http://planobrasil.com/2011/06/27/norue ... a-geracao/
[]'s
Moderador: Conselho de Moderação
Além de mim, o AE(Ref) Fragelli, da COGESN, em diversas palestras já realizadas sobre o submarino nuclear, donde forneço os seguintes dados:Carlos Mathias escreveu:Mas quem disso isso?
Carlos Mathias escreveu:O que acontece é que os mísseis supersônicos atuais TAMBÉM MANOBRAM.![]()
x2!!!cb_lima escreveu:Palestra muito interessante!!!
![]()
![]()
Muito obrigado mesmo!
[]s
CB_Lima
O fato de até agora somente ter sido assinado um contrado para torpedos não significa que não haverão misseis.gil eanes escreveu:Além de mim, o AE(Ref) Fragelli, da COGESN, em diversas palestras já realizadas sobre o submarino nuclear, donde forneço os seguintes dados:Carlos Mathias escreveu:Mas quem disso isso?
CUSTO DO PROJETO
DISCRIMINAÇÃO VALOR (euros)
Pacote de Material e Logístico dos 4 SB convencionais.........1.674.800.000,00
Construção dos 4 SB convencionais.................................. 756.000.000,00
Pacote de material e logístico do SN................................. 700.000.000,00
Construção do SN......................................................... 551.000.000,00
Torpedos e Logística associada....................................... 99.700.000,00
Construção do Estaleiro e da Base Naval........................... 785.000.000,00
Transferência de tecnologia............................................ 908.600.000,00
E também na recente palestra do CA(EN) Luciano:
Não fio.Além de mim, o AE(Ref) Fragelli, da COGESN, em diversas palestras já realizadas sobre o submarino nuclear, donde forneço os seguintes dados:
Carlos Mathias escreveu:Não fio.Além de mim, o AE(Ref) Fragelli, da COGESN, em diversas palestras já realizadas sobre o submarino nuclear, donde forneço os seguintes dados:![]()
Quem disse que queremos colocar silos verticais no SBR ?
Se falarmos de galinheiro, é porque queremos colocar um galinheiro no SBR ?NovaTo escreveu:![]()
![]()
![]()
Deixa gente viajar um pouco, cara!