ISRAEL

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceram: 154 vezes

Re: Exemplos de Israel.

#16 Mensagem por suntsé » Qui Set 09, 2010 1:00 am

Jorge Freire escreveu:Quando os eua expulsam imigrantes latino-americanos ninguém aqui fala nada. Quando a espanha devolve turistas brasileiros do aeroporto, ninguém aqui inicia um debate. Quando o paraguai persegue os chamados brasiguaios eu não vejo indignação.
Mas quando Israel toma qualquer medida em defesa dos seus interesses vem uma onda de revolta e indignação anti-semita, disfarçada de anti-sionismo, que mostra muito bem que temos vários discipulos da besta austríaca e do bigodudo georgiano filho do satanáz.
Este tipo de postura vai bem de acordo com os ensinamentos do "santo ofício".
De qualquer maneira! Para todos: Shalon Elaichen e Shaná Tovah U'Mekutah!

Eu ja vi varios topicos a respeito de maus tratos de Brasileiros no exterior, inclusive o episódio da espanha foi objeto de discursão acalorada aqui. È só você procurar nas buscas.




Don Pascual
Sênior
Sênior
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Mar 10, 2005 1:19 am
Localização: Paranavaí-PR

Re: Exemplos de Israel.

#17 Mensagem por Don Pascual » Qui Set 09, 2010 1:06 am

Jorge Freire escreveu:Quando os eua expulsam imigrantes latino-americanos ninguém aqui fala nada. Quando a espanha devolve turistas brasileiros do aeroporto, ninguém aqui inicia um debate. Quando o paraguai persegue os chamados brasiguaios eu não vejo indignação.
Mas quando Israel toma qualquer medida em defesa dos seus interesses vem uma onda de revolta e indignação anti-semita, disfarçada de anti-sionismo, que mostra muito bem que temos vários discipulos da besta austríaca e do bigodudo georgiano filho do satanáz.
Este tipo de postura vai bem de acordo com os ensinamentos do "santo ofício".
De qualquer maneira! Para todos: Shalon Elaichen e Shaná Tovah U'Mekutah!
Heil emo!
Imagem

Procure no forum e vc vera varias pessoas indignadas com tudo isso que vc falou. Nesse topico, claro que não vai ver: esse topico trata da paranoia israelense com a "limpieza del sangre". Nem todas as criticas a israel, são anti-semitismo.




Avatar do usuário
Dorfus
Júnior
Júnior
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Jul 16, 2010 10:32 am
Localização: Paraná, Brasil

Re: Exemplos de Israel.

#18 Mensagem por Dorfus » Qui Set 09, 2010 9:05 am

Se você não concorda conosco em massacrar árabes e expulsar criancinhas não judias de nosso país, você é nazista.

Basicamente eles tem carta branca pra qualquer barbaridade.
:?




Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Exemplos de Israel.

#19 Mensagem por Francoorp » Qui Set 09, 2010 11:04 am

Jorge Freire escreveu:Quando os eua expulsam imigrantes latino-americanos ninguém aqui fala nada. Quando a espanha devolve turistas brasileiros do aeroporto, ninguém aqui inicia um debate. Quando o paraguai persegue os chamados brasiguaios eu não vejo indignação.
Mas quando Israel toma qualquer medida em defesa dos seus interesses vem uma onda de revolta e indignação anti-semita, disfarçada de anti-sionismo, que mostra muito bem que temos vários discipulos da besta austríaca e do bigodudo georgiano filho do satanáz.
Este tipo de postura vai bem de acordo com os ensinamentos do "santo ofício".
De qualquer maneira! Para todos: Shalon Elaichen e Shaná Tovah U'Mekutah!

Os Yankees expulsaram somente as crianças brasileiras e latino americanas?? Os europeus expulsaram somente crianças extra-comunitárias?? E os Paraguaios fizeram isso ai com as crianças que nem sabem o que é ser legal ou ilegal??

Não, ninguém civilizado faz uma coisa assim... :lol:

Quanto a vir imediatamente acusar aos foristas de racismo(anti-semitismo) leve suas provas ao Ministério Público para que abra uma ação, tratasse de crime inafiançável, e eles serão sem dúvida alguma muito interessados... preocupa não que o serviço de policia informatica da PF encontra os IP dos racistas criminais... fazem isso com os pedofilos, imagina com os racistas.

Mas se não tiver provas deste racismo, todo brasileiro tem o direito de falar e criticar quem quiser, está na constituição federal, e assim temos o direito de criticar os atos do governo do Brasil, dos USA, da China, da Rússia, e até mesmo de Israel, por que não, se alguns de nós é contrario a este ato administrativo deste estado soberano que é Israel, por que não podemos dizer e mostrar a nossa posição contrária???

Isso que acontece aqui é democracia civilizada, mas existem exemplos de pessoas que não aceitam criticas e partem para acusações pesadas e sem provas... PROVE que os que criticam Israel são anti-semitas(racistas), ai sim terás razão no que diz.

Então dito isso, creio pessoalmente que este ato de Israel reflete uma política agressiva contra crianças inocentes que poderão ter traumas em suas psiques, condicionando suas vidas para sempre... é uma agressão contra o futuro da humanidade, contra os direitos humanos, contra a vida e contra a ética moral que pregam sempre, demonstrando assim um grande hipocrisia e levianidade de princípios. Isso é policia étnica, assim como foi na ex-Iugoslávia, então desejo que Israel venha sofra uma retaliação idêntica e igual ao que a Servia sofreu devido à policia ética que impôs! :wink:

Proporcionalidade na justiça internacional. :|




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Exemplos de Israel.

#20 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Qui Set 09, 2010 1:06 pm

felipexion escreveu:Mais um tópico?
:roll:

Ninguém fala do navio Exodus ou algo relacionado, nem quando um assentamento é desativado na Cisjordânia.
Mas quando Israel expulsa alguns filhos de imigrantes criam tópico e descem a madeira.
Não deixa de ser interessante, que são os filhos dos trabalhadores, convidados, que são expulsos. Ou seja, os trabalhadores estrangeiros não podem ter filhos, no Estado de Israel... E que se entenda: até mesmo as crianças nascidas em Israel, não são consideradas nacionais, pois, valem as considerações de fundo religioso.

É aquilo que eu digo: Israel não é um Estado Laico, e sim um Estado Religioso! Mas, se faz passar como se laico fosse.

A expulsão destas crianças possui um caráter racial e religioso, explícito. O que espanta é o silêncio advindo da nossa grande imprensa, e dos ventos do norte...




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Jorge Freire
Avançado
Avançado
Mensagens: 679
Registrado em: Qui Ago 31, 2006 11:49 pm

Re: Exemplos de Israel.

#21 Mensagem por Jorge Freire » Qui Set 09, 2010 1:34 pm

Francoorp escreveu:
Jorge Freire escreveu:Quando os eua expulsam imigrantes latino-americanos ninguém aqui fala nada. Quando a espanha devolve turistas brasileiros do aeroporto, ninguém aqui inicia um debate. Quando o paraguai persegue os chamados brasiguaios eu não vejo indignação.
Mas quando Israel toma qualquer medida em defesa dos seus interesses vem uma onda de revolta e indignação anti-semita, disfarçada de anti-sionismo, que mostra muito bem que temos vários discipulos da besta austríaca e do bigodudo georgiano filho do satanáz.
Este tipo de postura vai bem de acordo com os ensinamentos do "santo ofício".
De qualquer maneira! Para todos: Shalon Elaichen e Shaná Tovah U'Mekutah!

Os Yankees expulsaram somente as crianças brasileiras e latino americanas?? Os europeus expulsaram somente crianças extra-comunitárias?? E os Paraguaios fizeram isso ai com as crianças que nem sabem o que é ser legal ou ilegal??

Não, ninguém civilizado faz uma coisa assim... :lol:

Quanto a vir imediatamente acusar aos foristas de racismo(anti-semitismo) leve suas provas ao Ministério Público para que abra uma ação, tratasse de crime inafiançável, e eles serão sem dúvida alguma muito interessados... preocupa não que o serviço de policia informatica da PF encontra os IP dos racistas criminais... fazem isso com os pedofilos, imagina com os racistas.

Mas se não tiver provas deste racismo, todo brasileiro tem o direito de falar e criticar quem quiser, está na constituição federal, e assim temos o direito de criticar os atos do governo do Brasil, dos USA, da China, da Rússia, e até mesmo de Israel, por que não, se alguns de nós é contrario a este ato administrativo deste estado soberano que é Israel, por que não podemos dizer e mostrar a nossa posição contrária???

Isso que acontece aqui é democracia civilizada, mas existem exemplos de pessoas que não aceitam criticas e partem para acusações pesadas e sem provas... PROVE que os que criticam Israel são anti-semitas(racistas), ai sim terás razão no que diz.

Então dito isso, creio pessoalmente que este ato de Israel reflete uma política agressiva contra crianças inocentes que poderão ter traumas em suas psiques, condicionando suas vidas para sempre... é uma agressão contra o futuro da humanidade, contra os direitos humanos, contra a vida e contra a ética moral que pregam sempre, demonstrando assim um grande hipocrisia e levianidade de princípios. Isso é policia étnica, assim como foi na ex-Iugoslávia, então desejo que Israel venha sofra uma retaliação idêntica e igual ao que a Servia sofreu devido à policia ética que impôs! :wink:

Proporcionalidade na justiça internacional. :|
Não tenho e não quero provar nada, pois minha opinião reflete o que creio. Do mesmo modo não cobro provas das acusações que fazem à Israel e à sua política de imigração, política de uma nação democrática e não de uma ditadura sulamericana qualquer ou de uma teocracia do oriente médio. Como falou, estamos em um país livre e posto aqui com meu próprio nome e não me escondo atrás de nenhum nick. Quem não estiver satisfeito comigo ou se sentir ofendido, sujiro entrar em contato com a justiça, o minnistério público ou a moderação do fórum.
Para facilitar:
Jorge Freire de Paiva Almeida




Editado pela última vez por Jorge Freire em Qui Set 09, 2010 2:07 pm, em um total de 1 vez.
Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
Avatar do usuário
suntsé
Sênior
Sênior
Mensagens: 3167
Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
Agradeceram: 154 vezes

Re: Exemplos de Israel.

#22 Mensagem por suntsé » Qui Set 09, 2010 1:57 pm

Jorge Freire escreveu:
Francoorp escreveu:
Os Yankees expulsaram somente as crianças brasileiras e latino americanas?? Os europeus expulsaram somente crianças extra-comunitárias?? E os Paraguaios fizeram isso ai com as crianças que nem sabem o que é ser legal ou ilegal??

Não, ninguém civilizado faz uma coisa assim... :lol:

Quanto a vir imediatamente acusar aos foristas de racismo(anti-semitismo) leve suas provas ao Ministério Público para que abra uma ação, tratasse de crime inafiançável, e eles serão sem dúvida alguma muito interessados... preocupa não que o serviço de policia informatica da PF encontra os IP dos racistas criminais... fazem isso com os pedofilos, imagina com os racistas.

Mas se não tiver provas deste racismo, todo brasileiro tem o direito de falar e criticar quem quiser, está na constituição federal, e assim temos o direito de criticar os atos do governo do Brasil, dos USA, da China, da Rússia, e até mesmo de Israel, por que não, se alguns de nós é contrario a este ato administrativo deste estado soberano que é Israel, por que não podemos dizer e mostrar a nossa posição contrária???

Isso que acontece aqui é democracia civilizada, mas existem exemplos de pessoas que não aceitam criticas e partem para acusações pesadas e sem provas... PROVE que os que criticam Israel são anti-semitas(racistas), ai sim terás razão no que diz.

Então dito isso, creio pessoalmente que este ato de Israel reflete uma política agressiva contra crianças inocentes que poderão ter traumas em suas psiques, condicionando suas vidas para sempre... é uma agressão contra o futuro da humanidade, contra os direitos humanos, contra a vida e contra a ética moral que pregam sempre, demonstrando assim um grande hipocrisia e levianidade de princípios. Isso é policia étnica, assim como foi na ex-Iugoslávia, então desejo que Israel venha sofra uma retaliação idêntica e igual ao que a Servia sofreu devido à policia ética que impôs! :wink:

Proporcionalidade na justiça internacional. :|
Não tenho e não quero provar nada, pois minha opinião reflete o que creio. Do mesmo modo não cobro provas das acusações que fazem à Israel e à sua política de imigração, política de uma nação democrática e não de uma ditadura sulamericana qualquer ou de uma teocracia do oriente médio. Como falou, estamos em um país livre e posto aqui com meu próprio nome e não me escondo atrás de nenhum nick. Quem não estiver satisfeito comigo ou se sentir ofendido, sujiro entrar em contato com a justiça, o minnistério público ou a moderação do fórum.
Para facilitar:
Jorge Freire de Paiva Almeida
Arquiteto RETIRADO
CPF RETIRADO
Prezado, colega. Cada um tem o direito de defender o que acredita.

Eu acho que não preciza chegar ao extremo de colocar suas informações confidenciais no forum. Isto é uma atitude arriscada, Colocar informações confidenciais em foruns publicar poderá lhe trazer surpresas desagradaveis.

Trabalho a varios anos com internet e entendo muito bem os riscos de dolocar este tipo de informação a publico.

Você pode expor suas opiniões e defender o que acredita sem chegar a estes extremos.

Saudações Cordiais.




Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Exemplos de Israel.

#23 Mensagem por Francoorp » Qui Set 09, 2010 2:06 pm

Jorge Freire escreveu:
Não tenho e não quero provar nada, pois minha opinião reflete o que creio. Do mesmo modo não cobro provas das acusações que fazem à Israel e à sua política de imigração, política de uma nação democrática e não de uma ditadura sulamericana qualquer ou de uma teocracia do oriente médio. Como falou, estamos em um país livre e posto aqui com meu próprio nome e não me escondo atrás de nenhum nick. Quem não estiver satisfeito comigo ou se sentir ofendido, sujiro entrar em contato com a justiça, o minnistério público ou a moderação do fórum.
Para facilitar:
Jorge Freire de Paiva Almeida
Arquiteto _____________
CPF ____________
Da mesma forma que eu !!

Então não me venha com acusações infundadas, e quanto as minhas considerações sobre Israel, tem prova pra todo lado contra a mentira de Tel Aviv, esta nota que abriu o Tópico é uma delas!

Se acuse alguém de Anti-Semita, PROVE este racismo, é um teu dever como bravo cidadão colaborar para que o racismo anti-sionista acabe no Brasil!!!

E vejo que o único que se sentiu ofendido com o tópico foi o senhor, da parte minha posso dizer que o senhor não me ofendeu e algum modo, mas Israel sim, este ofendeu o que eu entendo como justiça entre os seres humanos!

Valeu!!




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Jorge Freire
Avançado
Avançado
Mensagens: 679
Registrado em: Qui Ago 31, 2006 11:49 pm

Re: Exemplos de Israel.

#24 Mensagem por Jorge Freire » Qui Set 09, 2010 2:22 pm

Francoorp escreveu:
Jorge Freire escreveu:
Não tenho e não quero provar nada, pois minha opinião reflete o que creio. Do mesmo modo não cobro provas das acusações que fazem à Israel e à sua política de imigração, política de uma nação democrática e não de uma ditadura sulamericana qualquer ou de uma teocracia do oriente médio. Como falou, estamos em um país livre e posto aqui com meu próprio nome e não me escondo atrás de nenhum nick. Quem não estiver satisfeito comigo ou se sentir ofendido, sujiro entrar em contato com a justiça, o minnistério público ou a moderação do fórum.
Para facilitar:
Jorge Freire de Paiva Almeida
Arquiteto _____________
CPF ____________
Da mesma forma que eu !!

Então não me venha com acusações infundadas, e quanto as minhas considerações sobre Israel, tem prova pra todo lado contra a mentira de Tel Aviv, esta nota que abriu o Tópico é uma delas!

Se acuse alguém de Anti-Semita, PROVE este racismo, é um teu dever como bravo cidadão colaborar para que o racismo anti-sionista acabe no Brasil!!!

E vejo que o único que se sentiu ofendido com o tópico foi o senhor, da parte minha posso dizer que o senhor não me ofendeu e algum modo, mas Israel sim, este ofendeu o que eu entendo como justiça entre os seres humanos!

Valeu!!
1º - Não me senti ofendiido. Entretanto vários colegas se sentiram ofendidos com o acontecido em Israel e aproveitaram a oportunidade para deixar aflorar seu anti-semitismo!
2º - O senhor entretanto se sentiu ofendido alegando que o chamei de racista e antisemita. Se assumiu, é seu o problema, é sua consciência.
3º - Quanto ao PROVE, reitero o que postei anteriormente e para finalizar, darei por encerrado o assunto para evitar uma exarcebação dos animos.

Shalon!!!




Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

Re: Exemplos de Israel.

#25 Mensagem por rodrigo » Qui Set 09, 2010 2:25 pm

Como gostaria que fosse possível estudar/analisar a 2º WW a parte do suposto holocausto!

Prezado Fox:
Acreditas em papai noel, coelhinho da Páscoa, mula sem cabeça, saci pererê,........
Esse estudo não sai nem f...........
A primeira reação do Gen Eisenhower, quando viu a devastação nos campos de concentração, foi chamar a equipe de reportagem aliada e falar: fotografem e filmem tudo, no futuro ainda existirão pessoas que questionarão isso.




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Jorge Freire
Avançado
Avançado
Mensagens: 679
Registrado em: Qui Ago 31, 2006 11:49 pm

Re: Exemplos de Israel.

#26 Mensagem por Jorge Freire » Qui Set 09, 2010 2:26 pm

UM ANO BOM E DOCE! - ROSH HASHANÁ 5771
Mensagem de Jack Terpins, presidente do CJL

Nesta quarta-feira, 8 de setembro, com o aparecimento da primeira estrela, os judeus de todo mundo começam a celebrar Rosh Hashaná, o início do ano novo judaico. São momentos de alegria e comemoração, mas também de introspecção e análise, momento de fazer nosso balanço e buscar corrigir os erros e fortalecer os acertos.

Muito temos feito para alcançar um mundo mais justo e solidário, porém há muito mais a ser feito.

É nosso desejo que neste ano de 5771, possamos ver a paz no Oriente Médio, onde Israel possa viver en harmonia e com segurança com seus vizinhos; onde a desigualdade acabe e a solidariedade impere; um ano em que a convivência seja a característica de nossa conduta, oferecendo assim nossa contribuição à humanidade.

Shaná Tová U Gmar Chatimá Tová

Jack Terpins
Presidente
São também os meus votos à todos os participantes do Forum Defesa Brasil!




Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
Avatar do usuário
rodrigo
Sênior
Sênior
Mensagens: 12891
Registrado em: Dom Ago 22, 2004 8:16 pm
Agradeceram: 424 vezes

Re: Exemplos de Israel.

#27 Mensagem por rodrigo » Qui Set 09, 2010 2:30 pm

A primeira reação do Gen Eisenhower, quando viu a devastação nos campos de concentração, foi chamar a equipe de reportagem aliada e falar: fotografem e filmem tudo, no futuro ainda existirão pessoas que questionarão isso.
Generais Eisenhower, Bradley e Patton presenciam corpos massacrados. Os alemães do lado ocidental tiveram sorte, enfrentaram julgamento. Todos os alemães que eram responsáveis por campos de concentração do lado soviético foram sumariamente enforcados. Mesmo os bárbaros não aceitaram as atrocidades.
Imagem




"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Avatar do usuário
Francoorp
Sênior
Sênior
Mensagens: 3429
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 9:06 am
Localização: Goiania-GO-Brasil, Voltei!!
Contato:

Re: Exemplos de Israel.

#28 Mensagem por Francoorp » Qui Set 09, 2010 3:02 pm

Jorge Freire escreveu:
1º - Não me senti ofendiido. Entretanto vários colegas se sentiram ofendidos com o acontecido em Israel e aproveitaram a oportunidade para deixar aflorar seu anti-semitismo!
2º - O senhor entretanto se sentiu ofendido alegando que o chamei de racista e antisemita. Se assumiu, é seu o problema, é sua consciência.
3º - Quanto ao PROVE, reitero o que postei anteriormente e para finalizar, darei por encerrado o assunto para evitar uma exarcebação dos animos.

Shalon!!!

Isso ai o que é??? Quer dizer o que??? se explique melhor!!

Se me chama de anti-semita e racista que são a mesma coisa, diretamente deve PROVAR sim senhor, e este joginho de palavras ai quer dizer o que ??? Isso demonstra que considera as tuas palavras com verdade absoluta né, como somente que o senhor pensa que é superior a alguém ou a opinião de alguém não é mesmo!

Se me acusas de RACISMO diretamente então deve provar sim senhor, e se não consegue exijo tua retratação ou realmente vou te processar por isso... e terás todo o direito e tempo para provar estas tuas verdades!!




As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7446
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 89 vezes

Re: Exemplos de Israel.

#29 Mensagem por FOXTROT » Qui Set 09, 2010 3:35 pm

Quero lembrar apenas que a história é contada e escrita pelos vencedores.

Ainda não li nada a respeito da ONU condenar esse ato praticado pelo Estado de Israel.

Saudações




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: Exemplos de Israel.

#30 Mensagem por joao fernando » Qui Set 09, 2010 4:25 pm

FOXTROT escreveu:Quero lembrar apenas que a história é contada e escrita pelos vencedores.

Ainda não li nada a respeito da ONU condenar esse ato praticado pelo Estado de Israel.

Saudações
Se condenar, será acusada de ser "aquilo lá mesmo que não posso falar o nome"

Eu gosto da ideia da Faixa de Gaza. Faria o mesmo com as favelas Brasileiras. Todas elas :roll:




Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Responder