COMERCIAL BOTICÁRIO DIA DOS NAMORADOS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceram: 167 vezes

Re: COMERCIAL BOTICÁRIO DIA DOS NAMORADOS

#151 Mensagem por mmatuso » Sex Jun 26, 2015 5:59 pm

Fecho!

Agora todos os gayzistas podem ir morar nos EUA e parar de encher o saco aqui.

obs. me refiro aos gayzistas que ficam enchendo saco em tudo lugar e não aos LGBT.




Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: COMERCIAL BOTICÁRIO DIA DOS NAMORADOS

#152 Mensagem por Marechal-do-ar » Sex Jun 26, 2015 7:06 pm

J.Ricardo escreveu:Assisti uma vez no Jornal da Cultura um sociólogo dizendo exatamente isso, que no Brasil todo preconceito é proibido, menos o preconceito aos católicos e a sua Igreja.
No Brasil existe uma lei extremamente mal escrita que proíbe qualquer discriminação por religião, sexo, raça, doença não transmissível, classe social, idade ou deficiência física ou mental.

Essa lei é invocada com frequência quando alguém chama um negro de macaco ou algo assim, as vezes ela é invocada quando alguém insulta um símbolo religioso, no caso das cotas ou diversas outras situações cotidianas.

No caso de chamar negros de macacos quase sempre o juiz condena o réu, no caso das cotas o juiz permite que quem entrou com o processo "passe", em todos os outros casos o juiz trata essa lei como se não existisse.

E existe uma proposta de mudança nessa lei para incluir identidade de gênero e algumas outras coisinhas ali.

Enfim, o "de facto" é que preconceito só é proibido contra negros, e "discriminação" é terrivelmente mal definido e mal interpretado.

Um ou outro pode chorar e se fazer de vítima, mas a realidade é que pode atacar a religião que quiser da forma que quiser que na prática, não vai acontecer nada.
cabeça de martelo escreveu escreveu:Então tu podes atacar a religião que quiseres? Então eu posso ser homofóbico se eu quiser? Isto faz sentido?! :?
No Brasil, pela lei, pode ser homofóbico mas não pode atacar a religião, na prática, pode tudo.

Se você visse a TV aqui veria que há deputados, pastores e políticos homofóbicos ao extremo, provando que homofobia é sim permitido.




"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60653
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6369 vezes
Contato:

Re: COMERCIAL BOTICÁRIO DIA DOS NAMORADOS

#153 Mensagem por Túlio » Sex Jun 26, 2015 7:22 pm

mmatuso escreveu:Fecho!

Agora todos os gayzistas podem ir morar nos EUA e parar de encher o saco aqui.

obs. me refiro aos gayzistas que ficam enchendo saco em tudo lugar e não aos LGBT.
FACHOZZZ!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

O PAISANO te amaldiçoará pela eternidade a fritar no mármore do inferno... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: COMERCIAL BOTICÁRIO DIA DOS NAMORADOS

#154 Mensagem por Bourne » Sáb Jun 27, 2015 12:46 am

Marechal-do-ar escreveu:
E já emendaram uma outra propaganda, heterossexual e machista:


Gay ou não, o que o Boticário quer é vender.
Olha, heterossexual por ser homem e melhor.

No entanto é provocante por colocar a mulher em posição de poder e ela passar a mensagem "te quero, danado". Ou seja, segue o estilo e público alvo do produto.




Responder