Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#31 Mensagem por Arariboia » Dom Ago 16, 2015 12:14 am

SU-34 armados

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#32 Mensagem por Arariboia » Dom Ago 16, 2015 12:24 am

tu-214R
Imagem




Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#33 Mensagem por Arariboia » Dom Ago 16, 2015 12:31 am

TU-22 M3M protótipo de 2012, não fotos do painel final.
Imagem
Imagem
Imagem




Avatar do usuário
avc1
Avançado
Avançado
Mensagens: 629
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 12:15 am
Agradeceram: 123 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#34 Mensagem por avc1 » Dom Ago 16, 2015 8:16 pm

Que tópico sensacional! Manda ver amigo!




Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#35 Mensagem por talharim » Seg Ago 17, 2015 3:12 pm

Parece que os Russos tem uns armamentos muito da hora meio aliens sera que eles tem contato com os Klingons ??? Eu tenho ate medo os Russo não medem as consequências nem devem medir o poder de destruitivo de sua armas botam operacional vamos disparar para ver o que acontece .

Eu tenho ate medo de um desse misseis serem disparados pela primeira vez partiriam a Terra ao meio ??? Ou a galáxia ao meio ???




"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#36 Mensagem por Arariboia » Seg Ago 17, 2015 8:57 pm

talharim escreveu:Parece que os Russos tem uns armamentos muito da hora meio aliens sera que eles tem contato com os Klingons ??? Eu tenho ate medo os Russo não medem as consequências nem devem medir o poder de destruitivo de sua armas botam operacional vamos disparar para ver o que acontece .

Eu tenho ate medo de um desse misseis serem disparados pela primeira vez partiriam a Terra ao meio ??? Ou a galáxia ao meio ???
Klingons e Russo são o mesmo povo :twisted: 8-]
Klingons são os russos do século 24

Abraço




Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#37 Mensagem por Arariboia » Seg Ago 17, 2015 9:07 pm

II-76 MD-90A
Imagem

o serviço de imprensa da JSC "Aviastar-SP" (Ulyanovsk), outra aeronave de transporte de série IL-76MD-90A (número de série 0105), produzido sob contrato com o Ministério da Defesa russo, 14 de agosto de 2015 fez seu primeiro vôo, revelando uma série de testes de fábrica. O vôo durou mais de 7 horas e foi bem sucedido. O programa dado foi implementado na íntegra, após o qual a aeronave pousou no aeroporto "Ulyanovsk-Vostochny". A aeronave produção terceira Il-76MD-90A "Viktor Livanov" (Registro de RF-78653, número de série 05/01) (c) da JSC " Aviastar-SP "


- A tripulação, liderada pelo comandante do navio, piloto de testes honrado Nicholas Kuimova, carregava um máximo de inspecções para verificar o comportamento global da aeronave no céu, efectuada a avaliação das características do seu manuseio e estabilidade, e também testou os motores, sistemas e equipamentos, - disse o chefe do teste de vôo Estação JSC "Aviastar-SP" Yuri cunhado. É simbólico que o novo avião, construído em JSC "Aviastar-SP", em homenagem ao lendário projetista de aviões Viktor Livanov, que liderou o Ilyushin, colocar um monte de esforço e conhecimento ao nascer em construção no "Aviastar" modificado Il-76MD-90A, e outros. É nomeado após uma das avenidas da Cidade Nova, que é o lar de fabricantes de aeronaves, bem como professores, médicos, famílias jovens. - Viktor Livanov era um homem de notável e marcante, ele fez uma contribuição inestimável para o desenvolvimento de aeronaves nacionais, aumentando a capacidade de defesa do nosso país - disse Geral Diretor da JSC "Aviastar-SP" Sergey Dementiev. -. De muitas maneiras, graças a este homem planta Ulyanovsk, onde a produção de lotes de Il-76MD-90A, adquiriu o seu terceiro nascimento Nota. Bmpd Esta é a quarta aeronave modelo de vôo Il-76MD-90A, ea terceira série (lote inicial). Contrato construção de três Il-76MD-90A lote inicial com números de série 0103, 0104 e 0105 foi assinado entre JSC "UAC - Aeronaves de Transporte" e "Aviastar-SP" 23 de agosto de 2011, com o valor do contrato de cada aeronave no momento Ele estava determinado a ser 1,601 bilhões de rublos. Roll-out da aeronave foi fabricada em Ulyanovsk 16 de maio de 2015.




Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#38 Mensagem por Arariboia » Seg Ago 17, 2015 9:23 pm

Tupolev Tu-142MR

Imagem
Imagem




Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#39 Mensagem por Arariboia » Seg Ago 17, 2015 9:47 pm

Mig-31b



MiG-31bm Start-up



MIG-31bm decolagem





TU-160M decolagem



TU-22M3 TU-95MS TU-160



Tu-22M3M protótipo Vermelho 37



A-50U





kirk
Sênior
Sênior
Mensagens: 6661
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
Agradeceram: 245 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#40 Mensagem por kirk » Seg Ago 17, 2015 11:11 pm

Arariboia escreveu:SU-34 armados

Imagem
Muito interessante a perspectiva dessa foto, na verdade muito estranha, o avião mais próximo parece miniatura da aeronave mais distante ... no entanto devem ser exatamente do mesmo tamanho ! :shock:




[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior
Mensagens: 6661
Registrado em: Qui Jul 09, 2009 3:27 am
Agradeceram: 245 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#41 Mensagem por kirk » Seg Ago 17, 2015 11:13 pm

Ja sei ! :idea:

Máquina fotografica russa deve ser invertida ... igualzinho os parafusos !!! :P




[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#42 Mensagem por Bolovo » Ter Ago 18, 2015 1:13 am

O Su-34 creio ser o avião mais importante da VVS hoje. É muito bom, muito bem armado. É a ponta de lança russa de ataque. Uma evolução em comparação ao Su-24. Mas o que falta mesmo é um pod laser designador no nível dos atuais ocidentais (Litening, Damocles, Sniper etc) e um AAM de radar ativo, que vai ser o R-77-1. Isso é urgente, pra ontem. Diria que isso é até mais importante do que o PAK-FA. Alias, essas duas coisas são uma das grandes vantagens das forças aéreas ocidentais, pois praticamente todo caça pode disparar armas guiadas e AAM de radar ativo, sendo isso um grande multiplicador de forças. Até a Guerra do Golfo isso era coisa de aviões especializados e caros.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#43 Mensagem por Arariboia » Ter Ago 18, 2015 12:45 pm

kirk escreveu:
Arariboia escreveu:SU-34 armados

Imagem
Muito interessante a perspectiva dessa foto, na verdade muito estranha, o avião mais próximo parece miniatura da aeronave mais distante ... no entanto devem ser exatamente do mesmo tamanho ! :shock:


É... nossa falta capacidade de visão... :mrgreen: Mas ta meio estranho mesmo

Ou os Russos estão formando VVS de RCS

abraço




Editado pela última vez por Arariboia em Ter Ago 18, 2015 12:48 pm, em um total de 1 vez.
Arariboia
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 308
Registrado em: Sex Abr 10, 2015 10:58 am
Agradeceram: 27 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#44 Mensagem por Arariboia » Ter Ago 18, 2015 12:45 pm

TU-214R
Imagem




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Força Aérea Russa / Russian Air Force RuAF (Noticias,Fotos,Videos,armamento... Passado e Futuro)

#45 Mensagem por Bolovo » Ter Ago 18, 2015 11:31 pm

Su-30SM na Base Aérea de Domna. Foda é um avião desses com BVR semi-ativo. O R-77-1 é pra ontem!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder