Estão chegando os novos equipamentos da Venezuela

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gogogas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2089
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 5:48 pm
Agradeceram: 208 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#631 Mensagem por gogogas » Seg Jun 11, 2012 7:52 pm

Se não me falha a memória a defesa anti aérea na copa na Africa do Sul foi feita por Israel ,por que não contratamos os venezuelanos e deixamos a entrada deles no Mercosul ,e o dinheiro que podemos comprar algum sistema,deixamos para os bolsos dos politicos




Gogogas !
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#632 Mensagem por nveras » Seg Jun 11, 2012 9:42 pm

gribel escreveu:Eu torço para que eles voem su 35 e t 90.
Porra. O t 90 já voa, acho que confundiu com o t50. :mrgreen:
Agora sem saca, aposto com vcs que o se o chaveco for eleito, eles voam SU35 antes da gente ver um FX2 por aqui. 100 pratas na mesa.




Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60653
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6369 vezes
Contato:

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#633 Mensagem por Túlio » Seg Jun 11, 2012 10:16 pm

Aposto meio centavo contra. E acho que perco. :cry: :cry: :cry: :cry:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Lirolfuti
Sênior
Sênior
Mensagens: 2427
Registrado em: Sex Mai 18, 2012 6:12 pm
Agradeceram: 205 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#634 Mensagem por Lirolfuti » Dom Jul 29, 2012 9:15 pm

Noticia antiga Postada pelo Floristas Wstrobel no FBM.

Armada de Venezuela y Norinco firman contrato para el reequipamiento de la Infantería de Marina

[FAV-Club <> 07072012-01] El presidente Hugo Chávez anunció la firma con China de un contrato por 500 millones de dólares para el reequipamiento de la infantería de marina venezolana, durante un acto de ascensos de más de un centenar de oficiales de la Fuerza Armada Bolivariana.
“Esta tarde (3 de julio), en la vicepresidencia de la República, [se firmó] el contrato entre la Fuerza Armada Bolivariana y la empresa china correspondiente para obtener un equipamiento muy moderno para nuestra infantería de Marina”, dijo el presidente venezolano. Chávez señaló que entre el moderno equipamiento militar figurarán unidades blindadas, vehículos de comando, sistemas de logística, unidades de artillería autopropulsada y sistemas de suministros. La empresa china al que se llego el acuerdo es NORINCO China North Industries Corp., y se espera que los primeros equipos arriben a llegar al país dentro de ocho meses aproximadamente.
Recientemente una comisión de la Armada Venezolana viajó a China para evaluar y seleccionar los equipos a ser adquiridos, que en materia de vehículos blindados, figuran varios modelos que conformaran al menos una brigada de infantería mecanizada anfibia. Aunque no hay confirmación oficial sobre los modelos de vehículos blindados adquiridos a la firma Norinco, es probable que se trate del tanque ligero anfibio ZBD-2000 y los de combate de infantería anfibios ZBD-97, 8×8 VN1 y 6×6 WMZ551A.
Dado a conocer en el año 2006, el tanque ligero anfibio ZBD-2000 esta armado con un cañón de 105mm completamente estabilizado. Esta pieza es capaz de disparar una variedad de municiones, incluyendo un misil antitanque guiado por láser derivado de la tecnología del 9M117 Bastion ruso, que incluso, puede ser disparado cuando el tanque este desplazándose en el agua.

Imagem
Tanque ligero anfibio ZBD-2000

El vehículo de combate de infantería ZBD-97 es una variante china del ruso BMP-3, con el mismo armamento que ese compuesto por un cañón de 100mm y otro de 30mm. La diferencia principal es la posición del motor, que en el modelo chino esta localizado en la parte delantera. Tiene una tripulación de tres efectivos, más una escuadra de siete soldados. Tiene un peso de 18 toneladas y es completamente anfibio, alcanzando en el agua una velocidad máxima de 20 Km/h.

Imagem
Vehículo de combate de infantería ZBD-97.

El VN1 es un vehículo blindado 8×8 de 21 toneladas, armado con un cañón de 30mm. Tiene una capacidad de transportar siete soldados además de sus tres tripulantes, en carretera puede alcanzar los 100 Km/hy en el agua 8 Km/h como velocidad máxima. En 2009 fue presentado una versión actualizada llamada ZBD-09. Este vehiculo es el equivalente chino del ruso 8×8 BTR-80/90.

Imagem
VN1 (ZBD-09)

Por su lado, el 6×6 WMZ551A es un vehiculo de transporte de personal del cual se han desarrollado numerosas variantes, de las cuales Venezuela aparentemente habría adquirido la versión portamortero de 120mm similar al ruso 2S23 Nona-SVK y el equipado con dos cañones de 23mm para defensa antiaérea.

Imagem
WMZ551A, variante portamortero/obús de 120mm

En la actualidad, la Infantería de Marina de Venezuela cuenta vehículos anfibios de la serie FMC LVT-7 de fabricación estadounidense y transportes de tropa 6×6 Engensa EE-11 Urutú de origen brasileño. En materia de artilleria dispone de obuses remolcados Oto Melara M56 de 105mm de origen italiano y morteros pesados remolcados Thomson Brandt MO-120-RT-61 de 160mm de fabricación francesa. Fonte: maquina de Combate




Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6749
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 766 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#635 Mensagem por Viktor Reznov » Ter Jul 31, 2012 5:45 pm

wilsonjsjr escreveu:
Carlos Lima escreveu: Esse é o Talha.. :lol:

[]s
CB_Lima

KKKK!
Raposa Serra do Sol já era!!

Ou vocês não sabiam que nossos índios eram Bolivarianos desde sempre...
Que levem a reserva embora. Assim o Brasil não tem mais de jogar dinheiro fora com aquela cambada de indesejáveis.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
gral
Avançado
Avançado
Mensagens: 663
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 8:47 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 3 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#636 Mensagem por gral » Ter Jul 31, 2012 5:57 pm

Cross escreveu:
wilsonjsjr escreveu:
KKKK!
Raposa Serra do Sol já era!!

Ou vocês não sabiam que nossos índios eram Bolivarianos desde sempre...
Que levem a reserva embora. Assim o Brasil não tem mais de jogar dinheiro fora com aquela cambada de indesejáveis.
Sinceramente, fodam-se os índios. O que me interessa é a terra e o que está abaixo dela.




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#637 Mensagem por WalterGaudério » Ter Jul 31, 2012 6:41 pm

nveras escreveu:
gribel escreveu:Eu torço para que eles voem su 35 e t 90.
Porra. O t 90 já voa, acho que confundiu com o t50. :mrgreen:
Agora sem saca, aposto com vcs que o se o chaveco for eleito, eles voam SU35 antes da gente ver um FX2 por aqui. 100 pratas na mesa.

Primeiro o Chaveco tem que dar um jeito de estar vivo para chegar lá




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Avatar do usuário
saullo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2916
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 6:09 pm
Agradeceram: 175 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#638 Mensagem por saullo » Ter Jul 31, 2012 8:50 pm

O capeta chefe não quer concorrência por lá, ele está selecionando muito quem vai pra lá, então tem muitos malas por aqui que vão durar muito... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nos últimos tempos, só teve vaga pro piradinho da Coreia do Norte.

Abraços




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#639 Mensagem por Bolovo » Ter Jul 31, 2012 8:58 pm

WalterGaudério escreveu:
nveras escreveu: Porra. O t 90 já voa, acho que confundiu com o t50. :mrgreen:
Agora sem saca, aposto com vcs que o se o chaveco for eleito, eles voam SU35 antes da gente ver um FX2 por aqui. 100 pratas na mesa.

Primeiro o Chaveco tem que dar um jeito de estar vivo para chegar lá
Na ultima aparição dele ele tá num aspecto melhor do que o eu com meus 22 anos...




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#640 Mensagem por Paisano » Ter Jul 31, 2012 9:02 pm

Ideologia

Autor: Cazuza

Meu partido
É um coração partido
E as ilusões
Estão todas perdidas
Os meus sonhos
Foram todos vendidos
Tão barato
Que eu nem acredito
Ah! eu nem acredito...

Que aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Frequenta agora
As festas do "Grand Monde"...

Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma pra viver
Ideologia!
Eu quero uma pra viver...

O meu prazer
Agora é risco de vida
Meu sex and drugs
Não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar
A conta do analista
Pra nunca mais
Ter que saber
Quem eu sou
Ah! saber quem eu sou..

Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro...

Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma pra viver
Ideologia!
Pra viver...

Pois aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro...

Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma pra viver
Ideologia!
Eu quero uma pra viver..
Ideologia!
Pra viver
Ideologia!
Eu quero uma pra viver...
[005]




Avatar do usuário
eligioep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1960
Registrado em: Qua Fev 27, 2008 4:25 pm
Agradeceram: 337 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#641 Mensagem por eligioep » Sex Ago 03, 2012 10:38 pm

Viajei 12 dias pela terra do Chavito, e não vi nada de moderno por lá.
Só um exército (e Guardia Nacional) decrépita, e ávida por suborno.....




Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#642 Mensagem por talharim » Qui Out 18, 2012 1:21 pm

Ja chegou outro navio vindo da Russia carregado de armamento . Alguem tem mais informaçoes ?

Podem ser os S-400 ou BUK-M2 ou o Smerch qua ainda estao por vir .

Ou até mesmo os 10 Mi-28 que podem ter vindo de navio .




"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Avatar do usuário
BrasilPotência
Sênior
Sênior
Mensagens: 1390
Registrado em: Ter Jul 17, 2012 5:04 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 82 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#643 Mensagem por BrasilPotência » Qui Out 18, 2012 2:58 pm

Eles nao fecharam ainda MI-28, ou fecharam? Posso estar enganado, mas os únicos compradores são os iraquianos :shock:




Brava Gente, Brasileira!!!
binfa
Sênior
Sênior
Mensagens: 3584
Registrado em: Dom Jul 31, 2005 7:34 am
Localização: Rio Claro/SP
Agradeceram: 98 vezes

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#644 Mensagem por binfa » Qua Mar 20, 2013 5:37 pm

binfa escreveu:.
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, fez uma enorme contribuição para o desenvolvimento da cooperação técnico-militar com a Rússia

Para a Rússia, a morte de um Hugo Chávez é uma grande perda. Certamente de grande importância para o desenvolvimento da cooperação económica com a Rússia, inclusive na esfera da cooperação técnico-militar, vai jogar os resultados das próximas eleições presidenciais.

No momento em que quase todos os ramos das forças armadas da Venezuela recebeu armamento russo, com exceção da Marinha. Somente em 2012, o fornecimento de armas russo Venezuela TSAMTO estimada em cerca de US $ 2 bilhões. Dado o fornecimento de 2004-2011,. (Cerca de 3,5 bilhões), o volume total de exportações de armas russo Venezuela no final de dezembro de 2012 é de cerca de 5,5 bilhões.

Em particular, eles compraram
24 Su-30MK2V,
100 mil AK-103,
40 helicópteros multi-função Mi-17V-5,
10 helicópteros de ataque Mi-35m2,
3 helicóptero de transporte pesado Mi-26T2,
vários tipos de simuladores de helicópteros,
5 mil fuzis Dragunov
MANPADS "Igla",
morteiros de 120 mm 2S12A "trenó" e outras armas.

Em setembro de 2009, o presidente Hugo Chávez anunciou a decisão de criar um sistema de defesa abrangente em camadas de ar. Ele será composto de sistemas de ar russos de defesa de alcance pequeno, médio e longo prazo. Exército venezuelano comprou 23 mm Zu-2330M1-4 duplo, que fornecem ar defesa brigadas do Exército. Para além dos canhões antiaéreos sobre os braços de estas baterias fez MANPADS "Igla-S".

Em 2012, foi a grandes contratos para veículos blindados, mísseis e artilharia e sistemas de defesa aérea. Em particular, o fornecimento de
MBT T-72B1V (todos em 2011-2012. Entregue 92),
BMP-3M (todos em 2011-2012. entregues 120),
BTR-80A (tudo em 2011-2012. entregues 120),
auto-propulsão de 120 mm 2S23 "Nona-SVK" (entregue 24),
122 mm BM-21 "Grad" (todos em 2011-2012 entregues 24),
300mm BM-30 "Smerch" (entregues 18),
um batalhão de SAM "Buk-M1-2"
18 PBRK MB "E-Bal" de quatro BM,
uma divisão (de acordo com outras duas divisões ) S-300VM "Antey-2500".
S-125 "Pechora-2M".

O volume total dos acordos já contratados com a Venezuela para o fornecimento de armas russas entre 2013 - 2015, o Centro de Análise do Mundial de Comércio de Armas (TSAMTO) é estimada em cerca de 1,5 bilhões de dólares.

Perspectivas

Em geral, de acordo com os acordos de volume TSAMTO estão sendo negociados na oferta potencial é muito maior do que US $ 3 bilhões. Isso inclui a entrega do segundo lote de

24 Su-30MK2 (ou Su-35),
10 Mi-28N e
12 lançadores de SAM "Tor-M2E".

Venezuela planeja comprar um lote adicional de T-72 MBT (provavelmente T-90). Venezuela também manifestou interesse em comprar aeronaves de patrulha marítima baseada no Il-114, lança Projeto 14310 "Mirage" e navio de desembarque hoverborne assalto do projeto 12061 "Murena-E". a possível compra de russos submarinos diesel-elétricos da Venezuela ainda está na ordem do dia, embora as negociações estão temporariamente suspensas.

Continuando o tema de helicóptero Venezuela é considerada como helicópteros de treinamento de clientes potenciais "Ansat." Hugo Chávez cedo também anunciou sua intenção de comprar pelo menos um avião anfíbio Be-200 na versão para o combate a incêndios.

Na Venezuela, concluído (ou concluído) a construção de três usinas. Produzir AK, a produção de munições e fábrica de aviões de reparação de manutenção e reparação de helicópteros russos cartuchos anual de energia de plantas de atingir a capacidade plena será superior a 50 milhões de cartuchos de munição de saída. capacidade de projeto completo da planta sob a licença de fabricação AK foi marcada para o final de 2011.

Em junho de 2010, o venezuelano empresa estatal CAVIM (Compania Anonima Venezolana de Industrias Militares - Indústria de Defesa Comum) começou a construção de um helicóptero russo em serviço g.Akarigua (unidades Portuguesa, 341 km a sudoeste de Caracas).

Diary Igor Korotchenko




att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE :arrow: http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
Avatar do usuário
Alcantara
Sênior
Sênior
Mensagens: 6586
Registrado em: Qui Jan 20, 2005 4:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

Re: Estao chegando os novos brinquedos do Chavito ...

#645 Mensagem por Alcantara » Qua Mar 27, 2013 10:22 am

Bolovo escreveu:
WalterGaudério escreveu:
Primeiro o Chaveco tem que dar um jeito de estar vivo para chegar lá
Na ultima aparição dele ele tá num aspecto melhor do que o eu com meus 22 anos...
Bolovo, acho melhor você procurar um médico, urgente! [003]




"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Responder