Séries de TV

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60602
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#451 Mensagem por Túlio » Ter Jul 11, 2023 7:04 pm

Assistindo de novo DEXTER enquanto aguardo a parte final de YELLOWSTONE (e a próxima de 1923).




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54755
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2307 vezes

Re: Séries de TV

#452 Mensagem por P44 » Sáb Jul 15, 2023 3:15 pm

Estúdios queriam digitalizar imagem de atores para usar sem pagar, diz SAG

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/est ... r-diz-sag/




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60602
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#453 Mensagem por Túlio » Sáb Jul 15, 2023 6:01 pm

P44 escreveu: Sáb Jul 15, 2023 3:15 pm Estúdios queriam digitalizar imagem de atores para usar sem pagar, diz SAG

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/est ... r-diz-sag/
Isto não te recorda a gritaria em torno de uns certos efeitos em BRAVEHEART? Pouparam um monte de figurantes simplesmente editando as cenas com repetições dos mesmos atores, criando grupos enormes mas compostos por relativamente poucas pessoas.

Foi greve, ameaça, choro e mimimi; depois viram que não tinha como evitar e se conformaram... 🤷‍♂️


PS.: falando em Braveheart, olha só o que eu achei: deu até vontade de jogar... [003] [003] [003] [003]






"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54755
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2307 vezes

Re: Séries de TV

#454 Mensagem por P44 » Dom Jul 16, 2023 7:26 am

Sim mas agora com a AI será muito pior, podem fazer filmes e séries inteiras sem atores




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60602
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#455 Mensagem por Túlio » Dom Jul 16, 2023 2:10 pm

P44 escreveu: Dom Jul 16, 2023 7:26 am Sim mas agora com a AI será muito pior, podem fazer filmes e séries inteiras sem atores
E por que seria PIOR? Eu fico cá a imaginaire uma série como Bones onde aquela coroa sem sal que ficava mais gorda a cada temporada fosse substituída pela BRIGITTE BARDOT no começo da casa dos 20, ou outra chamada The Godfather Stories onde o MARLON BRANDO - véio e com aquela boca deformada pela dentadura - ficasse narrando a sua história, onde apareceria ele mesmo mas ainda jovem, e as cenas seriam hiper-violentas, porque não precisaria dublê nem nada; ou ainda retomarem os Avengers após terem estragado tanto, mas agora com o LOU FERRIGNO como Hulk e uma jovem e deliciosa LIZ TAYLOR como a Viúva Negra; aliás, imagines o SIDNEY POITIER como Pantera Negra, o STEVE MACQUEEN como Capitão América, JOHN WAYNE como o Thor e especialmente o LEE MARVIN como Nick Fury.

Já em filmes imagines um remake de Lost Command com os mesmo atores principais, ALAIN DELON, CLAUDIA CARDINALE e ANTHONY QUINN na mesma idade (além de um jovem OMAR SHARIF como o líder rebelde) que tinham no original mas agora sendo sobre uma ação no Afeganistão ou Iraque, e cheios daquelas armas e equipamentos modernos, drones, etc. Ou Dracula, Prince of Darkness com o saudoso CHRISTOPHER LEE tendo que enfrentar outra vez o grande PETER CUSHING e bem naquele estilo sombrio da HAMMER, com aquela trilha sonora tenebrosa (mas com Dolby) e CGI atual.

Aliás, ainda sobre o citado JOHN WAYNE, bastaria acrescentar o CLINT EASTWOOD para finalmente poder haver o que deveria mas nunca houve, ambos contracenando num Western violentíssimo (o Wayne sempre recusou, achava os filmes do Clint violentos demais).

Eu pagaria (e bem) para assistir.




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54755
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2307 vezes

Re: Séries de TV

#456 Mensagem por P44 » Dom Jul 16, 2023 4:28 pm

E os atores todos no desemprego...achas fazível?




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60602
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#457 Mensagem por Túlio » Dom Jul 16, 2023 4:42 pm

P44 escreveu: Dom Jul 16, 2023 4:28 pm E os atores todos no desemprego...achas fazível?
Sério que achas que vou ter pena de quem ganha num mês - e só para fazer de conta que é outra pessoa - o que eu não ganharia em dez vidas, e arriscando todas as dez mais a saúde?

Ó cupincha véio, te pareço WOKE??? [003] [003] [003] [003]


PS.: nem mencionei MÚSICA para não te magoar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54755
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2307 vezes

Re: Séries de TV

#458 Mensagem por P44 » Sáb Jul 29, 2023 8:35 am

Afinal o Silo tem 10 episódios, acabei agora de ver no YouTube a cena final

Mesmo assim não sei se vou pegar na segunda temporada




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54755
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2307 vezes

Re: Séries de TV

#459 Mensagem por P44 » Sáb Jul 29, 2023 8:38 am

Túlio escreveu: Dom Jul 16, 2023 4:42 pm
P44 escreveu: Dom Jul 16, 2023 4:28 pm E os atores todos no desemprego...achas fazível?
Sério que achas que vou ter pena de quem ganha num mês - e só para fazer de conta que é outra pessoa - o que eu não ganharia em dez vidas, e arriscando todas as dez mais a saúde?

Ó cupincha véio, te pareço WOKE??? [003] [003] [003] [003]


PS.: nem mencionei MÚSICA para não te magoar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Nenhuma máquina se pode sobrepôr ao talento humano, se enveredarmos por esse caminho então é o fim da arte qualquer que ela seja

Falando em música, não quero nenhum computador substituindo isto:



(Faz hoje uma semana que fui ver)




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60602
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#460 Mensagem por Túlio » Sáb Jul 29, 2023 12:50 pm

P44 escreveu: Sáb Jul 29, 2023 8:38 am
Nenhuma máquina se pode sobrepôr ao talento humano, se enveredarmos por esse caminho então é o fim da arte qualquer que ela seja
Aí é que está, não estou a falaire do que eu quero ou desejo, é apenas constactar FACTOS que já estão a aconteceire, tem AI ganhando $$$ até no Onlyfans, POWS! No X (nèe Twitter) tem gente que nem se dá mais ao trabalho de comentaire um tweet (cedo ou tarde vão a começaire a chamá-lo de XIT [082]), apenas botam o @ de um bot qualquer, tipo @ChatGPT, e o bicho responde no lugar deles: se as pessoas deixam uma AI ainda primitiva SER ELAS, por que irão a se incomodaire com terceiros?

Tecnologia não fica parada nem involui, ela avança, e cada vez mais rápido, shovel! Parece que foi ontem que eu estava lendo que as companhias telefônicas, não sabendo a quem processaire, enchiam o saco dos governantes para proibirem uma então revolucionária tecnologia chamada VOIP porque quem tivesse PC/laptop com microfone e internet podia telefonar para qualquer parte do mundo sem pagar um centavo além do seu plano de internet; com a crescente sofisticação e recursos das redes sociais, tiveram que largaire o osso, batalha perdida. E VOIP hoje é quase pré-história...
P44 escreveu: Sáb Jul 29, 2023 8:38 am
Falando em música, não quero nenhum computador substituindo isto:



(Faz hoje uma semana que fui ver)
Tás a brincaire, os GenZ ainda estão a deixaire BOOMERS entrarem em shows? Vás te despedindo, em breve virão as "reparações históricas" e te cobrarão por tudo o que "roubaste" à garotada (vais sentir saudades dos zucas enchendo o saco por causa do "nosso oiro" [086] ), por teres sido bem sucedido com estas coisas de "trabalhaire & poupaire", e entre isto estará qualquer ingresso para show que quiserem ir, e que provavelmente será apenas uma animação em 3D com personagens de animê ou sei lá. Aliás, já está a começaire, dos 24 seg em diante é PORRADA!





PS.: entre os "herdeiros do mundo" já deve haver mais fãs de personagens de animê do que de actores, actrizes e músicos humanos.

WELCOME TO THE MATRIX! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54755
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2307 vezes

Re: Séries de TV

#461 Mensagem por P44 » Sáb Jul 29, 2023 1:31 pm

Eu sou um gajo pessimista, mas tu abusas




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60602
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#462 Mensagem por Túlio » Sáb Jul 29, 2023 2:05 pm

P44 escreveu: Sáb Jul 29, 2023 1:31 pm Eu sou um gajo pessimista, mas tu abusas
Na verdade és OTIMISTA, como qualquer Europeu que ainda recorda dos tempos da abundância e acredita que voltarão, ou que pelo menos irão parar de empobrecer; como vivo num "país" onde, em paralelo a cada um ser obrigado a comer um prato de josta todos os dias, há o caso de que quando tem prato não tem josta, quando tem josta não tem prato, e isto me torna um REALISTA, logo, meio CÍNICO.

Um exemplo recente é aquela gente toda doida por vaCHINA que nem sabem o que é e ainda acreditando que um paninho nas fuças as protegia de algo mais letal que o EBOLA; mais actual é o tamanho das filas de pessoas esperando para terem suas retinas escaneadas em troca de um treco chamado "worldcoin", que igualmente ninguém sabe direito o que diabos é e, no meu caso, nem quero saber mas na minha retina ninguém mexe: e então, tenho como levar a humanidade a sério perante coisas assim?


PS.: e é sério que vendem estas cousas por aí?


Imagem


[018] [018] [018] [018]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54755
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2307 vezes

Re: Séries de TV

#463 Mensagem por P44 » Dom Jul 30, 2023 4:56 am

Por enquanto ainda escrevemos em português 🤣

Claro que daqui a uns anos talvez adoptemos o tupiniquim 😈




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60602
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: Séries de TV

#464 Mensagem por Túlio » Dom Jul 30, 2023 1:28 pm

P44 escreveu: Dom Jul 30, 2023 4:56 am Por enquanto ainda escrevemos em português 🤣

Claro que daqui a uns anos talvez adoptemos o tupiniquim 😈
OK, então desejo que por muitos anos continues a ter a "incrível sensação" de te sentires CHEIO DE PICA; e para o caso de O GOZÃO te deixar "com o rabinho irritado", que sempre haja Bepanthene. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54755
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2307 vezes

Re: Séries de TV

#465 Mensagem por P44 » Qui Ago 03, 2023 6:41 am

No Foundation, após terem assassinado a história dos livros ( a série é quanto muito vagamente baseada nos mesmos...), terem transformado o Gaal Dornick e o Salvor Hardin em gajas pretas, o Demerzel em gaja (branca e loira, vá lá), agora na 2a temporada fizeram o Bel Riose larilas...

Além de que tiraram todo o suspense da revelação da Mula, que nos livros é um plot-twist dos grandes




Triste sina ter nascido português 👎
Responder