Quem comete suicídio em pé na varanda de um apartamento? A quem interessa a morte do general?
Há muito mais coisas entre o céu e a terra do que nós podemos imaginar.
Moderador: Conselho de Moderação
Rui Elias Maltez escreveu:Putz,o cara se matou mesmo
General covarde de merda,vagabundo........ deveria ser enterado numa vala comum lá no Haiti mesmo
Se o EB é formado de generais como esse numa guerra nós estaríamos tudo fudi@#$ mesmo !
Depressão !!! Grande m@#@ ,todo mundo já teve isso alguma vez na vida e só os fracos de merda é que se suicidam.
![]()
![]()
Renato Grilo escreveu:Uma pergunta ao Srgt. Guerra ou para quem conheça do assunto. Como é o procedimento de segurança de uma autoridade em casos como este. (Os seguranças ficam no quarto ao lado, ou se encontram somente na hora do "expediente"?
.
Clermont escreveu: Agora, que isso - e mais a experiência americana no Iraque - sirva de lição a quem acha uma brincadeira ficar enviando soldados armados à torto e à direito. Isso não é brincadeira. Isso é mortalmente sério. Porque quando se engajam soldados numa operação armada - esqueçam essa bobagem de "peacekeeping" -, o desengajamento pode sair muito caro, em termos de vidas humanas, e de prestígio nacional.
Vinicius Pimenta escreveu:Quem comete suicídio em pé na varanda de um apartamento? A quem interessa a morte do general?
MILEO escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:Quem comete suicídio em pé na varanda de um apartamento? A quem interessa a morte do general?
Vinicius, ta ai um ponto importantissimo, quem teria interesse com a morte do General Bacellar?
A principio, so vejo os partidarios do Jean-Bertrand Aristide como maiores interessados. pois é claro que todos os embates entre as forças da Onu e esses "rebeldes" (para mim, um bando de foras da leis, bandidos) servem para minar a confiança da MINUSTAH.
Sei lá, é assim que eu penso.
Vinicius Pimenta escreveu:Há informações que os jordanianos não aceitam muito bem o comando brasileiro na missão. E adivinha que contingente fazia a segurança do general brasileiro? O jordaniano...