Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
FCarvalho
- Sênior

- Agradeceu: 6340 vezes
- Agradeceram: 3559 vezes
Mensagem
por FCarvalho » Dom Jan 22, 2017 10:41 pm
Uma pena termos ficado de fora...
Queria ver a cara dos americanos se tivéssemos optado pela dupla Su-35 + participação no PAK FA.
Acho que até o F-35 ia sair baratinho pra nós.
abs.
Carpe Diem
-
Túlio
- Site Admin

- Agradeceu: 6921 vezes
- Agradeceram: 7193 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Dom Jan 22, 2017 11:27 pm
FCarvalho escreveu:Uma pena termos ficado de fora...
Queria ver a cara dos americanos se tivéssemos optado pela dupla Su-35 + participação no PAK FA.
abs.
Sério isso, cupincha?
Desde alguns anos, de onde estaria saindo o tutu para fazer supercaça Su-35 voar e ainda por cima desenvolver supercaça 5G? Até com o Gripen E já estou de pé atrás, daqui a pouco dá uma veneta na negada e cancelam o Programa para fazer presídio e treinar/equipar o EB para trabalhar de Polícia...
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
-
Bolovo
- Sênior

- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Mensagem
por Bolovo » Dom Jan 22, 2017 11:34 pm
FCarvalho escreveu:Uma pena termos ficado de fora...
abs.
Tá loco.
Eu sou contra caças russos na FAB. Caso o PAK-FA chegasse aqui, no momento seguinte ele seria enviado para uma Red Flag e emprestado por tempo indeterminado para a Usaf, tudo para mostrar a amizade das forças co-irmãs.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
Túlio
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Dom Jan 22, 2017 11:53 pm
Bolovo escreveu:
Tá loco.
Eu sou contra caças russos na FAB. Caso o PAK-FA chegasse aqui, no momento seguinte ele seria enviado para uma Red Flag e emprestado por tempo indeterminado para a Usaf, tudo para mostrar a amizade das forças co-irmãs.
Tem isso também. Temo pela Rússia se tiver mandado o que de mais novo tiver em S-300 e FLANKER pra Vuvuzela, o bagulho tá caindo de Maduro. Primeira coisa que a re-FAV fará vai ser compartilhar tudo com
El Gran Hermano Del Nuerte e o coitado do Putin vai ter que mandar fazer tudo de novo e diferente desta vez, tá ferrado...
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
-
P44
- Sênior

- Agradeceu: 3029 vezes
- Agradeceram: 2728 vezes
Mensagem
por P44 » Seg Jan 23, 2017 5:17 pm
Os americanos já estão testando o Su-27 em Nellis
Is this proof America is preparing for war with Russia? US plane is spotted in a mock dogfight with a Russian jet above the top secret Area 51 base
EXCLUSIVE: The US Air Force conducted a mock dogfight using a Russian fighter jet above Area 51 in Nevada
The 'enemy' jet was a single-seat Sukhoi SU-27P, which is used by the Russian and Chinese air forces
The Sukhoi was intercepted by an F-16 fighter operating out of the nearby Nellis Air Force Base
The two jets fought each other for 25 minutes at altitudes ranging between 20,000 and 30,000 feet
Read more:
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... z4Wc7vuW00
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
(no link tem mais fotos)
*Turn on the news and eat their lies*
-
Túlio
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Seg Jan 23, 2017 5:24 pm
Não acho que seja nada de mais, apenas querem aprender com O MELHOR, oras!!!
Morpheus
-
P44
- Sênior

- Agradeceu: 3029 vezes
- Agradeceram: 2728 vezes
Mensagem
por P44 » Seg Jan 23, 2017 5:29 pm
Túlio escreveu:Não acho que seja nada de mais, apenas querem aprender com O MELHOR, oras!!!
Seu COMUNAZZZZZZZ BREMEILHUUUUUUUU

*Turn on the news and eat their lies*
-
mmatuso
- Sênior

- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Mensagem
por mmatuso » Seg Jan 23, 2017 5:51 pm
Não vi o Gripen ng nas imagens.
Se fosse realmente para aprender com o melhor.
-
cabeça de martelo
- Sênior

- Agradeceu: 1274 vezes
- Agradeceram: 3312 vezes
Mensagem
por cabeça de martelo » Ter Jan 24, 2017 10:13 am
Até parece que o SU-27 é algo novo nas mãos dos Norte-Americanos...

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
O insulto é a arma dos fracos...

-
FCarvalho
- Sênior

Mensagem
por FCarvalho » Ter Jan 24, 2017 10:46 am
Túlio escreveu:FCarvalho escreveu:Uma pena termos ficado de fora...
abs.
Sério isso, cupincha?
Desde alguns anos, de onde estaria saindo o tutu para fazer supercaça Su-35 voar e ainda por cima desenvolver supercaça 5G? Até com o Gripen E já estou de pé atrás, daqui a pouco dá uma veneta na negada e cancelam o Programa para fazer presídio e treinar/equipar o EB para trabalhar de Polícia...
Bem, até agora o projeto do Gripen E tem sido mantido incólume perante a resistência do MF/MPOG em corta até o osso o orçamento federal. Nisto havemos de concordar que o atual MD tem tido sim lá algum sucesso em manter os projetos já contratados.
Até porque, qualquer tipo de ajuda das ffaa's começaria a enfrentar críticas e oposição severa dentro dos comandos militares caso simplesmente o GF cortasse tudo e ainda mandasse o pessoal pra rua pagar de faxineira na segurança pública. O que aliás tem sido repetidamente feito, de forma que os civis no planalto tem de dar algo em troca, para não haver maiores problemas com a tropa.
É aquela velha história de que 'uma mão lava a outra'.
No caso do Su-35/PAK-FA seria mais ou menos a mesma coisa. O planalto solta a verba, e os quartéis liberam a tropa...
Como eu disse, uma mão lava a outra. Por aqui é assim desde sempre.
abs.
Carpe Diem
-
FCarvalho
- Sênior

Mensagem
por FCarvalho » Ter Jan 24, 2017 10:54 am
Bolovo escreveu:FCarvalho escreveu:Uma pena termos ficado de fora...
abs.
Tá loco.
Eu não sei se eles mandariam. Mas que o tal do PAK-FA teria de possuir tudo de bom e do melhor que a industria nacional israelense consegue produzir aqui, isso lá teria.
No mais, qual o impacto de algumas dezenas de PAK-FA por aqui teriam na segurança nacional americana? Eu penso que nenhuma, tal é complexa rede de amizades que une FAB e USAF.
Mais fácil eles emprestarem para nós uns trocados para voltar com a Cruzex e mandar os seus F-16, e quiçá F-15, só para ver como anda o nosso treinamento.
Quem sabe mandando Su-35 com tudo que tem direito para a Red Flag nós ganhássemos alguns embates por lá, além de servir apenas como tiro ao alvo.
abs.
Carpe Diem
-
Bolovo
- Sênior

Mensagem
por Bolovo » Ter Jan 24, 2017 3:26 pm
FCarvalho escreveu:Bolovo escreveu:
Tá loco.
Eu não sei se eles mandariam. Mas que o tal do PAK-FA teria de possuir tudo de bom e do melhor que a industria nacional israelense consegue produzir aqui, isso lá teria.
No mais, qual o impacto de algumas dezenas de PAK-FA por aqui teriam na segurança nacional americana? Eu penso que nenhuma, tal é complexa rede de amizades que une FAB e USAF.
Mais fácil eles emprestarem para nós uns trocados para voltar com a Cruzex e mandar os seus F-16, e quiçá F-15, só para ver como anda o nosso treinamento.
Quem sabe mandando Su-35 com tudo que tem direito para a Red Flag nós ganhássemos alguns embates por lá, além de servir apenas como tiro ao alvo.
abs.
E no dia seguinte Brasília entraria na listas de alvos dos ICBM russos.
-
FCarvalho
- Sênior

Mensagem
por FCarvalho » Ter Jan 24, 2017 3:36 pm
Isso seria visto como um bom sinal. Sinal de que somos realmente importantes para alguém neste mundo.
abs.
Carpe Diem
-
Luís Henrique
- Sênior

- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Mensagem
por Luís Henrique » Ter Jan 24, 2017 7:01 pm
mmatuso escreveu:Não vi o Gripen ng nas imagens.
Se fosse realmente para aprender com o melhor.
Ainda não mandaram pro pessoal do marketing.
Vão incluir no photoshop e colocar o F-16 e o Su-27 pegando fogo e caindo.
![[082]](./images/smilies/082.gif)
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
-
Bolovo
- Sênior

Mensagem
por Bolovo » Ter Jan 24, 2017 7:08 pm
O mais curioso é que os EUA fazem o impossível para conseguir algum equipamento de origem soviética. Mais recentemente, compraram vinte MiG-29 da Moldávia nos anos 90, compraram esses Su-27 ucranianos alguns anos atrás e por aí vai. É isso o que uma grande força aérea faz. Respeita o seus adversários e faz o possível para testar in loco esses equipamentos contra os seus. Enquanto isso, a maior força aérea que você nunca ouviu falar, reclama de escadinhas e voltagens e acha que tudo que tem daqueles cantos é uma porcaria.