NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24316 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Set 22, 2017 4:53 pm

Túlio escreveu:
Tikuna escreveu:
Bolsonaro será sumariamente detonado nos debates. Poque? ele adora tirar fotos e filmar vídeos com as corporações. Mas fez algo pela FAB, pelo EB, e pela MB nesse tempo? não tomou nenhuma ação pra defender e equipar as FA BR. Ou estou errado?
Penso igual. O cara nem plano de governo tem, apenas alguns motes, tipo "vamos acabar com a corrupção", "abaixo os gays", "vamos restaurar os valores tradicionais (vai saber o que é isso)" & quetales. Talvez fosse um bom VICE (assim, ao menos UM no novo governo não seria LADRÃO, é já é um começo) para alguém, e disso não passa.

Apenas minha opinião, naturalmente.
Eu já falei, mas vou repetir, o Bolsonaro não é virginal em materia de corrupção. Ele está na lista de Furnas e recebeu dinheiro de campanha da Friboi, quando descobriram, mandou devolver e solicitou ao partido que enviasse dinheiro de outra procedência (lavagem de doação??). Ele só não rouba mais ou não é mais investigado pq é um político irrelevante, nunca apresentou um projeto decente, nunca decidiu bosta nenhuma, não tem influência com nenhum grupo relevante (nem as FA engolem ele). Não é hora de detonar o Bolsonaro ainda, mas existe muita pesquisa que ainda será feita, se caso identificarem uma tendência de ele roubar votos de um candidato mais preparado, vão detonar o bossal no devido tempo. Eu pessoalmente não acho que isso vá chegar a acontecer. Morre pela boca antes.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60605
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24317 Mensagem por Túlio » Sex Set 22, 2017 5:41 pm

Juniorbombeiro escreveu: Eu já falei, mas vou repetir, o Bolsonaro não é virginal em materia de corrupção. Ele está na lista de Furnas e recebeu dinheiro de campanha da Friboi, quando descobriram, mandou devolver e solicitou ao partido que enviasse dinheiro de outra procedência (lavagem de doação??). Ele só não rouba mais ou não é mais investigado pq é um político irrelevante, nunca apresentou um projeto decente, nunca decidiu bosta nenhuma, não tem influência com nenhum grupo relevante (nem as FA engolem ele). Não é hora de detonar o Bolsonaro ainda, mas existe muita pesquisa que ainda será feita, se caso identificarem uma tendência de ele roubar votos de um candidato mais preparado, vão detonar o bossal no devido tempo. Eu pessoalmente não acho que isso vá chegar a acontecer. Morre pela boca antes.
Cupincha véio, com todo o respeito, mas para quem defende QUADRILHAS INTEIRAS, além de talvez a pessoa mais INCOMPETENTE que já ocupou a Presidência, tu não achas que estás acusando meio que demais?
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24318 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Set 22, 2017 6:52 pm

Túlio escreveu:
Juniorbombeiro escreveu: Eu já falei, mas vou repetir, o Bolsonaro não é virginal em materia de corrupção. Ele está na lista de Furnas e recebeu dinheiro de campanha da Friboi, quando descobriram, mandou devolver e solicitou ao partido que enviasse dinheiro de outra procedência (lavagem de doação??). Ele só não rouba mais ou não é mais investigado pq é um político irrelevante, nunca apresentou um projeto decente, nunca decidiu bosta nenhuma, não tem influência com nenhum grupo relevante (nem as FA engolem ele). Não é hora de detonar o Bolsonaro ainda, mas existe muita pesquisa que ainda será feita, se caso identificarem uma tendência de ele roubar votos de um candidato mais preparado, vão detonar o bossal no devido tempo. Eu pessoalmente não acho que isso vá chegar a acontecer. Morre pela boca antes.
Cupincha véio, com todo o respeito, mas para quem defende QUADRILHAS INTEIRAS, além de talvez a pessoa mais INCOMPETENTE que já ocupou a Presidência, tu não achas que estás acusando meio que demais?
Não, não acho. O que eu acho é que quem quiser votar em um cara isento de corrupção, vai ter que continuar procurando, esse aí não serve.
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24319 Mensagem por Tikuna » Sex Set 22, 2017 8:24 pm

Túlio escreveu:
Tikuna escreveu:
Bolsonaro será sumariamente detonado nos debates. Poque? ele adora tirar fotos e filmar vídeos com as corporações. Mas fez algo pela FAB, pelo EB, e pela MB nesse tempo? não tomou nenhuma ação pra defender e equipar as FA BR. Ou estou errado?
Penso igual. O cara nem plano de governo tem, apenas alguns motes, tipo "vamos acabar com a corrupção", "abaixo os gays", "vamos restaurar os valores tradicionais (vai saber o que é isso)" & quetales. Talvez fosse um bom VICE (assim, ao menos UM no novo governo não seria LADRÃO, é já é um começo) para alguém, e disso não passa.

Apenas minha opinião, naturalmente.
Isso mesmo, mas nem vice eu colocaria pra ele viu? ele parece meio desequilibrado.
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24320 Mensagem por Bourne » Sex Set 22, 2017 9:11 pm

O Bolsonaro meio desequilibrado? O maluco fala gritando, pensa que está em um quartel mandando em recruta bobão, fica maluco quando questionado e começa agir como se tivesse 12 anos de idade. Fora as pilantragens, aberrações e comportamento homofóbico de pré-adolescente. Ele é o símbolo da degradação do sistema político. Alguém que deveria ser uma piada mesmo entre os militares virou herói da criançada.

E, digo mais, vejo como grande candidato o Meirelles seguido pelo Rodrigo Maia. Pasmem senhores, os demais vão estão na cadeia e/ou em processo (lula???), queimados nas guerras internas (Doria???) ou são malucos demais (Ciro???). Além disso, o país caminha para o parlamentarismo ou congresso super forte. Lá que será o grande confronto de poder e a presidência vira secundária. As indicações são essas e com muitas simpatias dos partidões da esquerda a direita, progressitas e conservadores.

É claro que pode implodir tudo e vir o Golpe militar. Parece brincadeira, mas não sei com essas declarações por aí. A Turquia quase teve um em 2016. Vai que é a vez do Brasil.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60605
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24321 Mensagem por Túlio » Sex Set 22, 2017 9:24 pm

Rodrigo Maia seria apenas outro Drácula perseguido por seus crimes, alongando ainda mais a crise. Odebrecht e OAS mandam lembranças a ele.
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Frederico Vieira
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 190
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 8:46 pm
Agradeceram: 2 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24322 Mensagem por Frederico Vieira » Sex Set 22, 2017 10:03 pm

Ao ver certos comentários aqui eu descubro o porque o Brasil é a p_o_r_c_a_r_i_a que é. Com todo respeito. Vocês tem todo direito de não gostar de candidato A ou B. Eu por exemplo acho o Lula um picareta. Mas tenho motivos pra isso de sobra. Inclusive embasados pela justiça. Agora individuo vem aqui falar mal do Bolsonaro usando argumento de corrupção que inclusive eu desmenti aqui na cara dura, com um documento que o próprio investigador falou com todas as letras que era inconclusivo e com assinatura passível de fraude.

Se vocês não gostam do cara pelo menos joguem limpo e pare com acusações falsas. Seria mais elegante dizer, eu não gosto do Bolsonaro porque não me agrado da forma dele se expressar.... ou não me identifico com a visão de mundo conservadora, enfim, isso seria mais honroso do que forçar afirmações que todo mundo com mais de dois neurônios sabe que não e verdade. Já tentaram colocar ele em todo tipo de acusação e até agora não conseguiram.

E o motivo que ele até hoje não conseguiu fazer nenhuma conquista significativa seja com projetos de lei ou ganhos políticos, é obvio: ele não faz parte do esquema, então ele simplesmente foi excluído de todas as formas possíveis em seu meio de trabalho.

No fundo vocês que criticam ele sabem disso, e eh isso que me deixa tao indignado. Não é nada pessoal. Mas são graças a comentários ignorantes como a de certos foristas daqui que ele ganha cada vez mais adeptos. As pessoas se dão conta quando alguém é perseguido,e querem saber o porque.

E cada dia o porque é mais obvio: Bolsonaro é a opção a essa politica suja, hipócrita e falsa que reina hoje nesse pais mas graças a Deus esta esfarinhando. Deve ser desesperador ver alguém que é vertiginosamente contra essa politica que vocês defendem com unhas e dentes ter mais apoio popular que seus ídolos caídos.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8611
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24323 Mensagem por prp » Sex Set 22, 2017 10:40 pm

Bolsonaro é a opção a essa politica suja, hipócrita e falsa
O cara está na política há 30 anos, recebendo dinheiro do mesmo lugar de onde todos os outros recebem (doações de empresas atolada em corrupção), seu discurso segue pra onde seu eleitorado tocar. Criou uma dinastia bolsominion, estilo ACM e Sarney da vida.
Essa é a solução para o Brasil? :lol:


:roll: :lol:
Avatar do usuário
Juniorbombeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2685
Registrado em: Sex Fev 24, 2006 7:20 pm
Localização: Atlântico sul
Agradeceram: 68 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24324 Mensagem por Juniorbombeiro » Sex Set 22, 2017 11:57 pm

Tudo isso que foi falado do Bolsonaro eu também concordo. Não gosto das ideias dele, não gosto da maneira como expressa, acho que tem sérias deficiências intelectuais e de caráter, blá blá blá...
O que estou dizendo é que além de tudo isso, ele é corrupto, só isso, simples.
A lista original foi periciado e considerada autêntica. A que foi considerada inconclusiva foi a perícia da cópia, feita malandramente a pedido dos tucanos.
Na lista constavam Aécio, Eduardo Cunha, Alckmin, Pastor Everaldo, Serra, Roberto Jefferson, entre outras figuras carimbadas, toda essa gente "honesta", além do São Jorge de bordel, estava em uma lista falsa também? Ou plantaram só o Bolsonaro? Um deputado irrelevante, prevendo que 15 anos depois ele se tornaria o fenômeno da militância burra? Só não foi pra frente pq obviamente, como tudo na época que envolvia foro especial, foi engavetado. Mas sejamos justos, o Neanderthal levou só 50 mil, não que fosse menos corrupto, mas pq tinha menos importância mesmo.
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8611
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 391 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24325 Mensagem por prp » Sáb Set 23, 2017 8:49 am

Neanderthal :lol:
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24326 Mensagem por Tikuna » Sáb Set 23, 2017 11:39 am

Frederico Vieira escreveu:Ao ver certos comentários aqui eu descubro o porque o Brasil é a p_o_r_c_a_r_i_a que é. Com todo respeito. Vocês tem todo direito de não gostar de candidato A ou B. Eu por exemplo acho o Lula um picareta. Mas tenho motivos pra isso de sobra. Inclusive embasados pela justiça. Agora individuo vem aqui falar mal do Bolsonaro usando argumento de corrupção que inclusive eu desmenti aqui na cara dura, com um documento que o próprio investigador falou com todas as letras que era inconclusivo e com assinatura passível de fraude.

Se vocês não gostam do cara pelo menos joguem limpo e pare com acusações falsas. Seria mais elegante dizer, eu não gosto do Bolsonaro porque não me agrado da forma dele se expressar.... ou não me identifico com a visão de mundo conservadora, enfim, isso seria mais honroso do que forçar afirmações que todo mundo com mais de dois neurônios sabe que não e verdade. Já tentaram colocar ele em todo tipo de acusação e até agora não conseguiram.

E o motivo que ele até hoje não conseguiu fazer nenhuma conquista significativa seja com projetos de lei ou ganhos políticos, é obvio: ele não faz parte do esquema, então ele simplesmente foi excluído de todas as formas possíveis em seu meio de trabalho.

No fundo vocês que criticam ele sabem disso, e eh isso que me deixa tao indignado. Não é nada pessoal. Mas são graças a comentários ignorantes como a de certos foristas daqui que ele ganha cada vez mais adeptos. As pessoas se dão conta quando alguém é perseguido,e querem saber o porque.

E cada dia o porque é mais obvio: Bolsonaro é a opção a essa politica suja, hipócrita e falsa que reina hoje nesse pais mas graças a Deus esta esfarinhando. Deve ser desesperador ver alguém que é vertiginosamente contra essa politica que vocês defendem com unhas e dentes ter mais apoio popular que seus ídolos caídos.


Alguém me indique um modo rápido de ter alzheimer? Queria esquecer que li isso em um fórum de defesa.

Imagem
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60605
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24327 Mensagem por Túlio » Sáb Set 23, 2017 2:16 pm

Tikuna escreveu:
Alguém me indique um modo rápido de ter alzheimer? Queria esquecer que li isso em um fórum de defesa.

Imagem
O que te ofendeu tanto? Quantas MENTIRAS podes enumerar no texto que quotaste? Eu próprio vi algumas em outros posts e fiquei na minha, pois desde criança sei que mentira tem perna curta e as que vi não resistiriam a um simples par de posts. Mas não fiz nada, cada um acredita no que lhe cabe acreditar e pelos motivos que tiver, não é minha função convencer ninguém de nada...
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24328 Mensagem por Tikuna » Sáb Set 23, 2017 4:25 pm

Túlio escreveu:
Tikuna escreveu:
Alguém me indique um modo rápido de ter alzheimer? Queria esquecer que li isso em um fórum de defesa.

Imagem
O que te ofendeu tanto? Quantas MENTIRAS podes enumerar no texto que quotaste? Eu próprio vi algumas em outros posts e fiquei na minha, pois desde criança sei que mentira tem perna curta e as que vi não resistiriam a um simples par de posts. Mas não fiz nada, cada um acredita no que lhe cabe acreditar e pelos motivos que tiver, não é minha função convencer ninguém de nada...

Tulio, é o seguinte:
Frederico Vieira escreveu: Agora individuo vem aqui falar mal do Bolsonaro usando argumento de corrupção que inclusive eu desmenti aqui na cara dura, com um documento que o próprio investigador falou com todas as letras que era inconclusivo e com assinatura passível de fraude.
Júnior já respondeu

Frederico Vieira escreveu:Se vocês não gostam do cara pelo menos joguem limpo e pare com acusações falsas. Seria mais elegante dizer, eu não gosto do Bolsonaro porque não me agrado da forma dele se expressar.... ou não me identifico com a visão de mundo conservadora, enfim, isso seria mais honroso do que forçar afirmações que todo mundo com mais de dois neurônios sabe que não e verdade. Já tentaram colocar ele em todo tipo de acusação e até agora não conseguiram.
Júnior também respondeu
Frederico Vieira escreveu: E o motivo que ele até hoje não conseguiu fazer nenhuma conquista significativa seja com projetos de lei ou ganhos políticos, é obvio: ele não faz parte do esquema, então ele simplesmente foi excluído de todas as formas possíveis em seu meio de trabalho.
E aqui fazem 30 aninhos que ele é excluído do esquema, e aprovou seu primeiro projeto no governo DILMA
Frederico Vieira escreveu: No fundo vocês que criticam ele sabem disso, e eh isso que me deixa tao indignado. Não é nada pessoal. Mas são graças a comentários ignorantes como a de certos foristas daqui que ele ganha cada vez mais adeptos. As pessoas se dão conta quando alguém é perseguido,e querem saber o porque.
Perseguido? ninguém de nós liga pra ele

Frederico Vieira escreveu: E cada dia o porque é mais obvio: Bolsonaro é a opção a essa politica suja, hipócrita e falsa que reina hoje nesse pais mas graças a Deus esta esfarinhando. Deve ser desesperador ver alguém que é vertiginosamente contra essa politica que vocês defendem com unhas e dentes ter mais apoio popular que seus ídolos caídos.

como eu disse ele será sumariamente executado nas prévias na tv, e você tem alguma duvida nisso Túlio?
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60605
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24329 Mensagem por Túlio » Sáb Set 23, 2017 4:38 pm

Cupincha, o Júnior véio respondeu de acordo com as IDEOLOGICES lá dele, junto com seus PRECONCEITOS (opinião estritamente pessoal, estou às ordens para qualquer réplica). Sou obrigado pelo Regulamento (bem como por minha Amizade com o citado) a respeitar e o faço, mas não a CONCORDAR.

Se nenhum de VOSMEÇÊS liga pra ele, por que a cada vez que é mencionado chove chumbo? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E não, não tenho dúvidas de que vai apanhar tipo bicho nos debates - SE for mesmo candidato - mas temos aí um fenômeno para o qual o nosso cupincha Frederico Vieira chamou a atenção (e não o vi ser contestado): quanto mais o cara apanha, mais cresce. É o oposto do vosso amado Messias Ninefingers, aliás.

De resto, minha opinião sobre o Bolsomito está pouco acima, e a mantenho:

viewtopic.php?p=5500596#p5500596
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Tikuna
Sênior
Sênior
Mensagens: 1039
Registrado em: Sáb Ago 03, 2013 2:02 pm
Agradeceram: 61 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#24330 Mensagem por Tikuna » Sáb Set 23, 2017 6:12 pm

Túlio escreveu:Cupincha, o Júnior véio respondeu de acordo com as IDEOLOGICES lá dele, junto com seus PRECONCEITOS (opinião estritamente pessoal, estou às ordens para qualquer réplica). Sou obrigado pelo Regulamento (bem como por minha Amizade com o citado) a respeitar e o faço, mas não a CONCORDAR.

Se nenhum de VOSMEÇÊS liga pra ele, por que a cada vez que é mencionado chove chumbo? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E não, não tenho dúvidas de que vai apanhar tipo bicho nos debates - SE for mesmo candidato - mas temos aí um fenômeno para o qual o nosso cupincha Frederico Vieira chamou a atenção (e não o vi ser contestado): quanto mais o cara apanha, mais cresce. É o oposto do vosso amado Messias Ninefingers, aliás.

De resto, minha opinião sobre o Bolsomito está pouco acima, e a mantenho:

viewtopic.php?p=5500596#p5500596
Então penso exatamente como você nesse quesito Túlio.

Não há o que discutir aqui.

Grande abraço
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."
- Stephen R. Covey
Trancado