O futuro da AAAe no Brasil

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9661 Mensagem por juarez castro » Qua Abr 26, 2017 8:12 pm

Eu achei fantásticos, os últimos posts. Percebi agora que temos aqui videntes, adivinhos, gurus e os maiores experts em AA.
Vou aproveitar este momento "espiritual" e perguntar se após todos estas afirmações tácitas, vocês já sabem como integrar o IFF do Pantsyr com nossos sistemas????

Ah, por favor, as tecnologias "plug anda play" não valem tá.

G abraço




Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36352
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3144 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9662 Mensagem por FCarvalho » Qua Abr 26, 2017 9:17 pm

Parece que cada vez que este tópico é comentado, ficamos no de sempre: sem referencias, sem projetos, sem orientação sobre o que pensar, o que fazer, e até mesmo o que falar.

Alias, para um país cuja artilharia de campanha ainda é baseada em parâmetros operacionais do tempo da GM II, tanto material quanto operacionalmente, falar de AAe parece até coisa de quem não tem o que fazer.

As vezes eu me esqueço que defesa neste país não é coisa séria. Até mesmo para os militares.

abs.




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60640
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6365 vezes
Contato:

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9663 Mensagem por Túlio » Qua Abr 26, 2017 9:18 pm

juarez castro escreveu:Eu achei fantásticos, os últimos posts. Percebi agora que temos aqui videntes, adivinhos, gurus e os maiores experts em AA.
Vou aproveitar este momento "espiritual" e perguntar se após todos estas afirmações tácitas, vocês já sabem como integrar o IFF do Pantsyr com nossos sistemas????

Ah, por favor, as tecnologias "plug anda play" não valem tá.

G abraço
Bueno, posso não ser "vidente, adivinho, guru e o maior expert em AAe" mas, se os Emirados - launch customer, aliás - não tiveram maiores problemas mesmo usando massivamente equipamentos ocidentais (e de ponta, ao contrário de nós), por que teríamos?

Eu mesmo nem gosto do Pantsir mas daí a usar de tecnicalidades JÁ RESOLVIDAS POR OUTREM só para denegrir, perae...




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Mensagens: 8754
Registrado em: Qui Ago 03, 2006 9:50 am
Localização: S.B. do Campo
Agradeceram: 812 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9664 Mensagem por LeandroGCard » Qua Abr 26, 2017 10:14 pm

Túlio escreveu:Eu mesmo nem gosto do Pantsir mas daí a usar de tecnicalidades JÁ RESOLVIDAS POR OUTREM só para denegrir, perae...
O mesmo vale para Oman. E algo similar para a Grécia e seus S-300.

Leandro G. Card




Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9665 Mensagem por mmatuso » Qua Abr 26, 2017 10:31 pm

FCarvalho escreveu:Parece que cada vez que este tópico é comentado, ficamos no de sempre: sem referencias, sem projetos, sem orientação sobre o que pensar, o que fazer, e até mesmo o que falar.

Alias, para um país cuja artilharia de campanha ainda é baseada em parâmetros operacionais do tempo da GM II, tanto material quanto operacionalmente, falar de AAe parece até coisa de quem não tem o que fazer.

As vezes eu me esqueço que defesa neste país não é coisa séria. Até mesmo para os militares.

abs.
Vai morrer assim como tópico da NAE br. [003]

A coisa ta feia em épocas de crise. :shock:




Avatar do usuário
Ziba
Avançado
Avançado
Mensagens: 431
Registrado em: Sex Nov 09, 2012 5:34 pm
Agradeceram: 15 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9666 Mensagem por Ziba » Qua Abr 26, 2017 10:44 pm

Nego tá preocupado com IFF? Eu estaria mais preocupado com as porcas kkkk




Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8380
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 246 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9667 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Abr 26, 2017 11:29 pm

Eu estaria preocupado com dinheiro. Esses países-exemplo, ou tem muito dinheiro, ou tem vizinhos que justificam. O Brasil tem....




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9668 Mensagem por juarez castro » Qua Abr 26, 2017 11:42 pm

Ziba escreveu:Nego tá preocupado com IFF? Eu estaria mais preocupado com as porcas kkkk
Quando alguém dá este tipo de resposta a uma pergunta, demonstra que não sabe que não sabe.

Passe bem




Avatar do usuário
Ziba
Avançado
Avançado
Mensagens: 431
Registrado em: Sex Nov 09, 2012 5:34 pm
Agradeceram: 15 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9669 Mensagem por Ziba » Qui Abr 27, 2017 12:10 am

Glauber Prestes escreveu:Eu estaria preocupado com dinheiro. Esses países-exemplo, ou tem muito dinheiro, ou tem vizinhos que justificam. O Brasil tem....
A gente tem, basicamente, três alternativas. É óbvio que são três alternativas para algo que funcione...

A) Arrumar esse dinheiro.
B) Arrumar ainda mais dinheiro e comprar mais caças, REVO e AEW&C.
C) Arrumais mais dinheiro e desenvolver do zero algo no país.




Avatar do usuário
Ziba
Avançado
Avançado
Mensagens: 431
Registrado em: Sex Nov 09, 2012 5:34 pm
Agradeceram: 15 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9670 Mensagem por Ziba » Qui Abr 27, 2017 12:12 am

juarez castro escreveu:
Ziba escreveu:Nego tá preocupado com IFF? Eu estaria mais preocupado com as porcas kkkk
Quando alguém dá este tipo de resposta a uma pergunta, demonstra que não sabe que não sabe.

Passe bem
Realmente não sei nada, estou aqui no tópico para dar uma zoada e tirar sarro da cara de membros como você.

Passar bem.

Estou vendo um montão de gente humilde aqui, que adora categorizar que "os outros não sabem de nada", mas não colocam nenhuma solução para o problema e quando tentam são soluções impossíveis de se implementar dentro da nossa realidade.

Esse tópico tá um buraco igual a AAe das nosas FAs, não é à toa que a galera que tem um mínimo entendimento nisso nem se interessa em postar por aqui.

triste...




juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9671 Mensagem por juarez castro » Qui Abr 27, 2017 12:20 am

Ziba escreveu:
juarez castro escreveu: Quando alguém dá este tipo de resposta a uma pergunta, demonstra que não sabe que não sabe.

Passe bem
Realmente não sei nada, estou aqui no tópico para dar uma zoada e tirar sarro da cara de membros como você.

Passar bem.

Estou vendo um montão de gente humilde aqui, que adora categorizar que "os outros não sabem de nada", mas não colocam nenhuma solução para o problema e quando tentam são soluções impossíveis de se implementar dentro da nossa realidade.

Esse tópico tá um buraco igual a AAe das nosas FAs, não é à toa que a galera que tem um mínimo entendimento nisso nem se interessa em postar por aqui.

triste...
O que demonstra bem o teu nível, agora é mais fácil desclassificar o debatedor, adjetivar o debatedor, do que responder educadamente a pergunta.
Se tu veio aqui para "zoar" a la bom brasileiro, perdeu teu tempo, sugiro que tu voltes para o lugar de onde veio e volte quando tiver algo de fundamento a acrescentar ao debate e não ficar tirando o foco d com tua pretensa exxxxxxxperrrrrrrteza"

Passe bem




Avatar do usuário
Ziba
Avançado
Avançado
Mensagens: 431
Registrado em: Sex Nov 09, 2012 5:34 pm
Agradeceram: 15 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9672 Mensagem por Ziba » Qui Abr 27, 2017 12:25 am

juarez castro escreveu:
Ziba escreveu: Realmente não sei nada, estou aqui no tópico para dar uma zoada e tirar sarro da cara de membros como você.

Passar bem.

Estou vendo um montão de gente humilde aqui, que adora categorizar que "os outros não sabem de nada", mas não colocam nenhuma solução para o problema e quando tentam são soluções impossíveis de se implementar dentro da nossa realidade.

Esse tópico tá um buraco igual a AAe das nosas FAs, não é à toa que a galera que tem um mínimo entendimento nisso nem se interessa em postar por aqui.

triste...
O que demonstra bem o teu nível, agora é mais fácil desclassificar o debatedor, adjetivar o debatedor, do que responder educadamente a pergunta.
Se tu veio aqui para "zoar" a la bom brasileiro, perdeu teu tempo, sugiro que tu voltes para o lugar de onde veio e volte quando tiver algo de fundamento a acrescentar ao debate e não ficar tirando o foco d com tua pretensa exxxxxxxperrrrrrrteza"

Passe bem
Não sabe brincar? não desça pro play, amigo! Quem começou foi você. Rebateram muito bem a tua "esquizofrenice" em relação ao IFF e eu apenas brinquei pra ter uma descontração no tópico. Quem baixou o nível, desde o princípio (nos chamando de experts, gurus, videntes e etc), foi você.

Você não me sugere nada, porque aqui você não MANDA em nada. Ta descontente com a minha participação? ignore o meus posts, é simples assim.

Quanto a minha contribuição neste tópico, desde a primeira página ainda em 2008, eu tenho TOTAL certeza que foram muito mais significantes do que as suas.

Sou muito legal, brinco com todos, respondo a todos, com a maior paciência do mundo, mas da mesma forma que sou legal tbm sei ser o oposto. Bateu? levou!

Passar bem.




juarez castro
Sênior
Sênior
Mensagens: 3632
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:16 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9673 Mensagem por juarez castro » Qui Abr 27, 2017 1:01 pm

Ziba escreveu:
juarez castro escreveu: O que demonstra bem o teu nível, agora é mais fácil desclassificar o debatedor, adjetivar o debatedor, do que responder educadamente a pergunta.
Se tu veio aqui para "zoar" a la bom brasileiro, perdeu teu tempo, sugiro que tu voltes para o lugar de onde veio e volte quando tiver algo de fundamento a acrescentar ao debate e não ficar tirando o foco d com tua pretensa exxxxxxxperrrrrrrteza"

Passe bem
Não sabe brincar? não desça pro play, amigo! Quem começou foi você. Rebateram muito bem a tua "esquizofrenice" em relação ao IFF e eu apenas brinquei pra ter uma descontração no tópico. Quem baixou o nível, desde o princípio (nos chamando de experts, gurus, videntes e etc), foi você.

Você não me sugere nada, porque aqui você não MANDA em nada. Ta descontente com a minha participação? ignore o meus posts, é simples assim.

Quanto a minha contribuição neste tópico, desde a primeira página ainda em 2008, eu tenho TOTAL certeza que foram muito mais significantes do que as suas.

Sou muito legal, brinco com todos, respondo a todos, com a maior paciência do mundo, mas da mesma forma que sou legal tbm sei ser o oposto. Bateu? levou!

Passar bem.
Se desde de 2008 contínuas com este comportamento não aprendeste nada, e a propósito quem deu início a seção porrada foste tu., aliás de teclado e de lorota tu é muito bom,ostaria de saber no teti a teti tu é tão macho quanto apregoar ser.
Vai procurar a turma




Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1944
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9674 Mensagem por gusmano » Qui Abr 27, 2017 2:08 pm

Virou competição de quem tem a piroca maior....

Em pleno 2017 ...que faseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee




Avatar do usuário
Ziba
Avançado
Avançado
Mensagens: 431
Registrado em: Sex Nov 09, 2012 5:34 pm
Agradeceram: 15 vezes

Re: O futuro da AAAe no Brasil

#9675 Mensagem por Ziba » Qui Abr 27, 2017 2:14 pm

gusmano escreveu:Virou competição de quem tem a piroca maior....

Em pleno 2017 ...que faseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Competição não, Amigo! Não sou moleque para esse tipo de coisa. Que a moderação tome as providências que achar cabível.

É realmente lamentável em pleno 2017 ver membro chamando o outro pra porrada como se aqui fosse um fórum de games para adolescentes.

No mais que siga o tópico porque, pelo que parece, alguns só querem é tumultuar.




Responder