Noticias de Portugal

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1261 vezes
Agradeceram: 3253 vezes

Re: Noticias de Portugal

#76 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Mai 28, 2008 7:59 am

Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, então ainda não foste à Deco?

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2990 vezes
Agradeceram: 2690 vezes

#77 Mensagem por P44 » Qua Mai 28, 2008 8:29 am

Tenho muito tempo para ir á Deco, vou á PT cancelar a linha e pronto

fico com um numero de telefone muito esquisito mas pronto, ao menos deixo de sustentar chulos (menos uns chulos, já que sustento muitos mais)

*Turn on the news and eat their lies*
JLRC
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#78 Mensagem por JLRC » Qua Mai 28, 2008 9:21 am

P44 escreveu:
É que eu passei o meu telefone para a TV CAbo há 2 meses e continuo á espera que a PT autorize a passagem do nº para a TV cabo, inclusivé já recebi uma carta da ZON a dizer que fizeram queixa da PT á Anacom por não ter ainda autorizado e ainda anteontem recebi a factura da PT para pagar a assinatura duma linha telefónica que não uso HÁ DOIS MESES!!!!!

CHULOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

:evil: PT=SHIT (Túlio mode on)
Mas olha que a ZON não é melhor. A minha mãe está agora numa casa de repouso da 3ª idade e só vem a casa de vez em quando, por exemplo esta semana esteve em casa segunda e terça-feira. Tinha (tem ainda :evil: ) assinatura da TV cabo e pediu-me para eu anular a assinatura. Telefonei para a TV Cabo (agora ZON) e começaram logo a levantar problemas, queriam que eu passasse a assinatura para outra pessoa e como fui intransigente lá me disseram então para mandar uma carta registada a fazer o pedido e a explicar porque não queria o serviço. Embora não concordasse que lhes tivesse de dar explicações porque queria cessar o serviço, assim fiz. Mandei uma carta registada no dia 20/04/08 pedindo o corte do serviço e dando-lhes um prazo até ao fim do mês para o fazerem. No dia 19/05/08 recebi no meu telemóvel (celular) a seguinte mensagem: "No seguimento do seu contacto informamos que ainda não nos foi possível dar resposta à sua solicitação. Contamos dar-lhe uma resposta no prazo máximo de 10 dias. TV Cabo". Ontem, 26/05/08 recebi a seguinte mensagem: "No seguimento do seu contacto informamos que ainda não nos foi possível dar resposta à sua solicitação. Contamos dar-lhe uma resposta o mais brevemente possível. TV Cabo". Entretanto já recebi a factura do mês de Maio para pagar. E esta hem? Fiz mal foi não ter logo cancelado o pagamento no banco, mas é o que vou agora fazer. Quanto à PT também tive muitos problemas quando mudei para a Cabovisão, antes, durante e depois. Passavam os dias a telefonarem para o número novo a proporem-me alternativas para ficar na PT, tive que os ameaçar com uma queixa na polícia por assédio para pararem. E paguei cerca de 3 meses de facturas porque não cortaram logo o telefone.

P44
Sênior
Sênior

#79 Mensagem por P44 » Qua Mai 28, 2008 9:45 am

Por acaso quando decidi mudar para a ZON comecei a receber telefonemas da PT também, a prometerem-me este mundo e o outro :mrgreen:

Eu perguntei-lhes porque é que, se têm ofertas "tão boas" só se lembram de informar quando sabem que vão perder o cliente.... :twisted:

Mas tens razão, oh idoso VCR, neste país as empresas são todos um bando de ladrões, anda tudo é a SACAR!!!! :evil:

a PT é das piores, tb detestei a Cabovisão, tive contrato com eles durante um ano e jurei para nunca mais!!!! :evil:

Enfim, sempre fod*...lixados , certo?

soultrain
Sênior
Sênior

#80 Mensagem por soultrain » Qua Mai 28, 2008 7:38 pm

Boas,

Em relação à Cabovisão, acredito que tenhas tido azar :wink: .

Quanto ao amado do Cabeça, isto aconteceu num circulo restrito, pelo que acredito na sinceridade dos envolvidos. O Portas foi o menos aberto e desfiou a teoria do estado magro, tudo privatizado, incluindo o ensino primário e básico, de preferência detidas pela igreja...e cada vez se apróxima mais da realidade, aguardem uns anos...

O Almeida Santos, pelo qual não nutria nenhuma simpatia, desarmou-me logo no inicio, disse apenas ter consciência que não tinha feito tudo ao seu alcance, durante todos os cargos publicos que ocupou, rematou que ao contrário dos presentes, já não era politico, podia falar tudo sobre tudo sem pressões de ninguem. Verguei-me por completo com a humildade deste velho e sábio homem, acabei por beber todas as suas palavras com entusiasmo, mesmo não concordando com algumas das suas ideias. Estas ideias vão ser lançadas em livro brevemente.

Todas as conversas foram de um pessimismo assustador, a começar pelos senhores banqueiros, não há duvida, a crise mundial está ai. Os países com economias emergentes por enquanto estão a salvo, já os EUA e a Europa vão ter que penar pelo menos por uma decada e o pior está para vir, eu vi os numeros preto no branco.

Depois completo com mais pormenores.

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#81 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Mai 29, 2008 7:00 am

soultrain escreveu:
Quanto ao amado do Cabeça, isto aconteceu num circulo restrito, pelo que acredito na sinceridade dos envolvidos. O Portas foi o menos aberto e desfiou a teoria do estado magro, tudo privatizado, incluindo o ensino primário e básico, de preferência detidas pela igreja...e cada vez se apróxima mais da realidade, aguardem uns anos...

Se for como na escola da minha irmã, uma escola pública com gestão privada, apoio completamente. É uma escola organizada como poucas e sem grandes casos de indisciplina (muito pelo contrário).

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

P44
Sênior
Sênior

#82 Mensagem por P44 » Qui Mai 29, 2008 7:12 am

O Almeida santos para mim está completamente balhelhas, desde aquela tirada das pontes dinamitadas e de que o aumento do petróleo era para combater o défice :lol:

Respeito a tua opinião , mas fico na minha (sou casmurro e teimoso!) :twisted: 8-]

soultrain
Sênior
Sênior

#83 Mensagem por soultrain » Qui Mai 29, 2008 7:30 am

Olha que o homem defendeu um novo Maio de 68 e não foi o unico.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
P44
Sênior
Sênior

#84 Mensagem por P44 » Qui Mai 29, 2008 7:55 am

Eu também penso que isto tem de levar uma "grande volta"

Não sei até quando as pessoas conseguirão aguentar, esta falta de confiança no futuro, esta falta de esperança.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#85 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Mai 29, 2008 10:43 am

Recomenda-se Prozac!

Se eu fosse tão depressivo acho que tinha suicidado quando estava a passar as "paças do algarve" na ETAT. :roll:

Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#86 Mensagem por Sintra » Qui Mai 29, 2008 3:49 pm

soultrain escreveu:Boas,

Em relação à Cabovisão, acredito que tenhas tido azar :wink: .

O Almeida Santos, pelo qual não nutria nenhuma simpatia, desarmou-me logo no inicio, disse apenas ter consciência que não tinha feito tudo ao seu alcance, durante todos os cargos publicos que ocupou, rematou que ao contrário dos presentes, já não era politico, podia falar tudo sobre tudo sem pressões de ninguem. Verguei-me por completo com a humildade deste velho e sábio homem, acabei por beber todas as suas palavras com entusiasmo, mesmo não concordando com algumas das suas ideias. Estas ideias vão ser lançadas em livro brevemente.

Todas as conversas foram de um pessimismo assustador, a começar pelos senhores banqueiros, não há duvida, a crise mundial está ai. Os países com economias emergentes por enquanto estão a salvo, já os EUA e a Europa vão ter que penar pelo menos por uma decada e o pior está para vir, eu vi os numeros preto no branco.

Depois completo com mais pormenores.
Algum comentário acerca da evolução dos preços do Petróleo para a próxima década e meia? É que subjacente a toda esta "crise" está este factor...

Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
Sintra
Sênior
Sênior
Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra

#87 Mensagem por Sintra » Qui Mai 29, 2008 3:55 pm

soultrain escreveu:Grandes noticias,

Estive num evento com o Paulo Portas, o Almeida Santos, Pina Moura, Mexia etc. e alguns administradores do BPI e do Santander.

As conversas foram muiiiito interessantes, com tempo a ver se comento algumas coisas aqui.

O Paulinho é neo-liberal e eu não sabia :shock:

[[]]'s
Agora estou cá a pensar, o nosso amigo Soultrain faz parte da "Grande Burguesia" :mrgreen:

Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
P44
Sênior
Sênior

#88 Mensagem por P44 » Sex Mai 30, 2008 6:10 am

Soultrain Seu Burguês, vá, estraga-me lá o fim de semana e diz que o petróleo vai aos 500 U$ por barril :cry: :cry:

é que é preciso começar a organizar a invasão, ups...libertação do Brasil :? :evil:

Já agora , visto te dares com os grandes reacionários capitalistas, explica aqui ao proletariado porque carga de água é que quanto mais petróleo descobrem, mais ele aumenta :evil:

soultrain
Sênior
Sênior

#89 Mensagem por soultrain » Sex Mai 30, 2008 8:11 am

Como é que podem pensar isso de mim????

Eu infiltrei-me no circulo da Grande Burguesia, para poder contar tudo aos meus camaradas proletariados. Eles ao principio desconfiáram das mãos calejadas, mas eu disse que era do golf e eles engoliram.

O petróleo está a subir e manterá esta tendência, já que o crescimento das novas descobertas é muito inferior ao crescimento da procura. Junte-se a isto a expeculação normal, a alteração da carteira da maioria dos grandes fundos devido à crise do sub-prime, que agora apostam nas commodities e aqui está um valor cada vez maior. Mas o maior problema é a falta de refinação.

Na minha analise, isto tudo começou com o binómio 911/GWB, foi o pior que podia ter acontecido ao mundo.

A crise do sub-prime, não é a causa em si, mas o reflexo da economia americana, completamente desgastada com a guerra. Neste momento desapareceram 210 Biliões de dólares da economia global, é um rombo enorme. Os Bancos não conseguem desde Outrubro securizar nenhum investimento, isto quer dizer que não conseguem obter dinheiro no mercado, para depois poderem fazer retalho, a sua função.

Foi defendido por diversas pessoas, e não só de esquerda, uma nova ordem mundial, é sobre isso o novo livro de Almeida Santos, que sairá em breve.

Foi consenso, mais ao menos alargado, que a globalização não serve, nem o comunismo, nem o liberalismo económico são sistemas que nos sirvam, assim como houve a queda do comunismo, apresenta-se agora a queda do liberalismo económico.

[[]]'s

NJ
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#90 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Mai 30, 2008 8:51 am

Vamos ver o que isto vai dar. [001]

Responder