Túlio...conseguias?!

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54795
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2314 vezes

Re: Túlio...conseguias?!

#61 Mensagem por P44 » Qui Set 12, 2013 2:04 pm

delmar escreveu:Acabei de riscar o COZIDO A PORTUGUESA (...)
O cozido a portuguesa dançou.


.

olha mais um gay :shock:

comam McDonalds que isso é que é bom para os vossos paladares :mrgreen:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

Re: Túlio...conseguias?!

#62 Mensagem por Túlio » Qui Set 12, 2013 2:53 pm

Marechal-do-ar escreveu:Por favor, explique a diferença Túlio.
Os naturais são feitos a partir de substâncias contidas em alimentos, como vitaminas, proteínas, ferro, fósforo e aminoácidos como a Leucina. Tomei muito disso nos tempos de academia, eram mais conhecidos como SUPLEMENTOS.

Já ESTERÓIDES são geralmente sintéticos e perigosos à saúde; o que tem de prêiba que já se matou com injeção de cavalo não é mole...




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Túlio...conseguias?!

#63 Mensagem por Bourne » Qui Set 12, 2013 3:21 pm

São mais o menos naturais. São suplementos com algumas coisas a mais. Porém pode tomar sem medo e de preferência com orientação do nutricionista. Tomei alguns para auxiliar na perde de massa adiposa. Ajuda, mas não faz milagre.

A gíria atual dos esteroides usadas pelas academias de fundo de quintal e outras não sérias são "ciclar". O pior é que conheço outro cara que se entope de porcarias para crescer. O cara vai acabar a saúde. Depois fala alguma coisa e eles põe a culpa na mídia golpista.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

Re: Túlio...conseguias?!

#64 Mensagem por Túlio » Qui Set 12, 2013 4:17 pm

PIG? Não entendi: O PRICK anda fazendo academia??? :lol: :lol: :lol: :lol:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5242
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 502 vezes

Re: Túlio...conseguias?!

#65 Mensagem por delmar » Qui Set 12, 2013 6:33 pm

P44 escreveu:
delmar escreveu:Acabei de riscar o COZIDO A PORTUGUESA (...)
O cozido a portuguesa dançou.
.
olha mais um gay :shock:
comam McDonalds que isso é que é bom para os vossos paladares :mrgreen:
Comida com muita gordura não é saudável. Por aqui, nesta velha Província de São Pedro do Rio Grande, os maus hábitos alimentares, especialmente o excesso de gordura, tem feito muita gente pular a cerca da vida antes do tempo. Especialmente o diabetes, os AVC e os infartos tem levado muito conhecido meu. No fim de semana soube de um amigo diabético, ele já havia amputado uma perna. Agora cortaram dois dedos do pé da que restou. Aos poucos vão podando com ele. Assim podem me chamar de gay, viado, paneleiro, frango, boiola ou finocchio. Não importa, não vou comer o cozido à Portuguesa, não quero ser podado lentamente, um dia vai um dedo, noutro vai um pé, assim por diante. Eu fora.


.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

Re: Túlio...conseguias?!

#66 Mensagem por Túlio » Qui Set 12, 2013 6:50 pm

CREDO! Eu acho que vou pro diabo INTEIRO e como lixo às toneladas! :lol: :lol: :lol: :lol:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Túlio...conseguias?!

#67 Mensagem por Bourne » Qui Set 12, 2013 6:57 pm

Túlio escreveu:PIG? Não entendi: O PRICK anda fazendo academia??? :lol: :lol: :lol: :lol:
O pior que um dos argumentos é esse. E ainda que a imprensa é vendida para as grandes fábricas de suplementos, academia e é refém dos lombies da categoria dos educadores físicos.




Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Túlio...conseguias?!

#68 Mensagem por Paisano » Qui Set 12, 2013 9:34 pm

Mais um tópico boio... cof.cof.cof.... heterodoxo vinculado ao nome do Túlio. [054]




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38080
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2627 vezes

Re: Túlio...conseguias?!

#69 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 13, 2013 7:02 am

Delmar isso é algo que tu deves preocupar-te durante todo o ano...excepto nas férias. Férias é para curtir a vida, senão nem vale a pena.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
FoxTroop
Sênior
Sênior
Mensagens: 1477
Registrado em: Qui Mai 27, 2010 11:56 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 112 vezes

Re: Túlio...conseguias?!

#70 Mensagem por FoxTroop » Sex Set 13, 2013 9:06 am

Por curiosidade fui ver o que raio é isso do crossfit. Pois..... querem fazer crossfit peguem num Stihl 070 :twisted:
No meio disso dei com uma coisa chamada "dieta paleo" que tem por base.... "ivaginem" só, aquilo que os nossos antepassados comiam no paleolítico!!!!!! Bem, o fundamento até que tem a sua retorcida lógica. Retorcida, é certo, mas lógica. Mas seguindo essa lógica, porque então cozinhar a carne?!! Afinal, nas suas origens, o Homem caçador-recolector, comia a carne sem ser cozinhada e bebia o sangue como acompanhamento (ainda não havia promoção de tintol no Continente)!!!

O meu falecido avô paterno viveu até aos 89 anos e só com 82 anos é que começou a usar uma bengala para as suas caminhadas até ao tasco. Todos os seus irmãos morreram já depois dos 85 anos, alguns já bem dentro dos 90, um deles deixou de andar de bicicleta aos 92 anos por ter ficado cego, e o "crossfit" deles vinha em garrafões de 5 litros e trabalho, muito trabalho. O meu pai, actualmente com 62 anos, trabalha o dia inteiro com um Stihl 070, ainda trepa árvores para passar os cabos, etc, coisa que só de pensar fico com dores no corpo.

Não entendo, sério que não. Viver uma vida de abstinências, sofrimentos e auto-censuras apenas para se morrer saudável..... Como o meu avô tantas vezes me disse sentado sobre um cepo à sobra de um pequeno telheiro, entretido a matar as moscas com a ponta da bengala; "desta vida só levas 3 coisas, o prazer do que bebes, o prazer do que comes, o prazer do que fod@s. Tudo o resto fica cá pois nem uma simples gota de água levas contigo"




Imagem
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38080
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2627 vezes

Re: Túlio...conseguias?!

#71 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 13, 2013 10:08 am

O teu avô era um filósofo dos bons! :wink:

O meu santo avô já vai com quase 90 anos e só deixou de andar de bicicleta porque especializou-se em bailaricos e afins à 10 anos. Ah ele come bem, bebia bem e à uns poucos anos teve uma namorada mais nova que as filhas... 8-] :twisted:

Dúvido que o "je" tenha capacidade para isso e sabes porquê? Porque eu não passo de um colarinho branco que vai à "sua" horta nos dias da folga. Já o meu avô era mato todo o dia.

PS: não digas mal dessa dieta porque o nosso amigo em comum é fã dela.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

Re: Túlio...conseguias?!

#72 Mensagem por Túlio » Sex Set 13, 2013 10:15 am

Paisano escreveu:Mais um tópico boio... cof.cof.cof.... heterodoxo vinculado ao nome do Túlio. [054]

Tópico boio... cof.cof.cof.... heterodoxo vinculado ao nome do Túlio é o cace#$&, ó Pérfido e Multiremumificado Bad Boy Alentejo-castelhano da M'daira :evil: [087]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38080
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2627 vezes

Re: Túlio...conseguias?!

#73 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 13, 2013 10:44 am

Meninas...calma! :twisted: :lol: [003]




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: Túlio...conseguias?!

#74 Mensagem por joao fernando » Sex Set 13, 2013 11:48 am

A santa endoidou!!!




Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38080
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2627 vezes

Re: Túlio...conseguias?!

#75 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 13, 2013 12:01 pm

Fox...

:arrow: http://www.25idl.army.mil/47857C3A-3478 ... 0Study.pdf

Já agora, sabes porque é que eu pesquisei acerca do CrossFit? por causa disto:

:arrow: viewtopic.php?p=5331664#p5331664




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder