Lula é superstar!

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Lula é superstar!

#571 Mensagem por NettoBR » Sáb Jan 26, 2013 9:37 am

CARAAACA!!! Esse gif é muito tenso... :shock: :shock:




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Lula é superstar!

#572 Mensagem por Clermont » Sáb Jan 26, 2013 10:52 am

Luiz Bastos escreveu:Amigo Guerra.

Você sempre está contra o maior politico jamais visto no mundo, mas continua a não enxergar a verdade.

Você acima acusou o Duda Mendonça de ter fabricado o nosso grande líder espiritual e politico Lula

:shock: :shock: :shock: :shock:




Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Lula é superstar!

#573 Mensagem por NettoBR » Sáb Jan 26, 2013 11:06 am

Clermont escreveu:
Luiz Bastos escreveu:Amigo Guerra.

Você sempre está contra o maior politico jamais visto no mundo, mas continua a não enxergar a verdade.

Você acima acusou o Duda Mendonça de ter fabricado o nosso grande líder espiritual e politico Lula
:shock: :shock: :shock: :shock:
1.000.000x :shock:




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Mensagens: 1842
Registrado em: Qui Out 06, 2005 12:40 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Lula é superstar!

#574 Mensagem por Luiz Bastos » Dom Jan 27, 2013 1:32 pm

E agora com esta redução na conta da luz......
Seria interessante se seus detratores devolvessem o que vão ganhar de desconto nos próximos meses como aqueles dois alienados da folha de ontem.
Uma quer pagar a mais na conta para não faltar luz na casa dela (SP)como costumeiramente ocorre hoje, é uma alienada, coitada já que a empresa que fornece a energia para ela é a cesp.
Vejam que inteligencia.

"Atenção, presidenta Dilma, eu não quero desconto na conta de luz. Quero é ter luz todos os dias, o que já não acontece e só vai piorar se o seu governo sucatear as hidrelétricas para obter essa redução de tarifa. Já fico sem luz com demasiada frequência. Como será agora? Não sou pessimista nem do contra, só quero pagar para ter o que eu preciso.

FERNANDA MADUENO (São Paulo, SP)"

O outro um iluminado. Parece até parente do Sergio Guerra.

"Ao garantir energia elétrica a todos e com desconto, sem mostrar claramente como efetivar essa promessa, o governo parece estar fazendo “gambiarras” financeiras e “gatos” técnicos.

CARLOS GASPAR (São Paulo, SP)"

Sem falar no editorial do Globo que enche a bola do apagão do FHC (EDITADO POR PAISANO).

São 10 anos de governo trabalhista que já valera por 100 da Republica Café com leite. Se acabar amanha, pelo menos valeram a pena. A Catanhede e a Mirian Pig levaram o drible da vaca de quem elas menos esperavam. A Dilma cortou as asinhas delas mais uma vez para elas pararem de invetar o caos onde não há. Essa nossa mídia realmente é mediócre. A cara do Bonner depois do pronunciamento da presidenta não deixava duvida sobre seu estado emocional, e tudo isso graças ao meu grande líder espiritual e politico que viu potencial e garra naquele poste em 2010. Elegeu mais um poste em 2012 para a cidade de São Paulo e está prestes a declarar apoio a mais um poste para arrancar os tucanos do pode do maior estado do país. Cuidado tucanada. O fim está se aproximando e a passos largos. Lula vem aí. Fui :mrgreen:




Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Lula é superstar!

#575 Mensagem por NettoBR » Dom Jan 27, 2013 2:19 pm

Lula vem aí? Quando, em 2014?

Acho difícil, hein... 8-]




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Mensagens: 1842
Registrado em: Qui Out 06, 2005 12:40 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Lula é superstar!

#576 Mensagem por Luiz Bastos » Seg Jan 28, 2013 12:11 pm

NettoBR escreveu:Lula vem aí? Quando, em 2014?

Acho difícil, hein... 8-]

Que nada. Com uma oposição mediócre destas ele nada de braçada. E mais uma coisa, ele não vai se reeleger. Ele vai enfiar mais alguns postes na goela da oposição e o primeiro vai ser para o estado de São Paulo.

Agora você que é um cara bem articulado e inteligente me explique esta aberração abaixo :D
Que vergonha cara. Essa foi de doer os bagos. :shock:

Fui. :mrgreen:

Home
Blogs
Membros
Temáticas
Seminários
Luis Nassif Online
Portal Luis Nassif


Geral Política Economia Cultura Internacional Posts recentes Vídeos do Blog
Siga no Twitter

PSDB acha ruim que Dilma use vermelho

Enviado por luisnassif, sab, 26/01/2013 - 07:57

Por Tursi

PSDB vai entrar com representação para obrigar Dilma a não vestir mais vermelho. Link: http://www.psdb.org.br/wp-content/uploa ... racoes.pdf




Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Lula é superstar!

#577 Mensagem por NettoBR » Seg Jan 28, 2013 12:57 pm

Luiz Bastos escreveu:Ele vai enfiar mais alguns postes na goela da oposição e o primeiro vai ser para o estado de São Paulo.
Oposição? Onde? Esse é o mal do populismo, seremos governados por postes enquanto o Lula estiver vivo.

Ps: Não quero a morte do Lula, apenas sua aposentadoria DEFINITIVA. 8-]
Luiz Bastos escreveu:Agora você que é um cara bem articulado e inteligente me explique esta aberração abaixo:
http://www.psdb.org.br/wp-content/uploa ... racoes.pdf
Isso se chama "encastelamento", e você tem razão, é uma aberração mesmo. Tem coisas sérias ali.

Por exemplo, substituir o BRASÃO DA REPÚBLICA pela PROPAGANDA do governo no pronunciamento OFICIAL?? Você acha isso certo?




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Mensagens: 1842
Registrado em: Qui Out 06, 2005 12:40 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Lula é superstar!

#578 Mensagem por Luiz Bastos » Seg Jan 28, 2013 10:04 pm

Meu camarada. Você acha que alguém do povão que vai votar na Dilma se lembra da logomarca usada em 2010? Caia na real. O rei do cangaço esta destruindo o resto de dignidade que ainda havia no partido, Tanto que o FHC (o .......) nem deu a cara nas tv´s e jornais pra defender esta obra prima. Ainda ficou pior porque a Fiesp que sempre encheu o partido com doações de campanha, desta vez vai apoiar o poste do meu grande líder espiritual, carismático e politico Lula. O Cara segundo o Obama que nem do PT é, O doutor honoris causa em mais de 40 universidades mundo afora. Lula o maior estadista do mundo segundo a imprensa europeia, que também não é do PT , Lula o politico que ousou contrariar os interesses do G5 e saiu de Teerã com um acordo nuclear que o próprio Obama havia solicitado em carta. Reflita sobre as coisas boas e mas que ele fez nos 8 anos de governo e veras que nunca um governo brasileiro se preocupou tanto com o povo como o dele, mai até que o de Getúlio, mas reflita desarmado de ideologias midiáticas que te enganam 24 horas por dia como a "Bolinha de papel" do Serra que milagrosamente se transformou num tijolo de 2 Kg. Confesso que depois deste episodio sórdido nunca mais assisti a globo nem a globonews.

Fui :mrgreen:

Ps: Este post ficou DILMAis! :D :D :D




Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9343
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 506 vezes

Re: Lula é superstar!

#579 Mensagem por Brasileiro » Seg Jan 28, 2013 11:00 pm

Acho que qualquer pessoa que votou no Lula deveria se sentir mais traído do que surpreso.

O que o Túlio disse é a grande verdade. Não existe neste país governar, tocar um programa, sem lotear; E dizer isto não é concordar nem achar bonito, porque simplesmente é assim que acontece, para bem ou para mal.

Acontece que a casa caiu para os colegas e subordinados do Lula. Mas aí, você abre uma Veja da vida e vê mensalão até em receita de torta, desde a capa, à parte da entrevistas, os quadrinhos, etc. Também não é para menos, claro.

Só que teve mensalão no DEM, no PSDB, envolvendo quantidades grandes de dinheiro. E cadê? Alguém viu? Parece até coisa de doido imaginar que uma pessoa precisa perder alguns minutos, voluntariamente, na internet para saber alguma coisa sobre os milhões lavados em MG. Ao passo que no caso do PT, basta esticar um pouco o braço até a mesa na espera do dentista ou para cortar o cabelo. Está ao alcance da mão para qualquer analfabeto funcional ler.

Então, cidadania é um pouco de você ter direito a saber das coisas, em como anda o governo do seu país e o seu dinheiro suado. O problema é que parece que só é cidadania saber de certas coisas, de um jeito só, de outras não, do mesmo gênero, é opcional. Quem tem direito de saber? Porque a Globo e a Veja tem tanto 'cu doce' em falar com a mesma boca que falam do PT todos os dias, que o PSDB é o partido com mais enroscados no ficha-suja (criada por iniciativa popular) nas últimas eleições?

Infelizmente parece mesmo coisa de louco falar de casos assim, (que infelizmente parecem até que aconteceram em outro país) mas o fato é que essas coisas deveriam estar ao alcance da mão, no sofá de qualquer salão ou consultório, no balcão de cada padaria, não por orgulho de termos isto na nossa sociedade, mas porque é direito das pessoas ficarem sabendo, é pauta básica para qualquer meio de imprensa e notícia, a não ser que estejam vendidos.



abraços]




----------------
amor fati
Avatar do usuário
Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Mensagens: 2317
Registrado em: Qua Ago 29, 2007 2:50 pm
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceram: 28 vezes

Re: Lula é superstar!

#580 Mensagem por Gerson Victorio » Seg Jan 28, 2013 11:19 pm

Esse Luiz Bastos é uma figura... :lol:




de volta a Campo Grande - MS.
Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Lula é superstar!

#581 Mensagem por NettoBR » Seg Jan 28, 2013 11:44 pm

Luiz Bastos escreveu:Meu camarada. Você acha que alguém do povão que vai votar na Dilma se lembra da logomarca usada em 2010? Caia na real. O rei do cangaço esta destruindo o resto de dignidade que ainda havia no partido, Tanto que o FHC (o .......) nem deu a cara nas tv´s e jornais pra defender esta obra prima. Ainda ficou pior porque a Fiesp que sempre encheu o partido com doações de campanha, desta vez vai apoiar o poste do meu grande líder espiritual, carismático e politico Lula. O Cara segundo o Obama que nem do PT é, O doutor honoris causa em mais de 40 universidades mundo afora. Lula o maior estadista do mundo segundo a imprensa europeia, que também não é do PT , Lula o politico que ousou contrariar os interesses do G5 e saiu de Teerã com um acordo nuclear que o próprio Obama havia solicitado em carta. Reflita sobre as coisas boas e mas que ele fez nos 8 anos de governo e veras que nunca um governo brasileiro se preocupou tanto com o povo como o dele, mai até que o de Getúlio, mas reflita desarmado de ideologias midiáticas que te enganam 24 horas por dia como a "Bolinha de papel" do Serra que milagrosamente se transformou num tijolo de 2 Kg. Confesso que depois deste episodio sórdido nunca mais assisti a globo nem a globonews.
Aê pessoal, foi mal, eu dei bola fora.

Não tinha percebido que o tópico está na Gerais e é sobre piadas com o Lula... eu confundi com um tópico de discusão séria. Errei feio. :oops:


Desculpa e foi mal aê, podem continuar as piadas que tão boas pra C@$%#&... :lol:




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Avatar do usuário
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Mensagens: 1842
Registrado em: Qui Out 06, 2005 12:40 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Lula é superstar!

#582 Mensagem por Luiz Bastos » Ter Jan 29, 2013 12:24 am

Meu amigo Netto. Não me queira mal que eu só sei querer bem.....Menos ao FHC (O ....... ...) que enterrou nossa nação até o pescoço e deu inicio ao movimento de genuflexão e de mostrar as meias furadas de traças nos EUA. :mrgreen:
Saiba que você é um cara de sorte. Eu ainda leio seus posts com muita atenção para responde-lo, se possível. Vou contar um segredinho só pra você. Existem uns 3 ou 4 foristas na net que eu não perco mais meu tempo lendo. Vejo o nome e passo adiante. Simples assim. Espero que o amigo não se ofenda com minhas brincadeiras mas sou carioca e a gente zoa tudo mesmo, mas se você achar que estou me excedendo, me de um toque que eu paro imediatamente, portanto Não me queira mal que eu só sei querer bem..... Fui :mrgreen:




Avatar do usuário
Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Mensagens: 1842
Registrado em: Qui Out 06, 2005 12:40 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

Re: Lula é superstar!

#583 Mensagem por Luiz Bastos » Ter Jan 29, 2013 12:43 am

Brasileiro escreveu:Acho que qualquer pessoa que votou no Lula deveria se sentir mais traído do que surpreso.

O que o Túlio disse é a grande verdade. Não existe neste país governar, tocar um programa, sem lotear; E dizer isto não é concordar nem achar bonito, porque simplesmente é assim que acontece, para bem ou para mal.

Acontece que a casa caiu para os colegas e subordinados do Lula. Mas aí, você abre uma Veja da vida e vê mensalão até em receita de torta, desde a capa, à parte da entrevistas, os quadrinhos, etc. Também não é para menos, claro.

Só que teve mensalão no DEM, no PSDB, envolvendo quantidades grandes de dinheiro. E cadê? Alguém viu? Parece até coisa de doido imaginar que uma pessoa precisa perder alguns minutos, voluntariamente, na internet para saber alguma coisa sobre os milhões lavados em MG. Ao passo que no caso do PT, basta esticar um pouco o braço até a mesa na espera do dentista ou para cortar o cabelo. Está ao alcance da mão para qualquer analfabeto funcional ler.

Então, cidadania é um pouco de você ter direito a saber das coisas, em como anda o governo do seu país e o seu dinheiro suado. O problema é que parece que só é cidadania saber de certas coisas, de um jeito só, de outras não, do mesmo gênero, é opcional. Quem tem direito de saber? Porque a Globo e a Veja tem tanto 'cu doce' em falar com a mesma boca que falam do PT todos os dias, que o PSDB é o partido com mais enroscados no ficha-suja (criada por iniciativa popular) nas últimas eleições?

Infelizmente parece mesmo coisa de louco falar de casos assim, (que infelizmente parecem até que aconteceram em outro país) mas o fato é que essas coisas deveriam estar ao alcance da mão, no sofá de qualquer salão ou consultório, no balcão de cada padaria, não por orgulho de termos isto na nossa sociedade, mas porque é direito das pessoas ficarem sabendo, é pauta básica para qualquer meio de imprensa e notícia, a não ser que estejam vendidos.



abraços]
Muito bom seu post. Se você me perguntar se quero punição para os acusados do mensalão, te digo sinceramente que quero. Agora se me perguntares se concordo com aquela farsa, é logico que não. Condenar sem provas foi a coisa mais ridícula que ja se viu. Quem dava o dinheiro para o careca distribuir aos corruptos sequer foi citado, O ministro Gilmar, segundo a imprensa, envolvido com o cachoeira, não poderia estar ali, jamais. O PGM, que sentou no processo do Demostenes por 4 anos tinha que estar preso por prevaricação. O Livro da privataria foi entregue ao Gurgel ha mais de um ano e ele nunca falou a respeito, ajudado pela mídia corporativa que o esconde. Tá difícil. Fui
:evil:




Avatar do usuário
Brasileiro
Sênior
Sênior
Mensagens: 9343
Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
Agradeceram: 506 vezes

Re: Lula é superstar!

#584 Mensagem por Brasileiro » Ter Jan 29, 2013 9:27 am

Luiz Bastos escreveu: Muito bom seu post. Se você me perguntar se quero punição para os acusados do mensalão, te digo sinceramente que quero. Agora se me perguntares se concordo com aquela farsa, é logico que não. Condenar sem provas foi a coisa mais ridícula que ja se viu. Quem dava o dinheiro para o careca distribuir aos corruptos sequer foi citado, O ministro Gilmar, segundo a imprensa, envolvido com o cachoeira, não poderia estar ali, jamais. O PGM, que sentou no processo do Demostenes por 4 anos tinha que estar preso por prevaricação. O Livro da privataria foi entregue ao Gurgel ha mais de um ano e ele nunca falou a respeito, ajudado pela mídia corporativa que o esconde. Tá difícil. Fui
:evil:
Ocorre o seguinte: O povo em geral quer ver político se f*dendo mesmo, e essa coisa de "prova", para a grande maioria, não passa de um empecilho, uma desculpa esfarrapada para uma coisa que é óbvia. A grande prova é o fato de serem políticos denunciados.

Para a grande mídia, tudo isto é um belo de um prato cheio, um verdadeiro banquete, simplesmente a melhor coisa que poderia ter acontecido no Brasil. Eu não tenho a menor dúvida de que uma parte considerável da repercussão do caso, e até mesmo do resultado, se não a maior parte, se deveu ao fato de que seus protagonistas fossem do governo petista. Somente o PT de Lula poderia propiciar isto, e o que caiu na rede é peixe.



abraços]




----------------
amor fati
Avatar do usuário
NettoBR
Sênior
Sênior
Mensagens: 2773
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 10:36 am
Localização: Ribeirão Preto-SP
Agradeceram: 320 vezes

Re: Lula é superstar!

#585 Mensagem por NettoBR » Ter Jan 29, 2013 10:28 am

Luiz Bastos escreveu:Meu amigo Netto. Não me queira mal que eu só sei querer bem.....Menos ao FHC (O ....... ...) que enterrou nossa nação até o pescoço e deu inicio ao movimento de genuflexão e de mostrar as meias furadas de traças nos EUA. :mrgreen:
Saiba que você é um cara de sorte. Eu ainda leio seus posts com muita atenção para responde-lo, se possível. Vou contar um segredinho só pra você. Existem uns 3 ou 4 foristas na net que eu não perco mais meu tempo lendo. Vejo o nome e passo adiante. Simples assim. Espero que o amigo não se ofenda com minhas brincadeiras mas sou carioca e a gente zoa tudo mesmo, mas se você achar que estou me excedendo, me de um toque que eu paro imediatamente, portanto Não me queira mal que eu só sei querer bem..... Fui :mrgreen:
Tinha que ser carioca... [003] Tem 3 aqui no serviço que não me deixam em paz...

Não se preocupe, continue postando adoidado que com você não tenho nada contra, apenas com o Brasileiro... :mrgreen: :mrgreen:




"Todos pensam em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."
Liev Tolstói
Responder