NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23971 Mensagem por nveras » Qui Jul 20, 2017 1:59 pm

Aqueles que acham que o governo deve ter estatais, não enxergam o mal que elas nos trazem. Mais umas vez os cargos são usados para um bandido se manter no poder ou para fazer reformas que fodem o povo.
Só enxergo o povo se ferrar por causa das estatais e não consigo enxergar o bem que elas trazem para povo e se alguém consegue, me mostre por favor.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23972 Mensagem por joao fernando » Qui Jul 20, 2017 4:48 pm

nveras escreveu:Aqueles que acham que o governo deve ter estatais, não enxergam o mal que elas nos trazem. Mais umas vez os cargos são usados para um bandido se manter no poder ou para fazer reformas que fodem o povo.
Só enxergo o povo se ferrar por causa das estatais e não consigo enxergar o bem que elas trazem para povo e se alguém consegue, me mostre por favor.
Embraer?

No exterior são comuns estatais, basta gerir com competência.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Sakuray

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23973 Mensagem por Sakuray » Qui Jul 20, 2017 5:25 pm

joao fernando escreveu:
nveras escreveu:Aqueles que acham que o governo deve ter estatais, não enxergam o mal que elas nos trazem. Mais umas vez os cargos são usados para um bandido se manter no poder ou para fazer reformas que fodem o povo.
Só enxergo o povo se ferrar por causa das estatais e não consigo enxergar o bem que elas trazem para povo e se alguém consegue, me mostre por favor.
Embraer?

No exterior são comuns estatais, basta gerir com competência.
No start de uma indústria estratégica é bem vinda a participação estatal, porém, quando consolidada só consegue protagonismo no mercado internacional se o governo cair fora e iniciar outro startup.

A Embraer somente ganhou mercado e protagonismo na mão da iniciativa privada e quem ganha com isso são os investidores, sobretudo dos fundos de pensão, cujo beneficiário final são os trabalhadores ou seja a população essa é a beleza do capitalismo em contraponto com a mentalidade estatizante.
Sakuray

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23974 Mensagem por Sakuray » Qui Jul 20, 2017 5:27 pm

Ex-assessor especial de Lula e Dilma, Marco Aurélio Garcia morre aos 76 anos

Veja mais em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas ... copiaecola
Sakuray

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23975 Mensagem por Sakuray » Qui Jul 20, 2017 5:31 pm

Se não disputar Presidência, Lula projeta Haddad como candidato do PT

Jogando a toalha ?

Veja mais em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas ... copiaecola
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8614
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23976 Mensagem por prp » Qui Jul 20, 2017 5:37 pm

Cirão da Massa vem aí. Vai faltar paredão. Hahaha
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23977 Mensagem por Marechal-do-ar » Qui Jul 20, 2017 11:02 pm

nveras escreveu:Aqueles que acham que o governo deve ter estatais, não enxergam o mal que elas nos trazem. Mais umas vez os cargos são usados para um bandido se manter no poder ou para fazer reformas que fodem o povo.
Só enxergo o povo se ferrar por causa das estatais e não consigo enxergar o bem que elas trazem para povo e se alguém consegue, me mostre por favor.
É meio como o argumento dos desarmamentistas, achando que vão tirar a arma do bandido...

Vou te falar duas verdades:
1) O problema é o bandido, não as estatais;
2) O bandido não vai abrir mão de estatais que o servem, da mesma forma que não abrem mão das armas só por causa do desarmamento.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Sakuray

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23978 Mensagem por Sakuray » Sex Jul 21, 2017 3:08 am

Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23979 Mensagem por Sávio Ricardo » Sex Jul 21, 2017 7:32 am

prp escreveu:Cirão da Massa vem aí. Vai faltar paredão. Hahaha
Aguardando um debate Cirão x Bolsonaro.
Imagem
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23980 Mensagem por nveras » Sex Jul 21, 2017 9:41 am

Marechal-do-ar escreveu:
nveras escreveu:Aqueles que acham que o governo deve ter estatais, não enxergam o mal que elas nos trazem. Mais umas vez os cargos são usados para um bandido se manter no poder ou para fazer reformas que fodem o povo.
Só enxergo o povo se ferrar por causa das estatais e não consigo enxergar o bem que elas trazem para povo e se alguém consegue, me mostre por favor.
É meio como o argumento dos desarmamentistas, achando que vão tirar a arma do bandido...

Vou te falar duas verdades:
1) O problema é o bandido, não as estatais;
2) O bandido não vai abrir mão de estatais que o servem, da mesma forma que não abrem mão das armas só por causa do desarmamento.
Ai nós dois concordamos. Com um acréscimo de que a estatal ajuda a manter o bandido no poder. Só não concordo que se defendam as estatais dizendo "o petróleo é do povo", quando o povo só toma petróleo pelo rabo.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60610
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6352 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23981 Mensagem por Túlio » Sex Jul 21, 2017 3:13 pm

Sou só eu ou tem mais alguém aí a quem parece que a crise política (especialmente no que toca ao Drácula) acabou? Noticiário só falando de "famosos" e esporte, que que deu?
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23982 Mensagem por Sávio Ricardo » Sex Jul 21, 2017 3:20 pm

Túlio escreveu:Sou só eu ou tem mais alguém aí a quem parece que a crise política (especialmente no que toca ao Drácula) acabou? Noticiário só falando de "famosos" e esporte, que que deu?
O cara é um ninja nas negociações escusas de bastidores, já passou mel na boca, ou melhor, no bolso, da maioria que precisa no parlamento e pronto. Fim!!!

Em qualquer país sério ele e 90% dos parlamentares já teriam renunciado, aqui eles grudam naquela cadeira, desprestigiam a policia mais bem estruturada do país, e processam o PGR por calúnia e difamação.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23983 Mensagem por nveras » Sex Jul 21, 2017 4:16 pm

Sávio Ricardo escreveu:
Túlio escreveu:Sou só eu ou tem mais alguém aí a quem parece que a crise política (especialmente no que toca ao Drácula) acabou? Noticiário só falando de "famosos" e esporte, que que deu?
O cara é um ninja nas negociações escusas de bastidores, já passou mel na boca, ou melhor, no bolso, da maioria que precisa no parlamento e pronto. Fim!!!

Em qualquer país sério ele e 90% dos parlamentares já teriam renunciado, aqui eles grudam naquela cadeira, desprestigiam a policia mais bem estruturada do país, e processam o PGR por calúnia e difamação.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E assim essa merda continua sem ir pra frente. Devolve pros indios, parafraseando Túlio Véio. :twisted:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5236
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23984 Mensagem por delmar » Sex Jul 21, 2017 5:28 pm

Túlio escreveu:Sou só eu ou tem mais alguém aí a quem parece que a crise política (especialmente no que toca ao Drácula) acabou? Noticiário só falando de "famosos" e esporte, que que deu?
Deu que os deputados e senadores estão chegando a conclusão que é uma fria assumirem agora o cargo de presidente interinamente. O deputado ou senador que assumir a presidência deve renunciar ao mandato eletivo, ao que parece. Ele fica na função por seis ou sete meses e passa para outro, ou continua, se for ele o escolhido. O caso é que o deputado ou senador que for presidente provisório não pode candidatar-se a novo mandato parlamentar, enquanto presidente em exercício. Pode candidatar-se a presidente, mas não tem bala na agulha para tanto. Assim a partir de 2019 ficará sem mandato.
Falta um ano e pouco para a nova eleição presidencial e um pouco mais para o fim do governo Temer; Muitos devem julgar que o melhor e ele ficar levando pauladas até lá do que alguém assumir e queimar-se num período tão pequeno. É minha opinião.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23985 Mensagem por Bolovo » Sex Jul 21, 2017 6:31 pm

Túlio escreveu:Sou só eu ou tem mais alguém aí a quem parece que a crise política (especialmente no que toca ao Drácula) acabou? Noticiário só falando de "famosos" e esporte, que que deu?
O Lula foi condenado. A crise política acabou.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Trancado