Qual será o próximo Caça da Argentina

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Qual será o próximo caça da Argentina?

MiG-29/MiG-35
4
4%
F-5EM
10
11%
Rafale
0
Não há votos registrados
F-16
31
34%
F-18
4
4%
Mirage
7
8%
Kfir
23
26%
J-10
11
12%
 
Total de votos: 90

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GIL
Sênior
Sênior
Mensagens: 736
Registrado em: Dom Dez 28, 2008 8:17 am
Agradeceram: 131 vezes

Re: Qual será o próximo Caça da Argentina

#196 Mensagem por GIL » Sáb Jul 28, 2018 9:31 am

FCarvalho escreveu: Sex Jul 27, 2018 8:35 pm Piadas fora parte, a nossa indústria aqui produz várias coisas que serviriam para as novas forças militares policiais deles. Ou seja lá qual for a porcaria de nome que quiserem dar. É só escolher. E isso é sério.

Pena que o nosso MD não serve pra nada, e Itamarati e a pasta de indústria e comércio não merece sequer comentário.

Quanto a essa bobagem, diria absurdo se noção, de querer acabar com as ffaa's no Brasil, bem, tenho sérias dúvidas de que os políticos aqui deem esse tiro no pé.

Menos pessoal, menos...

Abs
Temos poder de barganha, e temos poder de pressão pra meter alguns dos nossos produtos militares em outros paises com a desculpa de buscar equilibrar a balança se somos deficitarios ou de comprar mais produtos de um determinado pais (ou menos em retaliação se for o caso), mais somos perfeitos inuteis.

Deus bendiga o agronegocio que é o que leva o pais nas costas.




Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36342
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3144 vezes

Re: Qual será o próximo Caça da Argentina

#197 Mensagem por FCarvalho » Sáb Jul 28, 2018 1:00 pm

No comércio internacional somos muito bons...em ferrar com nós mesmos.

Abs




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Responder