Para onde vai o Brasil?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1006 Mensagem por Grep » Sex Mar 25, 2016 9:38 pm

Wingate escreveu:
Grep escreveu: Interessante ver que se incomodou tanto com a imagem do Hitler.

Falar em espancar membros de determinado partido não é ridículo né?? Eu tinha alguma esperança em você, mas está se mostrando ser outro fascista.
Grep, cresça e apareça, por favor. Seus argumentos estão ficando infantis demais, você está partindo para a ofensa. Eu nunca me dirigi a você diretamente com rótulos de qualquer tipo, ou não?

Pare por aí, você está perdendo o pouco de razão que lhe resta...

Wingate
Falou o lord inglês que quer discutir politica sem se sujar, o ser que paira límpido acima de nós, quase um anjo.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1007 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Mar 25, 2016 9:39 pm

nveras escreveu:Para o amigo Grep. O democrata.

Existem idiotas dos dois lados, que não sabem transportar ideologias e palavras usadas em outras épocas e situações muito mais conflituosas. Não esqueça que na época das revoluções trabalhistas, os patrões e seus capangas não hesitavam em eliminar as lideranças dos trabalhadores. Assim como até hoje, apenas o MST é criminalizado pelos conflitos por terras, que acontecem até hoje, nos rincões mais inóspitos e desabitados desse país, sendo que muitas lideranças de esquerda ou até mesmo simples trabalhadores que não se curvaram ao poder dos coronéis, sucumbiram à mira de espingardas e revólveres de matadores de aluguel sem honra, que precificam vidas humanas, como mercadorias adquiridas em um mercado.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1008 Mensagem por nveras » Sex Mar 25, 2016 9:40 pm

Grep escreveu:

Grep escreveu: Vc gosta de provocar né moleque. Comunista falar de hombridade é a mesma coisa que petista falar de honestidade.

Por que editou sua frase original, covarde?

Foi assim que você escreveu:

"Vai te catar moleque
Vc gosta de provocar né moleque. Comunista falar de hombridade é a mesma coisa que petiscar falar de honestidade.
"

Ta com medinho de alguma coisa fascistinha?


Precisa do print?
Não . Eu só não queria ofender a boneca, sou um fascista politicamente correto. :twisted:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1009 Mensagem por Grep » Sex Mar 25, 2016 9:40 pm

Wingate escreveu:
Grep escreveu:Interessante ver como a fascistada veste a carapuça e fica brabinha com tanta facilidade.
Quem tá brabinho é você, nobre colega, não percebeu?

Tá ridículo Grep, leia o que você escreveu e pense um pouco, por favor...

Ou procure ajuda profissional...

Wingate
Realmente a menor menção a fascismo/nazismo deixa você possesso né colega, isso tem explicação, auto-negação dos próprios pensamentos deixa qualquer um perturbado, a psicologia já explica isso a bastante tempo.
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1010 Mensagem por Grep » Sex Mar 25, 2016 9:41 pm

Impressionante o que uma foto do Hitler faz com o pessoal aqui.

Freud e Jung explicam.

[018]
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1011 Mensagem por nveras » Sex Mar 25, 2016 9:44 pm

Mas o seu treinamento não tá muito bom. Não colou a ofensa de fascista. Zacarias e Mussum explicam.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1012 Mensagem por Wingate » Sex Mar 25, 2016 9:46 pm

Grep, seus argumentos são puro Agit Prop, ataque seu antagonista, ofenda para destruir o argumento...cara, eu vi isso na década de sessenta, saiu de moda faz tempo...

Grep (Grupo Revolucionário de Estudantes Paulistas, é isso?), amadureça um pouco, pense bem...você não precisa ser mal educado, grosseiro, se fazer (você não é) de idiota para ganhar no diálogo...

Obrigado por ter me chamado de Lorde Inglês. Poderia ser pior, como agente da CIA, KGB ou qualquer coisa desse teor, já ouvi piores.

Estou dizendo tudo isso no respeito, mas sei que não vai adiantar nada.

Cordialmente,

Wingate
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1013 Mensagem por Wingate » Sex Mar 25, 2016 9:46 pm

Grep escreveu:Impressionante o que uma foto do Hitler faz com o pessoal aqui.

Freud e Jung explicam.

[018]
É que você ainda não viu o Mussolini de bermuda...


Wingate
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1014 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Mar 25, 2016 9:49 pm

Imagem
Estou vendo um moderador gaucho, se aproximando para trancar o tópico, assim que ele se recuperar das biritas que deve estar tomando a essa hora.
Na boa galera...todo mundo é bem crescidinho, vamos pedir desculpas um para o outro e seguir o baile. Por mais engraçado que essa treta esteja, não vai acabar bem.
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1015 Mensagem por Wingate » Sex Mar 25, 2016 9:51 pm

Juniorbombeiro escreveu:Imagem
Estou vendo um moderador gaucho, se aproximando para trancar o tópico, assim que ele se recuperar das biritas que deve estar tomando a essa hora.
Na boa galera...todo mundo é bem crescidinho, vamos pedir desculpas um para o outro e seguir o baile. Por mais engraçado que essa treta esteja, não vai acabar bem.
Agora alguém falou com a razão!

Wingate

[009]
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1016 Mensagem por Grep » Sex Mar 25, 2016 9:55 pm

Ta bom, foi o suficiente por um dia. [009]

O moderador gaúcho pode ficar tranquilo, nenhum dano foi causado, e espero que nenhum dos adultos aqui tenha ido chorar pra moderação, eu com certeza não fui.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1017 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Mar 25, 2016 9:57 pm

Juniorbombeiro escreveu:
nveras escreveu:Para o amigo Grep. O democrata.

Existem idiotas dos dois lados, que não sabem transportar ideologias e palavras usadas em outras épocas e situações muito mais conflituosas. Não esqueça que na época das revoluções trabalhistas, os patrões e seus capangas não hesitavam em eliminar as lideranças dos trabalhadores. Assim como até hoje, apenas o MST é criminalizado pelos conflitos por terras, que acontecem até hoje, nos rincões mais inóspitos e desabitados desse país, sendo que muitas lideranças de esquerda ou até mesmo simples trabalhadores que não se curvaram ao poder dos coronéis, sucumbiram à mira de espingardas e revólveres de matadores de aluguel sem honra, que precificam vidas humanas, como mercadorias adquiridas em um mercado.
Apenas complementando, esses discursos e poemas, são de uma época em que se lavava honra com sangue. Uma época em que duelos de facas, espadas e pistolas para resolver eventuais "pendengas" era legal. Era uma época em que se você flagrasse sua esposa lhe colocando um par de "ornamentos de testa", você tinha o direito e até mesmo o dever :shock: de dar cabo na dupla de pecadores. Aliás, até hoje, em alguns lugares mais, digamos assim, rústicos, as autoridades tendem a fazer vistas grossas para esse tipo de coisa. Então, sigo achando que, existem idiotas, ou até mesmo infelizes nas palavras, que não sabem transpor eventos históricos para a nossa época.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1018 Mensagem por nveras » Sex Mar 25, 2016 10:04 pm

[009]
Tá tranquilo.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1019 Mensagem por nveras » Sex Mar 25, 2016 10:12 pm

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2016 ... o-publico/
Já chegamos muito longe pra deixar isso voltar atrás. Se a república tiver que cair e começar do zer, que seja.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: Para onde vai o Brasil?

#1020 Mensagem por Juniorbombeiro » Sáb Mar 26, 2016 12:18 am

nveras escreveu:http://www.jb.com.br/pais/noticias/2016 ... o-publico/
Já chegamos muito longe pra deixar isso voltar atrás. Se a república tiver que cair e começar do zer, que seja.
Muita ingenuidade achar que existe alguma esfera pública imaculada no Brasil. Até agora a lava jato serviu a um propósito bem claro, acabar com o PT. Corrupção, quem tem um pouco de senso crítico sabe que existe por essa terra, desde muito tempo.
Trancado