem. Vai ter que rodar uns 200 km para achar uma. É um problema para ver a moto, fazer as revisões e arranjar peças.

https://www.ktm.com/pt-int/concessionarios/

Seguro total geralmente é muito absurdo. É impraticável para alguns modelos de carro e quase todas as motos. O negócio é roubo, furto e terceiro. Se tiver PT, espero que com probabilidade baixa, assumir o prejuízo se estiver vivo.




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37845
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#790 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Abr 04, 2018 6:46 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Renato Grilo
Avançado
Avançado
Mensagens: 661
Registrado em: Qui Ago 28, 2003 3:03 pm
Agradeceram: 8 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#791 Mensagem por Renato Grilo » Seg Mai 28, 2018 12:12 pm

Imagem

Tenho uma igual essa ... mas Minha "criança" está na revisão.... já estou sentindo os efeitos da abstinência!! rs




Brasil Acima de Tudo
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37845
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#792 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Mai 29, 2018 8:42 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#793 Mensagem por Juniorbombeiro » Dom Jul 01, 2018 5:50 pm

Juniorbombeiro escreveu: Qui Nov 09, 2017 7:50 pm
cabeça de martelo escreveu:No Brasil? Nem quero imaginar!...
A irmã mais velha e "descolada", que aliás, eu acho horrorosa, custa no Brasil, 42 mil Temeres Golpistas.
Imagem
Mecanicamente serão praticamente a mesma moto, diferindo em estilo e acerto.
A versão mais básica e recatada também é linda.
Imagem
Deve ficar, caso venha por volta desse preço, um pouco mais caro em função do raio gurmetizante. Uns 45 mil talvez. Não é um valor que eu pagaria, mas eu posso esperar as usadas aparecerem no mercado.
Confirmado, chegou a lindeza no Brasil. Como nem tudo são flores... estão anunciando a 49 mil temeres golpistas. :shock:
Estou me segurando para não ligar o foda-se. De qualquer forma, não teria nem onde guardar a menina hoje, então vou tentar esperar uns 2 anos, e aí é moto para o resto da vida, se Deus quiser. Não precisa mais do que isso.




Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8611
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#794 Mensagem por prp » Sex Jul 06, 2018 2:12 am

essa titan 95 900 ficou top rsrs




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37845
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Fotos e videos de MOTAS!

#795 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jul 07, 2018 1:56 pm





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder