apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
chris

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#136 Mensagem por chris » Sáb Abr 08, 2017 12:34 am

Beronha escreveu:
Túlio escreveu: Tipo aquele vermute com cachaça que disseste que eu estava mais amargo que? Ri muito e até botei num conto meu, Guandirô (Cb Atdr Mtr Beronha)...?

E eu nem sei se tenho figo (nem cabeça, na verdade), nada dói... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

figo não doi ... kkkk

(ps comprarei garrafas da extinta pinga oncinha )

chris escreveu:Pois é, eu acredito que se tiver um Apocalipse, nós estaremos preservados. Até porque os americanos viriam para cá, já que a terra deles se transformaria num deserto radioativo. E aí eles nos tratariam igual nós tratamos os índios que estavam aqui quando chegamos, nos tempos de Cabral.

Então, eles precisam do Brasil íntegro.


chris
Já "isso" dói ( é bricadeira né?)

Por que não é plausível essa hipótese? o que aconteceria se a Guerra Termonuclear, hoje mais próxima do que nunca, acontecesse? pode ter certeza de que tudo o que você está acostumado a conhecer do mundo viraria de cabeça para baixo, e a lógica seria outra. Pode ter certeza disso.

Qual a sua opinião sobre isso? o que aconteceria aos americanos que sobrassem? não procurariam outras terras para viver? isso não é uma hipótese plausível? para mim, é.-




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37911
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2614 vezes

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#137 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Abr 08, 2017 7:02 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37911
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2614 vezes

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#138 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Abr 08, 2017 7:10 am

chris escreveu:
Beronha escreveu:
figo não doi ... kkkk

(ps comprarei garrafas da extinta pinga oncinha )

Já "isso" dói ( é bricadeira né?)

Por que não é plausível essa hipótese? o que aconteceria se a Guerra Termonuclear, hoje mais próxima do que nunca, acontecesse? pode ter certeza de que tudo o que você está acostumado a conhecer do mundo viraria de cabeça para baixo, e a lógica seria outra. Pode ter certeza disso.

Qual a sua opinião sobre isso? o que aconteceria aos americanos que sobrassem? não procurariam outras terras para viver? isso não é uma hipótese plausível? para mim, é.-
Há quem tenha pensado nisso tudo:





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6360 vezes
Contato:

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#139 Mensagem por Túlio » Sáb Abr 08, 2017 9:27 am

chris escreveu: Por que não é plausível essa hipótese? o que aconteceria se a Guerra Termonuclear, hoje mais próxima do que nunca, acontecesse? pode ter certeza de que tudo o que você está acostumado a conhecer do mundo viraria de cabeça para baixo, e a lógica seria outra. Pode ter certeza disso.

Qual a sua opinião sobre isso? o que aconteceria aos americanos que sobrassem? não procurariam outras terras para viver? isso não é uma hipótese plausível? para mim, é.-

Não é plausível porque os ianques que sobrassem (se sobrasse algum) teriam levado tanta nuke & WMDs em geral no lombo que não conquistariam nada maior do que o Vaticano, e lá ia ser terra devastada igualzinho aos EUA.

Daí estes gatos pingados iam conseguir navegar/voar até aqui e conquistar alguma coisa? BRABO, viu...




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6360 vezes
Contato:

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#140 Mensagem por Túlio » Sáb Abr 08, 2017 9:34 am

cabeça de martelo escreveu:

CREDO, essa muié deve ser uma mão na roda, tipo não enche o saco para o cara cortar grama, se estourar algum encanamento ela vai lá e conserta, problemas elétricos, tudibão.

Já quando estiver com TPM, melhor ficar BEM longe, ela é boa DEMAIS com um MACHADO... :lol: :lol: :lol: :lol:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37911
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2614 vezes

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#141 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Abr 08, 2017 9:47 am

Conheço uma (1ª Sargento Paraquedista) que é tal e qual... se visses a mesa que ela fez de madeira maciça... uma coisa linda de se ver!




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6360 vezes
Contato:

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#142 Mensagem por Túlio » Sáb Abr 08, 2017 9:55 am

cabeça de martelo escreveu:Conheço uma (1ª Sargento Paraquedista) que é tal e qual... se visses a mesa que ela fez de madeira maciça... uma coisa linda de se ver!
É, mas sempre tem a TPM, dae... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37911
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2614 vezes

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#143 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Abr 08, 2017 10:51 am

Nem é preciso chegar a essa "fase", a própria personagem intrínseca de ser uma 1ª Sargento Paraquedista já diz tudo. Bicho bravo mesmo!!!




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#144 Mensagem por Beronha » Dom Abr 09, 2017 6:40 pm

Olha cambada, SE a Coreia do norte for atacada como dizem os boatos, (duvido), comprem bosta, digo dobradinha em lata e estoquem... é ruim pra caramba, náo da vontade de comer e é super nutritiva, eu adoro dobradinha (feita em casa), inventei de comprar essa merda, quer dizer, dobradinha enlatada e o trem fede como esterco, logo um estoque daria para muito tempo.

http://www.oderich.com.br/pt/receitas/d ... a-rpida/12




Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#145 Mensagem por Penguin » Dom Abr 09, 2017 7:24 pm

Beronha escreveu:Olha cambada, SE a Coreia do norte for atacada como dizem os boatos, (duvido), comprem bosta, digo dobradinha em lata e estoquem... é ruim pra caramba, náo da vontade de comer e é super nutritiva, eu adoro dobradinha (feita em casa), inventei de comprar essa merda, quer dizer, dobradinha enlatada e o trem fede como esterco, logo um estoque daria para muito tempo.

http://www.oderich.com.br/pt/receitas/d ... a-rpida/12
Rs....já comi muito isso é feijoada enlatada em acampamentos. Coloca pimenta que melhora.




Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6743
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 765 vezes

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#146 Mensagem por Viktor Reznov » Dom Abr 09, 2017 10:45 pm

chris escreveu:Pois é, eu acredito que se tiver um Apocalipse, nós estaremos preservados. Até porque os americanos viriam para cá, já que a terra deles se transformaria num deserto radioativo. E aí eles nos tratariam igual nós tratamos os índios que estavam aqui quando chegamos, nos tempos de Cabral.

Então, eles precisam do Brasil íntegro.

chris
Eu acho que isso seria catastrófico pra nós pois a qtde de refugiados vindos do hemisfério norte, muitos irradiados, significaria um colapso completo da nossa infraestrutura de atendimento de saúde, que, diga-se de passagem, já é um fracasso completo.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#147 Mensagem por Wilton kvalheiro » Seg Abr 10, 2017 3:47 pm

lamentavelmente não ganhei na Mega Sena, então, não tenho condições de construir meu bunker e cercar tudo num raio de mil metros para evitar invasões zumbis (afinal, já que tenho que me preparar contra o apocalipse, não custa nada se precaver contra zumbis tb); felizmente ela acumulou e posso manter a esperança desde que não exploda nenhuma treta nos próximo 10 dias, para dar tempo de pegar a bolada e construir rapidamente as coisas.




Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#148 Mensagem por Wilton kvalheiro » Seg Abr 10, 2017 3:48 pm

Em tempo: esquerdista não terá espaço no meu "albergue de sobrevivência", que procurem Kin Jong na Coréia ou LuLLa para socializarem a sobrevivência.




Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#149 Mensagem por Beronha » Seg Abr 10, 2017 7:48 pm

Wilton kvalheiro escreveu:lamentavelmente não ganhei na Mega Sena, então, não tenho condições de construir meu bunker e cercar tudo num raio de mil metros para evitar invasões zumbis (afinal, já que tenho que me preparar contra o apocalipse, não custa nada se precaver contra zumbis tb); felizmente ela acumulou e posso manter a esperança desde que não exploda nenhuma treta nos próximo 10 dias, para dar tempo de pegar a bolada e construir rapidamente as coisas.
compra zovo em pó e conserva de repolho (chucrute)!




chris

Re: apocalipse - COMO SERIA A GUERRA???

#150 Mensagem por chris » Seg Abr 10, 2017 8:51 pm

Beronha escreveu:
Wilton kvalheiro escreveu:lamentavelmente não ganhei na Mega Sena, então, não tenho condições de construir meu bunker e cercar tudo num raio de mil metros para evitar invasões zumbis (afinal, já que tenho que me preparar contra o apocalipse, não custa nada se precaver contra zumbis tb); felizmente ela acumulou e posso manter a esperança desde que não exploda nenhuma treta nos próximo 10 dias, para dar tempo de pegar a bolada e construir rapidamente as coisas.
compra zovo em pó e conserva de repolho (chucrute)!

Ter bom humor é essencial na vida. Só que se a coisa começar de verdade, acho que vai ser difícil, pelo menos para mim, dar risada.

chris




Responder