EMBRAER estuda aeronave maior que E-195

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6361 vezes
Contato:

Re: EMBRAER estuda aeronave maior que E-195

#46 Mensagem por Túlio » Seg Out 19, 2009 10:54 pm

Não sei aonde ele anda mas parou de postar faz tempo. Vai saber...

Deixou saudades, era um colega sóbrio, equilibrado e sempre que postava a gente sabia que vinha kôza que preste, nunca josta.

E Tupi, se te queixas de ser 'gordinho', imagines o que não passam os índios mais magros à tua esquerda e direita, quando tens o azar de sentar no meio. É tua culpa? POWS, a natureza é quem manda. Culpa é de quem nos bota que nem outro colega disse acima, feito gado, num avião...

Não devo ter um centésimo da milhagem de vários aqui, até porque não voo profissionalmente, só quando quero ir a algum lugar meio chato de ir de carro mas uma kôza eu digo, já passei por cada uma... :roll:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
otaolive
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Fev 07, 2006 11:17 am

Re: EMBRAER estuda aeronave maior que E-195

#47 Mensagem por otaolive » Ter Out 20, 2009 4:44 pm

A idéia do 2+2, tais como os atuais E-Jets, é ótima.

Mas eu iria pra uma outra solução: um 3+3 com o espaço das poltronas semelhantes às poltronas do 2+2 dos E-Jets.

Invés de aumentar o comprimento, aumentaria a largura.




Frederico Vieira
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 190
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 8:46 pm
Agradeceram: 2 vezes

Re: EMBRAER estuda aeronave maior que E-195

#48 Mensagem por Frederico Vieira » Sáb Nov 07, 2009 11:30 am

Amigos....já faz umas semanas que ninguem posta aqui neste topico e gostaria de saber, alguma noticia, se alguem tiver, recente sobre a decisão da embraer de produzir jatos maiores...quando efetivamente ela sai, a capacidade, e o andamento do KC 390...se eles já começaram a montagem do prototipo, etc. Afinal não se fala muito sobre ese assunto na net.Desde já agradeço. Obrigado.




Responder