Ameaça REAL ao Brasil

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7520
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1531 Mensagem por J.Ricardo » Seg Abr 18, 2016 2:36 pm

Marechal-do-ar escreveu:Ou porque o outro lado também precisaria estar protegido, e qual seria a lógica da ABIN proteger o telefone do Lula?
Neste caso seria impossível, pois o telefone usado por Lula não estava no nome dele, se não me engano, estava no nome de um segurança (que por sinal estava grampeado)...




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8636
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1532 Mensagem por prp » Seg Abr 18, 2016 9:36 pm

J.Ricardo escreveu:
Marechal-do-ar escreveu:Ou porque o outro lado também precisaria estar protegido, e qual seria a lógica da ABIN proteger o telefone do Lula?
Neste caso seria impossível, pois o telefone usado por Lula não estava no nome dele, se não me engano, estava no nome de um segurança (que por sinal estava grampeado)...
Os seguranças do Lula são militares, fica mais estranho ainda. :|

edit. Me parece que foi de um assessor e não do segurança.




Editado pela última vez por prp em Seg Abr 18, 2016 9:50 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8636
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1533 Mensagem por prp » Seg Abr 18, 2016 9:41 pm

Na verdade, bastaria uma ligação pelo ZAP ZAP que já era esses grampos da PF. :lol:

E se fosse para proteger mesmo, bastaria uma ligação pelo Telegram.

Mas resolveram utilizar a única forma que a PF tem de grampear as pessoas. :lol:




Avatar do usuário
wagnerm25
Sênior
Sênior
Mensagens: 3590
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 2:43 pm
Agradeceram: 198 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1534 Mensagem por wagnerm25 » Ter Abr 19, 2016 9:12 am

No triste espetáculo proporcionado pelos "parlamentares" no domingo, um me chamou a atenção: um deputado que ficou o tempo inteiro aparecendo na tela, suava às bicas e volta e meia limpava o suor na bandeira nacional que carregava nas mãos.

Um parlamentar, no congresso nacional, decidindo o futuro do país.

O que esperar do congresso?




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7520
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1535 Mensagem por J.Ricardo » Ter Abr 19, 2016 2:47 pm

Nosso congresso é o espelho da nossa sociedade...




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1536 Mensagem por Wingate » Ter Abr 19, 2016 4:55 pm

J.Ricardo escreveu:Nosso congresso é o espelho da nossa sociedade...
Falou tudo! Quando das eleições´é sempre dada maior atenção aos candidatos a presidente, governador, prefeito, porém, são os vereadores, deputados estaduais e federais e os senadores que realmente precisam ser escolhidos com o máximo cuidado, para que o país possa ser governado com o mínimo de eficiência e honestidade.

Mas não é assim que funciona, é claro. E aí vemos aqueles espetáculos dantescos e histriônicos, de nossos lídimos representantes.

Tô aqui, mamãe!!!!

Wingate




Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1537 Mensagem por Sterrius » Ter Abr 19, 2016 4:56 pm

O que me assustou foi a quantidade de pessoas pró tortura e assassinato que eu to vendo.

Antes dava pra levar como trollada, defender o ustra diretamente como vejo alguns fazendo mostra que é serio mesmo.




Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1538 Mensagem por Wingate » Ter Abr 19, 2016 4:59 pm

wagnerm25 escreveu:No triste espetáculo proporcionado pelos "parlamentares" no domingo, um me chamou a atenção: um deputado que ficou o tempo inteiro aparecendo na tela, suava às bicas e volta e meia limpava o suor na bandeira nacional que carregava nas mãos.

Um parlamentar, no congresso nacional, decidindo o futuro do país.

O que esperar do congresso?
E tem mais. Depois de tudo, quando já estavam deixando o local, um jornalista da Globo News (não me recordo o nome) estava passando sua matéria com o plenário ao fundo. Dois ou três sacripantas (não sei se políticos ou aspones) estavam brincando com a bandeira brasileira, jogando-a para cima fechada para que abrisse e voltasse para suas mãos, como um brinquedinho.

Só que o palhaço era tão ruim que invariavelmente a bandeira ia para o solo, sendo recolhida de qualquer jeito, como um pano de chão.

Se fosse a bandeira do time de futebol deles, tratariam com a maior das reverências.

Nós, brasileiros, temos aquilo que merecemos.

Wingate




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7520
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1539 Mensagem por J.Ricardo » Ter Abr 19, 2016 5:07 pm

Sterrius escreveu:O que me assustou foi a quantidade de pessoas pró tortura e assassinato que eu to vendo.

Antes dava pra levar como trollada, defender o ustra diretamente como vejo alguns fazendo mostra que é serio mesmo.
Isso também me deixou desanimado, uma coisa não tem nada haver com outra, esse ufanismo em torno do que pior teve na ditadura é coisa de gente bem imbecil...

Mas tbm coloco isso nos mesmo saco de gente que defende os assassinatos cometidos pela esquerda.

Na verdade os anos 70 ninguém estava interessado na democracia, foi uma briga de abutres pra ver quem comia o defunto...




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1540 Mensagem por mmatuso » Ter Abr 19, 2016 6:33 pm

A verdade é que meia dúzia de malandro agitou as pessoas para ajudar nos próprios interesses tanto de direita ou esquerda, mas provavelmente não previa que tinha tanto maluco adormecido no brasil.

Agora que acordaram a hidra quero ver pacificarem todo mundo.




Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1541 Mensagem por Sterrius » Qua Abr 20, 2016 4:30 am

O Bolsonaro da vida e seu filho não é malandro. Ele realmente acredita no que fala.

Não é a primeira vez que ele defende ustra, tortura, golpe militar etc em rede nacional.




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1542 Mensagem por Clermont » Qua Abr 20, 2016 9:23 am

J.Ricardo escreveu:
Sterrius escreveu:O que me assustou foi a quantidade de pessoas pró tortura e assassinato que eu to vendo.

Antes dava pra levar como trollada, defender o ustra diretamente como vejo alguns fazendo mostra que é serio mesmo.
Isso também me deixou desanimado, uma coisa não tem nada haver com outra, esse ufanismo em torno do que pior teve na ditadura é coisa de gente bem imbecil...

Mas tbm coloco isso nos mesmo saco de gente que defende os assassinatos cometidos pela esquerda.

Na verdade os anos 70 ninguém estava interessado na democracia, foi uma briga de abutres pra ver quem comia o defunto...
Sábias palavras.




Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1543 Mensagem por mmatuso » Qua Abr 20, 2016 9:53 am

Sterrius escreveu:O Bolsonaro da vida e seu filho não é malandro. Ele realmente acredita no que fala.

Não é a primeira vez que ele defende ustra, tortura, golpe militar etc em rede nacional.
Mas ele não tinha tanta audiência quanto tem agora.

Basta raciocinar: Fora Comunisno, Vem Golpe militar.

E associar quem teve mais interesse em ajudar a "o comunismo" cair mesmo não sendo de direita.




Avatar do usuário
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Mensagens: 8754
Registrado em: Qui Ago 03, 2006 9:50 am
Localização: S.B. do Campo
Agradeceram: 812 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1544 Mensagem por LeandroGCard » Qua Abr 20, 2016 11:00 am

mmatuso escreveu:A verdade é que meia dúzia de malandro agitou as pessoas para ajudar nos próprios interesses tanto de direita ou esquerda, mas provavelmente não previa que tinha tanto maluco adormecido no brasil.

Agora que acordaram a hidra quero ver pacificarem todo mundo.
É meio que por aí mesmo.

Mas nada de pânico. A novela das 21:00h tá bombando e logo logo tem Olimpíada e a torcida toda será uma só. Depois o noticiário volta a pauta normal de crimes escabrosos e fofocas do BBB e tudo retornará a ser como dantes no quartel de Abrantes... .


Leandro G. Card




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Ameaça REAL ao Brasil

#1545 Mensagem por Clermont » Qua Abr 20, 2016 11:39 am

LeandroGCard escreveu:Mas nada de pânico. A novela das 21:00h tá bombando (...)
Muito pelo contrário, a audiência de "Velho Chico" está naufragando. Está perdendo até pra novela das sete e a novela das seis.

Já vão até botar uma trama de incesto pra ver se alavanca a estória. :shock:




Responder