O fim da linha...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37972
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2619 vezes

O fim da linha...

#1 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jul 21, 2021 7:17 am

Bom dia companheiros.

Já não cá vinha há umas semanas porque estive internado e quase a bater com os costados para outras realidades...

Pois bem, fui mordido pelo "bicho", estive mal, muito mal mesmo e no tempo que estive internado à espera de sair tive muito tempo para pensar na vida. Adoro participar no fórum, criei verdadeiras amizades virtuais, MAS, é tempo de seguir em frente.

Espero que continuem a manter o fórum forte, a debater e a fazer todas estas coisas que gostamos.

Este tópico não é um mimimim, mas sim uma verdadeira despedida a pessoas que na maior parte das vezes não conheço, mas por qual eu tenho muito respeito.

Fiquem bem, curtam a vida, que é isso mesmo que eu vou tentar fazer com a minha. [009]




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54792
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: O fim da linha...

#2 Mensagem por P44 » Qua Jul 21, 2021 7:58 am

Já escrevi lá no FD, mas faço-o aqui de novo

Votos de rápidas melhoras e que voltes ao nosso convivio

Grande abraço, cabeçudo!!!!




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5240
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

Re: O fim da linha...

#3 Mensagem por delmar » Qua Jul 21, 2021 9:30 am

Caro Cabeça de Martelo, ainda não foi o fim da linha. A vida continua e, em breve, todos esses acontecimentos serão apenas uma lembrança e estarás de volta. A tua presença é importante para contestar e combater os ideais negacionistas, terraplanistas, antivacinas e totalitários de alguns, na realidade vários, colegas deste fórum. :lol: :lol: :lol: . A tua saída será mais uma luz que se apaga e permitirá que a escuridão do atraso avance mais um pouco. Não podemos permitir que as trevas tomem conta deste fórum. :D :D :D




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60653
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6369 vezes
Contato:

Re: O fim da linha...

#4 Mensagem por Túlio » Qua Jul 21, 2021 10:42 am

Não entendi, teria algo a ver com isto?

viewtopic.php?p=5586193#p5586193

Notei que o penúltimo post do HAMMERHEAD véio, aquele COMUNAZZZ afirmacionista, é de 21/06, depois parou. Nas buenas, achei mesmo que tinha pegado a Gripe da Morte, porque se tem uma coisa que o meu saudoso Pai costumava dizer e sempre é verdade é que o diabo só aparece para quem acredita. Assim, minha dúvida - que tão cedo não será dirimida - é se chegou a tomar sua vaCHINA ou pegou antes.

Mas não acredito que nos deixe (e aos "gaijos" do FD, aliás) por muito tempo, já me aconteceu também de tomar um baita cagaço (não foi doença, um Colega ficou no caminho de um projétil que o mandou pra outro lugar mais legal, creio, e eu estava bem do lado dele; na hora a gente mal repara, está se defendendo e o chumbo continua vindo) e resolver prestar mais atenção às coisas simples da vida; a josta é que as ditas coisas simples são também um bocado entediantes e com o tempo se retorna aos velhos hábitos.

Assim, mesmo que não mais nos honre com sua presença, talvez por causa de um certo Moderador FAXIXTX e NEGAXIONIXTX, ao FD cedo ou tarde voltará. Marquem o que falei, é a voz da experiência (palavra que, ao ver este tópico no índice com post do @delmar(*) véio, jurava que era ele caindo fora, talvez por causa da sua jurássica idade :twisted: ).


(*) - No final dos anos 80 eu trabalhava em Santo Ângelo e costumava ir me divertir com as alemoas de Ijuí; no começo deste século cheguei a trabalhar lá, e tomei conhecimento de algo que já era dito em voz baixa pelos cantos mais escuros da simpática cidadezinha, algo tipo quando Deus criou Adão e lhe deu o mundo, nisso passou um cara e berrou "e aí, cumpañero, vamos à revolufão" e o Adão perguntou ao Senhor "como assim MEU, chefia, e esse cara aí?", ao que Ele respondeu "sei lá, já tava aí quando cheguei, nem dá bola"... [003] [003] [003] [003]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7522
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: O fim da linha...

#5 Mensagem por J.Ricardo » Qua Jul 21, 2021 10:56 am

Realmente, tem acontecimentos na vida que mexem com a maneira que vemos a vida, já tomei baques também, principalmente com o falecimento da minha esposa, a mulher da minha vida. Recentemente com o meu joelho praticamente explodindo...
Também deixei algumas coisas de lado, principalmente que ocupam nossa mente com preocupações que nos desviam de um caminho bacana.
Espero ver você por aqui novamente e desejo que recupere plenamente a saúde do corpo e espírito.
Um grande abraço.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54792
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: O fim da linha...

#6 Mensagem por P44 » Qua Jul 21, 2021 11:25 am

Acho que vai mudar de sexo




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60653
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6369 vezes
Contato:

Re: O fim da linha...

#7 Mensagem por Túlio » Qua Jul 21, 2021 11:30 am

P44 escreveu: Qua Jul 21, 2021 11:25 am Acho que vai mudar de sexo
Se é que já não mudou, as tales de "outras realidades" podem ser tipo Kid Bengala... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54792
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: O fim da linha...

#8 Mensagem por P44 » Qua Jul 21, 2021 11:33 am

Túlio escreveu: Qua Jul 21, 2021 11:30 am
P44 escreveu: Qua Jul 21, 2021 11:25 am Acho que vai mudar de sexo
Se é que já não mudou, as tales de "outras realidades" podem ser tipo Kid Bengala... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Pois...é estranho....epifânias malucas dão nisto... :shock: :|




Triste sina ter nascido português 👎
Responder