O tentame comunista de 1961 - 1964

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
VICTOR
Sênior
Sênior
Mensagens: 4238
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 5:50 pm
Localização: Curitiba

#61 Mensagem por VICTOR » Ter Jan 31, 2006 1:42 pm

lelobh escreveu:Rodrigo,

Vc e mais alguns são os únicos a defender um regime ditarorial e criminoso. Regime que foi uma verdadeira aberração.

Leonardo, ese tipo de post não acrescenta nada ao debate e reduz o nível ao trazer apra o lado pessoal. Evitar.




Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
Avatar do usuário
lelobh
Sênior
Sênior
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Set 21, 2005 11:48 am
Localização: Belo Horizonte
Agradeceram: 14 vezes

#62 Mensagem por lelobh » Ter Jan 31, 2006 1:53 pm

VICTOR escreveu:
lelobh escreveu:Rodrigo,

Vc e mais alguns são os únicos a defender um regime ditarorial e criminoso. Regime que foi uma verdadeira aberração.

Leonardo, ese tipo de post não acrescenta nada ao debate e reduz o nível ao trazer apra o lado pessoal. Evitar.


Os posts do rodrigo induzem a interpretação que eu mais alguns defendem o atos praticados por alguns da esquerda. Retiro a passagem "ditatorial e criminoso" se esse é o entendimento dos moderadores.




Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.

Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Avatar do usuário
lelobh
Sênior
Sênior
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Set 21, 2005 11:48 am
Localização: Belo Horizonte
Agradeceram: 14 vezes

#63 Mensagem por lelobh » Ter Jan 31, 2006 1:59 pm

rodrigo escreveu:
Rodrigo,

Vc e mais alguns são os únicos a defender um regime ditarorial e criminoso. Regime que foi uma verdadeira aberração.
Pena que você queira personificar o debate. Se o regime foi ditatorial, criminoso e uma aberração, depende do ponto de vista, e já vi que você é intolerante com a opinião dos outros. Fique com a sua verdade, e respeite o ponto de vista dos outros.


Rodrigo,
Em vários posts vc da o entendimento que estou a defender algo que não estou.

Desculpe se levei o debate para algum lado mais pessoal. Intolerante não sou. Nesse aspecto vc peca um tanto por não ser a verdade e outro tanto por dar adjetivos a minha pessoa o que de modo algum fiz quanto a vc.
De qualquer modo reitero os meus pedidos de desculpa frente a citação pessoal.




Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.

Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Avatar do usuário
lelobh
Sênior
Sênior
Mensagens: 1294
Registrado em: Qua Set 21, 2005 11:48 am
Localização: Belo Horizonte
Agradeceram: 14 vezes

#64 Mensagem por lelobh » Ter Jan 31, 2006 2:03 pm

Espero que possamos continuar o debate. :wink:




Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.

Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
Responder