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Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Seg Set 04, 2017 4:44 pm
por FABIO
Esse P44 é piadista :lol:

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Seg Set 04, 2017 4:50 pm
por saullo
Bem o perfil da nossa MB, 40 aninhos.
Em breve nossos navios serão mais velhos que os almirantes. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Abraços

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Seg Set 04, 2017 5:18 pm
por FABIO
A MB NÃO esta interessada nessa sucata :evil:

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Seg Set 04, 2017 5:19 pm
por Túlio
FABIO escreveu:A MB NÃO esta interessada nessa sucata :evil:
Jesus, Maria, José e o burro, ALELUIA, eu vivi para ver o FABIO escrevendo isso!!! :D :D :D :D

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Seg Set 04, 2017 5:33 pm
por Corsário01
Túlio escreveu:
FABIO escreveu:A MB NÃO esta interessada nessa sucata :evil:
Jesus, Maria, José e o burro, ALELUIA, eu vivi para ver o FABIO escrevendo isso!!! :D :D :D :D
X2 eu também!!!!! [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003]

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Seg Set 04, 2017 5:37 pm
por FABIO
Padilha o Npa. maracana ja esta no AMRJ?

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Seg Set 04, 2017 5:38 pm
por Túlio
Corsário01 escreveu:
X2 eu também!!!!! [003] [003] [003] [003] [003] [003] [003]

Pior, e no teu aniversário ainda por cima. Eu sei que nem se cumprimenta quem faz a idade que temos (odeio isso!!!) - bueno, para mim falta 2 mas espero chegar lá - pois a este ponto não se FAZ mais aniversário, se os COMETE, mas ainda assim, pela gratíssima surpresa que ambos tivemos, cupincha véio:

FELIZ ANIVERSÁRIO, o FABIO te deu O Presente!!!

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Seg Set 04, 2017 5:46 pm
por Corsário01
FABIO escreveu:Padilha o Npa. maracana ja esta no AMRJ?
Eu ainda não vi.

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Seg Set 04, 2017 5:52 pm
por FABIO
Estranho porque vai fazer um mes que a tranship teve sua vitoria na licitaçao homologada dia 14 de agosto de 2017 e nada de remoçao ainda??

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Seg Set 04, 2017 8:12 pm
por Lord Nauta
Túlio escreveu:
FABIO escreveu:A MB NÃO esta interessada nessa sucata :evil:
Jesus, Maria, José e o burro, ALELUIA, eu vivi para ver o FABIO escrevendo isso!!! :D :D :D :D



Alelelelelelelelelelelelulululululululululululululuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

E todos foram perdoados e salvos!


[009] [009] [009] [009] [009] [009] [009] [009] [009] [009] [009] [009]

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Ter Set 05, 2017 7:21 am
por Fernando Teles
Marinha acabou de comprar 3 rebocadores.

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Ter Set 05, 2017 12:10 pm
por Lord Nauta
Esta e especial para você Fabio. Conforme já havia informado anteriormente :


[009] [009] [009]


Marinha do Brasil compra três AHTS da Solstad Farstad


Segundo o Portal Marítimo, a Solstad Farstad venceu licitação junto à União e conseguiu vender três Supply Vessel de Apoio Marítimo para a Marinha do Brasil.

Os navios em questão eram de propriedade da Deep Sea Supply, uma das empresas que compõem a gigante do Apoio Marítimo, formada após a fusão de Solstad, Farstad e Deep Sea Supply, e foram oferecidos antes da fusão.

Os AHTS (Anchor Handling Tug Supply) Sea Vixen, Sea Stoat e Sea Fox foram vendidos, segundo dados divulgados no Diário oficial da União (clique aqui para acessar), por R$ 82.800.000,00 em negócio homologado pela EMGEPRON (Empresa Gerencial de Projetos Navais).

Os AHTS, que são tecnicamente aptos a serem utilizados tanto para suprimento como para manuseio de âncoras, foram construídos em série nos anos de 2010 e 2011 no estaleiro ABG Shipyards, na Índia, e são todos da mesma classe, com 63 metros de comprimento por 15,8 metros de boca, calado máximo de 5,5 metros e aproximadamente 90 Toneladas de tração estática (bollard pull).

Segundo o Portal Marítimo, eles estiveram sob contrato da Petrobras por alguns anos e receberam uma bela melhoria em seus lemes, em projeto que aumentou suas capacidades de manobra e permitiu uma melhoria significativa na perfomance dos mesmos.

Pelas especificações, os Supply Vessels devem realizar serviços de SAR (Busca e Salvamento) ou reboque oceânico.

Porém, os AHTS também podem ser empregados no reabastecimento de navios no mar, tanto de carga seca como líquida, já que possuem sistema de posicionamento dinâmico, ou até mesmo no posicionamento de boias e, dependendo das adaptações, no serviço de patrulha, apesar das limitações de velocidade, neste último caso.

A Marinha do Brasil dá mais um passo na direção de uma frota mais moderna, com navios relativamente novos e com um bom nível de tecnologia embarcada.


O próximo e o OCEAN! :P

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Ter Set 05, 2017 1:01 pm
por Luís Henrique
Lord Nauta escreveu:Esta e especial para você Fabio. Conforme já havia informado anteriormente :


[009] [009] [009]


Marinha do Brasil compra três AHTS da Solstad Farstad


Segundo o Portal Marítimo, a Solstad Farstad venceu licitação junto à União e conseguiu vender três Supply Vessel de Apoio Marítimo para a Marinha do Brasil.

Os navios em questão eram de propriedade da Deep Sea Supply, uma das empresas que compõem a gigante do Apoio Marítimo, formada após a fusão de Solstad, Farstad e Deep Sea Supply, e foram oferecidos antes da fusão.

Os AHTS (Anchor Handling Tug Supply) Sea Vixen, Sea Stoat e Sea Fox foram vendidos, segundo dados divulgados no Diário oficial da União (clique aqui para acessar), por R$ 82.800.000,00 em negócio homologado pela EMGEPRON (Empresa Gerencial de Projetos Navais).

Os AHTS, que são tecnicamente aptos a serem utilizados tanto para suprimento como para manuseio de âncoras, foram construídos em série nos anos de 2010 e 2011 no estaleiro ABG Shipyards, na Índia, e são todos da mesma classe, com 63 metros de comprimento por 15,8 metros de boca, calado máximo de 5,5 metros e aproximadamente 90 Toneladas de tração estática (bollard pull).

Segundo o Portal Marítimo, eles estiveram sob contrato da Petrobras por alguns anos e receberam uma bela melhoria em seus lemes, em projeto que aumentou suas capacidades de manobra e permitiu uma melhoria significativa na perfomance dos mesmos.

Pelas especificações, os Supply Vessels devem realizar serviços de SAR (Busca e Salvamento) ou reboque oceânico.

Porém, os AHTS também podem ser empregados no reabastecimento de navios no mar, tanto de carga seca como líquida, já que possuem sistema de posicionamento dinâmico, ou até mesmo no posicionamento de boias e, dependendo das adaptações, no serviço de patrulha, apesar das limitações de velocidade, neste último caso.

A Marinha do Brasil dá mais um passo na direção de uma frota mais moderna, com navios relativamente novos e com um bom nível de tecnologia embarcada.


O próximo e o OCEAN! :P
R$ 82,8 MILHÕES.

A marinha não estava falida???

Não é muito distante dos R$ 298 milhões necessários para adquirir o OCEAN.

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Ter Set 05, 2017 1:07 pm
por gogogas
Lord Nauta escreveu:Esta e especial para você Fabio. Conforme já havia informado anteriormente :


[009] [009] [009]


Marinha do Brasil compra três AHTS da Solstad Farstad


Segundo o Portal Marítimo, a Solstad Farstad venceu licitação junto à União e conseguiu vender três Supply Vessel de Apoio Marítimo para a Marinha do Brasil.

Os navios em questão eram de propriedade da Deep Sea Supply, uma das empresas que compõem a gigante do Apoio Marítimo, formada após a fusão de Solstad, Farstad e Deep Sea Supply, e foram oferecidos antes da fusão.

Os AHTS (Anchor Handling Tug Supply) Sea Vixen, Sea Stoat e Sea Fox foram vendidos, segundo dados divulgados no Diário oficial da União (clique aqui para acessar), por R$ 82.800.000,00 em negócio homologado pela EMGEPRON (Empresa Gerencial de Projetos Navais).

Os AHTS, que são tecnicamente aptos a serem utilizados tanto para suprimento como para manuseio de âncoras, foram construídos em série nos anos de 2010 e 2011 no estaleiro ABG Shipyards, na Índia, e são todos da mesma classe, com 63 metros de comprimento por 15,8 metros de boca, calado máximo de 5,5 metros e aproximadamente 90 Toneladas de tração estática (bollard pull).

Segundo o Portal Marítimo, eles estiveram sob contrato da Petrobras por alguns anos e receberam uma bela melhoria em seus lemes, em projeto que aumentou suas capacidades de manobra e permitiu uma melhoria significativa na perfomance dos mesmos.

Pelas especificações, os Supply Vessels devem realizar serviços de SAR (Busca e Salvamento) ou reboque oceânico.

Porém, os AHTS também podem ser empregados no reabastecimento de navios no mar, tanto de carga seca como líquida, já que possuem sistema de posicionamento dinâmico, ou até mesmo no posicionamento de boias e, dependendo das adaptações, no serviço de patrulha, apesar das limitações de velocidade, neste último caso.

A Marinha do Brasil dá mais um passo na direção de uma frota mais moderna, com navios relativamente novos e com um bom nível de tecnologia embarcada.


O próximo e o OCEAN! :P
Bem que nossos estaleiros poderiam construir tais navios ! Mas....

Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha

Enviado: Ter Set 05, 2017 1:25 pm
por juarez castro
Luís Henrique escreveu:
Lord Nauta escreveu:Esta e especial para você Fabio. Conforme já havia informado anteriormente :


[009] [009] [009]


Marinha do Brasil compra três AHTS da Solstad Farstad


Segundo o Portal Marítimo, a Solstad Farstad venceu licitação junto à União e conseguiu vender três Supply Vessel de Apoio Marítimo para a Marinha do Brasil.

Os navios em questão eram de propriedade da Deep Sea Supply, uma das empresas que compõem a gigante do Apoio Marítimo, formada após a fusão de Solstad, Farstad e Deep Sea Supply, e foram oferecidos antes da fusão.

Os AHTS (Anchor Handling Tug Supply) Sea Vixen, Sea Stoat e Sea Fox foram vendidos, segundo dados divulgados no Diário oficial da União (clique aqui para acessar), por R$ 82.800.000,00 em negócio homologado pela EMGEPRON (Empresa Gerencial de Projetos Navais).

Os AHTS, que são tecnicamente aptos a serem utilizados tanto para suprimento como para manuseio de âncoras, foram construídos em série nos anos de 2010 e 2011 no estaleiro ABG Shipyards, na Índia, e são todos da mesma classe, com 63 metros de comprimento por 15,8 metros de boca, calado máximo de 5,5 metros e aproximadamente 90 Toneladas de tração estática (bollard pull).

Segundo o Portal Marítimo, eles estiveram sob contrato da Petrobras por alguns anos e receberam uma bela melhoria em seus lemes, em projeto que aumentou suas capacidades de manobra e permitiu uma melhoria significativa na perfomance dos mesmos.

Pelas especificações, os Supply Vessels devem realizar serviços de SAR (Busca e Salvamento) ou reboque oceânico.

Porém, os AHTS também podem ser empregados no reabastecimento de navios no mar, tanto de carga seca como líquida, já que possuem sistema de posicionamento dinâmico, ou até mesmo no posicionamento de boias e, dependendo das adaptações, no serviço de patrulha, apesar das limitações de velocidade, neste último caso.

A Marinha do Brasil dá mais um passo na direção de uma frota mais moderna, com navios relativamente novos e com um bom nível de tecnologia embarcada.


O próximo e o OCEAN! :P
R$ 82,8 MILHÕES.

A marinha não estava falida???

Não é muito distante dos R$ 298 milhões necessários para adquirir o OCEAN.
Tu não consegue entender que o problema não é comprar, é sim arrumar dinheiro para fazer o PMG do navio, que não sei quanto custará e arrumar dinheiro para manter e operar.

G abraço