Natal
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 455 vezes
Natal
Prezados Amigos,
Em primeiro lugar gostaria de manifestar o sentimento de honra que tenho por fazer parte deste grupo seleto de pessoas que frequentam este fórum de debates, que considero magnífico.
Me sinto honrado por poder compartilhar minhas idéias, meu parco conhecimento e algumas informações com Amigos que pensam grande o nosso país.
Aos Amigos um BRAVO ZULU .
E parafraseando o lema dos Fuzileiros Navais para 2012 no Fórum Defesa Brasil
AD SUMUS
A TODOS OS AMIGOS E DIGNÍSSIMAS FAMÍLIAS BOAS FESTAS E MUITA PAZ E SAÚDE EM 2012.
Lord Nauta
Em primeiro lugar gostaria de manifestar o sentimento de honra que tenho por fazer parte deste grupo seleto de pessoas que frequentam este fórum de debates, que considero magnífico.
Me sinto honrado por poder compartilhar minhas idéias, meu parco conhecimento e algumas informações com Amigos que pensam grande o nosso país.
Aos Amigos um BRAVO ZULU .
E parafraseando o lema dos Fuzileiros Navais para 2012 no Fórum Defesa Brasil
AD SUMUS
A TODOS OS AMIGOS E DIGNÍSSIMAS FAMÍLIAS BOAS FESTAS E MUITA PAZ E SAÚDE EM 2012.
Lord Nauta
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2740 vezes
- Agradeceram: 2410 vezes
- guilhermecn
- Sênior
- Agradeceu: 61 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
Re: Natal
Feliz Natal para todos do DB! Que 2012 seja um ano de realizações para todos e de ótimas notícias para nossas FAs!
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life."
Winston Churchill
Winston Churchill
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Feliz Natal a todos os foristas e seus familiares, com as bênçãos do Aniversariante do dia e que 2012, longe de ser fim, será início, renascimento, crescimento, dádiva, paz, felicidade, enfim, um ano repleto de coisas boas!
Vide duas propagandas antigas e de sucesso do Natal (Banco Nacional e Varig).
Gde abraço!
Vide duas propagandas antigas e de sucesso do Natal (Banco Nacional e Varig).
Gde abraço!
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Desejo a todos que neste Natal o Menino JESUS esteja presente na casa de cada um de vocês abençoando os com muita Paz, Luz e Amor seus corações e de seus familiares.
DEUS permita a todos nós estarmos gozando de muita Saúde ao longo do Ano Novo que irá iniciar-se.
Que o Ano Novo renove nossas Energias, Forças, Esperanças e principalmente nossa Fé para superarmos as dificuldades do nosso dia a dia e as provações desta vida.
Que o Ano Novo seja repleto de realizações Espirituais e Materiais realizações Particulares e Profissionais.
Se DEUS quiser e ELE quer, o Ano Novo será melhor que o ano que esta terminando em todos os sentidos, ficando para trás as boas e má recordações do ano que termina.
Para este que vos escreve apesar de tudo este ano que esta por terminar foi muito bom, recebemos uma Graça a da Cura e Fortaleci os Laços de Amizades.
Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Bençãos.
Alexandre Rubin (binfa)
A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades (Abraham Lincoln)
DEUS permita a todos nós estarmos gozando de muita Saúde ao longo do Ano Novo que irá iniciar-se.
Que o Ano Novo renove nossas Energias, Forças, Esperanças e principalmente nossa Fé para superarmos as dificuldades do nosso dia a dia e as provações desta vida.
Que o Ano Novo seja repleto de realizações Espirituais e Materiais realizações Particulares e Profissionais.
Se DEUS quiser e ELE quer, o Ano Novo será melhor que o ano que esta terminando em todos os sentidos, ficando para trás as boas e má recordações do ano que termina.
Para este que vos escreve apesar de tudo este ano que esta por terminar foi muito bom, recebemos uma Graça a da Cura e Fortaleci os Laços de Amizades.
Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de Bençãos.
Alexandre Rubin (binfa)
A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades (Abraham Lincoln)
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
-
- Sênior
Boas Festas a todos do DB!
E um ano novo muito prospero e cheio de notícias verdadeiras, que se realisem para o engrandecimento de nossa patria amada - Brasil!
E um ano novo muito prospero e cheio de notícias verdadeiras, que se realisem para o engrandecimento de nossa patria amada - Brasil!
Se na batalha de Passo do Rosário houve controvérsias. As Vitórias em Lara-Quilmes e Monte Santiago, não deixam duvidas de quem às venceu!
- zawevo
- Intermediário
Natal 2011
Caros,
Desejo a todos os companheiros e respectivas famílias um Feliz Natal e que 2012 traga tudo o que desejarem.
Cumprimentos,
z
Desejo a todos os companheiros e respectivas famílias um Feliz Natal e que 2012 traga tudo o que desejarem.
Cumprimentos,
z
"Never wrestle with a pig. You get dirty and besides the pig likes it".
George Bernard Shaw
George Bernard Shaw