ÓRFÃOS DO DB

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

Re: MAIS UM ÓRFÃO NO DB: EU...

#61 Mensagem por Túlio » Sáb Ago 06, 2011 6:44 pm

AMIGOS, o pior já passou, estamos bem, tri? Da vida ninguém sai vivo mesmo, né? Renovo outra vez meus agradecimentos pela amizade e bondade por todos demonstrada mas é hora de seguir em frente, tigrada! Cada um com sua cruz, e todos nos ajudamos uns aos outros a carregar. Como vocês me ajudaram numa hora extremamente dura. Estarei a postos - Deus nos livre - se e quando algum colega passar por este HORROR!

Mas, no que tange a mim, i'm done. É tocar o barco agora. Não vejam ingratidão nisso, apenas pragmatismo, cada novo post que vejo aqui é mais uma remexida numa ferida que ainda dói. Reconheço a beleza das intenções mas o efeito prático é brabo, volta tudo. Não tranco em respeito à gentileza e bondade de tantos AMIGOS que aqui fiz.

Gozado isso de net, a gente passa a gostar de verdade de gente que nem conhecemos. Como eu gosto de VOSMEÇÊS e sei que gostam de mim. Mas vamos tocar o barco, uns ficam pelo caminho, é a história da humanidade.

E claro, aquele que se vir envolto em sofrimento, abra um tópico e terá AMIGOS em volta para oferecer consolo e orações. Estarei entre eles exatamente como estiveram na minha vez. Não importa quem seja. Tenho a mais absoluta certeza de que Deus sorriu ao ver tantas pessoas que nem se conhecem como nós se confortando uns aos outros na hora do sofrimento. É, Ele pode não estar logado mas nada Lhe escapa...

Assim, toca o barco. E que Deus nos ilumine a todos (quando digo Deus menciono a denominação que qualquer colega use. Ele é o mesmo, não importa que nome Lhe demos nem que besteiras digamos/façamos em Seu nome. Ele todo é AMOR e PERDÃO. E nos perdoará a todos. Basta que lhe ofereçamos uma sincera chance).

Grande abraço daqui dos Pampas!!! :D :D :D :D




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 2138
Registrado em: Qua Dez 21, 2005 10:54 am
Localização: Porto Velho/RO
Agradeceram: 12 vezes

Re: MAIS UM ÓRFÃO NO DB: EU...

#62 Mensagem por Brigadeiro » Seg Ago 08, 2011 7:53 pm

Pows, só li este tópico agora... Meus sentimentos Túlio véio! Que Deus esteja confortando você e seus familiares...

Um forte abraço!




Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

Re: MAIS UM ÓRFÃO NO DB: EU...

#63 Mensagem por Túlio » Seg Ago 08, 2011 7:56 pm

QUE SUSTO, pensei que tivesses entrado no clube, POWS!!! :shock: :shock: :shock: :shock:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Naval
Sênior
Sênior
Mensagens: 1505
Registrado em: Dom Jul 27, 2003 10:06 am
Agradeceram: 43 vezes

Re: MAIS UM ÓRFÃO NO DB: EU...

#64 Mensagem por Naval » Seg Ago 08, 2011 11:47 pm

Meus pêsames.

Abraços.




"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 38080
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2627 vezes

Re: MAIS UM ÓRFÃO NO DB: EU...

#65 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Ago 10, 2011 8:12 am

Só agora vi este tópico.

Força aí Tulio!!! :(




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

Re: MAIS UM ÓRFÃO NO DB: EU...

#66 Mensagem por Túlio » Qua Ago 10, 2011 8:56 am

Já foi, tigrada, eu já esperava, a josta é que foram dois AVCs seguidos em menos de 24hs, eu tinha medo mesmo é que SOBREVIVESSE, seria um vegetal por Deus sabe quanto tempo mas Ele, em Sua infinita sabedoria, levou o véio bagual para a estância véia do Céu. Tenho certeza de que há cavalos lá e talvez até uma padaria, então que me espere (se bem que CADEIA acho que só tem no andar de baixo... :twisted: ), daqui a uns anos vou também. Renovados agradecimentos aos amigos. VOSMEÇÊS são demais!!! :D :D :D :D




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: MAIS UM ÓRFÃO NO DB: EU...

#67 Mensagem por Fábio Nascimento » Qua Ago 10, 2011 5:17 pm

Túlio, Meus sentimentos meu velho!

Perdi minha quirida Mãe a pouco mais de um ano e sei o momento que tu passas.

Um forte abraço e estamos aqui no que precisar!




_______________________________________________.
tenso
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 137
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 1:09 am

Re: MAIS UM ÓRFÃO NO DB: EU...

#68 Mensagem por tenso » Qua Ago 10, 2011 8:04 pm

Perdi meu pai quando eu tinha 22 anos (hoje tenho 27) e sei o quanto é sodas.

Mas a vida continua. Bola pra frente. :wink:




Centauro
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 147
Registrado em: Ter Set 15, 2009 6:15 pm
Agradeceram: 4 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#69 Mensagem por Centauro » Qui Ago 11, 2011 8:42 pm

Meus sinceros pesames Túlio, que Deus lhe de a força necessária para seguir em frente
"quem parte deixa saudade...quem fica chora de emoção", aos grandes homens como nossos pais só nos resta seguir os que nos ensinou e honrar seus nomes, não conheço o meu fui criado pelo meu avô, grande homem

Deus lhe abençoe, gaucho véio

Centauro




“Quero a ordem e a liberdade, mas quando esta perigar, minha espada estará pronta para defendê-la. As dificuldades não me quebrantam o ânimo” Marechal Manoel Luis Osorio
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#70 Mensagem por felipexion » Sáb Ago 20, 2011 10:18 pm

Tulio, meus pêsames.

Seja forte nesse momento e que Deus estaja contigo!




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

Re: ÓRFÃOS DO DB

#71 Mensagem por Túlio » Qui Jan 13, 2022 9:17 pm

(Demorei para achar o tópico)

Há poucas horas minha Santa Mãezinha o seguiu (enfisema). De 50% passo a totalmente órfão.

Que Deus os tenha a ambos em bom lugar, se possível juntos. ✝


(Como já fiz muito mais aniversários do que tenho por fazer, nem posso dizer que estou estarrecido)




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18125
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2250 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#72 Mensagem por knigh7 » Qui Jan 13, 2022 10:02 pm

Minha Nossa Senhora. Que Deus te dê forças nesse momento e que sua mãe receba a coroa dos justos de quem criou um filho corretamente.

Estamos à disposição para qualquer coisa. Amigos é para os tempos difíceis também.




Editado pela última vez por knigh7 em Qui Jan 13, 2022 10:05 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60696
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6378 vezes
Contato:

Re: ÓRFÃOS DO DB

#73 Mensagem por Túlio » Qui Jan 13, 2022 10:05 pm

knigh7 escreveu: Qui Jan 13, 2022 10:02 pm Minha Nossa Senhora. Que Deus te dê forças nesse momento e que sua mãe receba a coroa dos justos de quem criou um filho corretamente.
Estou legal, cupincha véio; como disse, já esperava (claro, não sabia QUANDO, daí o choque).

Quem está em Deus e O tem a seu lado não enfraquece nem reclama da sorte jamais.




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2413
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 689 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#74 Mensagem por EduClau » Sex Jan 14, 2022 7:19 am

Poxa @Túlio , meus pêsames. Por mais que saibamos que um dia chega nunca estamos preparados para a partida de um ente querido.

QEPD




Avatar do usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Mensagens: 1449
Registrado em: Sáb Jan 13, 2007 8:45 am
Localização: juiz de fora
Agradeceram: 84 vezes

Re: ÓRFÃOS DO DB

#75 Mensagem por gingerfish » Sex Jan 14, 2022 9:58 am

Túlio, sinto muito. Passei por isso há pouco mais de um ano e conheço com intimidade essa dor (sempre de tocar muito o coração, pois mãe é mãe).

Mães são co-criadoras; sua campa vai abrigar um corpo que já foi seu corpo. Mãe, criatura criada à imagem e semelhança de Deus, dá aos filhos carne, ossos e sangue.
Ela não está mais, ... mas sempre está.

Fique na paz e luz de Deus, que ilumina com a força do Sol, que inunda sem cessar.




A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Responder