Equipes militares acrobáticas

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
pampa14
Júnior
Júnior
Mensagens: 116
Registrado em: Sáb Out 29, 2011 9:41 pm
Agradeceram: 65 vezes

Equipes militares acrobáticas

#1 Mensagem por pampa14 » Qui Mar 10, 2022 7:05 am

Bom dia a todos,

Nas últimas semanas tenho elaborado e publicado uma série de artigos sobre um assunto fascinante para mim, que são as equipes militares de demonstração aérea em atividade atualmente. Ontem lancei a última parte da matéria, composta no total por oito capítulos ao longo dos quais trouxe informações sobre 46 desses times de elite. Este trabalho foi resultado de muita pesquisa e dedicação para buscar em diversas fontes o conteúdo apresentado na forma de imagens, vídeos, planilhas e perfis, além de elaborar os textos com as informações históricas e de operação de cada equipe de forma sucinta e objetiva. Enfim, convido-lhes a fazerem uma leitura do material e se gostarem, podem visitar os demais artigos da série, se assim quiserem. Vou deixar abaixo o link da última parte, publicada ontem. Através dela é possível acessar rapidamente os demais publicados anteriormente. Conto com sua leitura e divulgação. Um grande abraço!


http://aviacaoemfloripa.blogspot.com/20 ... res-e.html




Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6748
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 766 vezes

Re: Equipes militares acrobáticas

#2 Mensagem por Viktor Reznov » Sex Mar 11, 2022 12:56 am

pampa14 escreveu: Qui Mar 10, 2022 7:05 am Bom dia a todos,

Nas últimas semanas tenho elaborado e publicado uma série de artigos sobre um assunto fascinante para mim, que são as equipes militares de demonstração aérea em atividade atualmente. Ontem lancei a última parte da matéria, composta no total por oito capítulos ao longo dos quais trouxe informações sobre 46 desses times de elite. Este trabalho foi resultado de muita pesquisa e dedicação para buscar em diversas fontes o conteúdo apresentado na forma de imagens, vídeos, planilhas e perfis, além de elaborar os textos com as informações históricas e de operação de cada equipe de forma sucinta e objetiva. Enfim, convido-lhes a fazerem uma leitura do material e se gostarem, podem visitar os demais artigos da série, se assim quiserem. Vou deixar abaixo o link da última parte, publicada ontem. Através dela é possível acessar rapidamente os demais publicados anteriormente. Conto com sua leitura e divulgação. Um grande abraço!


http://aviacaoemfloripa.blogspot.com/20 ... res-e.html
Sou fã demais de equipes militares acrobáticas. Seria sensacional se o Brasil tivesse uns treinadores como o T-7 Red Hawk e a Esquadrilha da Fumaça os usasse.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Responder