Abraços
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Bender escreveu:Acabei de lêr a reportgem,muito boa mesmo,as fotos vou ver depois com mais calma.
Quer dizer que o Lima é aquele cidadão sentado no cockpit parecendo uma criançacom um sorriso de norte a sul?
![]()
![]()
Rapaz deve ter sido muito legal!
![]()
Vou dizer mais uma coisa,quando cita que é "daqui que sairam os MirageIII"Deu até um nó no peito,eu lembro o quanto eu vibrei com os Mirage,acho que a compra de hoje,seja qual for,vai parecer uma marolinha
pra mim se comparada com a daquela época.
São as vantagens de ser uma criança,versus as desvantagens de ser um "envelhecente" que tá com o saco na lua(não é tua lua não Orestes) de tanta rapinagem e enrolação.
Parabéns Lima!E Alide mais uma vez!
Sds
Americanófilo?PRick escreveu:
Ele também aderiu ao lado negro da força!Se juntou aos perigosos croassantes!
![]()
Parece que foi caso de amor a primeira vista!
![]()
![]()
A jóia francesa conquista mais um americanófilo!!!
![]()
![]()
![]()
[]´s
Muito profissionais... em nenhum momento o já ganhou transpareceu e olha que tivemos até umas discussões bem "acaloradas" sobre armamentos e sistemas "BR" (exclusivos do Brasil)... eles sabem contudo a aeronave que criaram e o seu potencial... eles pelo que percebi tem a convicção que estão oferecendo um produto excelente para um aliado como o Brasil e não nos arrependeríamos caso comprássemos.Rodrigoiano escreveu:Parabéns cb_lima, grande matéria!
Como foi o seu feeling sobre o Rafale da parte do pessoal da Dassault? Em algum momento transpareceu o "já ganhou", "já levamos"?
Grande abraço!
Vejam a declaração de um dos fornecedores da Dassault (e da Airbus) sobre a situação atual:gaitero escreveu:A-29 escreveu: Vendas 2008
SAAB: 2.197
DASSAULT: 3.748
Lucro 2008
SAAB: -22
DASSAULT: 373
Os dados estão aí. A Dassault não apresentou prejuízo nos últimos anos, enquanto a SAAB teve seu primeiro prejuízo em 2008, já tendo recuperado a lucratividade neste primeiro semestre. As vendas da DASSAULT são firmemente baseadas no setor executivo (justo onde a Embraer investe para se firmar) e nas vendas internas de defesa, enquanto a SAAB se sustenta preponderantemente com o setor de defesa e com exportações.
Esperem o resultado da Dassault para esse ano.Nous travaillons pour les Falcon et toutes les familles d'Airbus », confie le directeur général. Si les cadences d'Airbus se sont stabilisées à 34 A320 et huit A330 par mois, celles des Falcon est passée en quelques jours de 12 ou 13 à 2,5 avions par mois.
http://www.sudouest.com/pays-basque/act ... 07328.html
Sávio Ricardo escreveu:Cheguei atrasado...
Mas onde estão estas fotos do LIMA???
Estou curioso