Lançado DEMO do Lock-On !!!!!!!!!
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Não comprem processadores Intel, eles não foram feitos para rodar aqui no Brasil com o nosso clima quente, superaquecem e perdem desempenho por causa do calor, ja tive 4 processadores Intel, um 386, um 486, um Pentium e um P3, os dois primeiros não apresentaram problemas ja os dois ultimos superaqueciam depois de algumas horas jogando ou fazendo calculos no computador.
Não comprem processadores Intel, eles não foram feitos para rodar aqui no Brasil com o nosso clima quente, superaquecem e perdem desempenho por causa do calor, ja tive 4 processadores Intel, um 386, um 486, um Pentium e um P3, os dois primeiros não apresentaram problemas ja os dois ultimos superaqueciam depois de algumas horas jogando ou fazendo calculos no computador.
Po tive um Pentiun uma vez e ele foi supimpa . Já o Athlon aquece que nem uma frigideira qdo jogo ( mas quando roda programas econométricos tá tranquilo) o que leio por ái é que isso é comum < Mas seu desempenho / preço é excelente mas tenho que trocar de computador já que há peças muit aontigas e que já estão deixando de funcionar apesar da vinda de 3 técnicos . Mas ouvi falar que essa nova geração o problema foi amenizada
hum...entao esse ta muito bom! agora so falta o precinho lindo pra comparar uheuheheheehee
apezarq a segunda ta boa,a primeira eh o AMD 64 bits, e ele tbm eh muito bom! ai ficaria mesmo na escolha do seu coracao hehehe, mas primeiro compare os precos!
Fala Drakonwulf! Vou separar parte do meu salário e comprar essae jogo . Daqui a um mes se tiver tempo livre to visitando teu site !Olha o do Pentiun ( se não trocar a porcaria do MX ) é 500 reais ( o que dá aí uns 100 euros ) mais barato e vem com teclado/ mouse por rádio frequência . Mas tenod mais para o AMD 64 porque provavelmente a MICOSOFT

- drakonwulf
- Júnior
- Contato:
Malandro escreveu:Não comprem processadores Intel, eles não foram feitos para rodar aqui no Brasil com o nosso clima quente, superaquecem e perdem desempenho por causa do calor, ja tive 4 processadores Intel, um 386, um 486, um Pentium e um P3, os dois primeiros não apresentaram problemas ja os dois ultimos superaqueciam depois de algumas horas jogando ou fazendo calculos no computador.
Po tive um Pentiun uma vez e ele foi supimpa . Já o Athlon aquece que nem uma frigideira qdo jogo ( mas quando roda programas econométricos tá tranquilo) o que leio por ái é que isso é comum < Mas seu desempenho / preço é excelente mas tenho que trocar de computador já que há peças muit aontigas e que já estão deixando de funcionar apesar da vinda de 3 técnicos . Mas ouvi falar que essa nova geração o problema foi amenizadahum...entao esse ta muito bom! agora so falta o precinho lindo pra comparar uheuheheheehee
apezarq a segunda ta boa,a primeira eh o AMD 64 bits, e ele tbm eh muito bom! ai ficaria mesmo na escolha do seu coracao hehehe, mas primeiro compare os precos!
Fala Drakonwulf! Vou separar parte do meu salário e comprar essae jogo . Daqui a um mes se tiver tempo livre to visitando teu site !Olha o do Pentiun ( se não trocar a porcaria do MX ) é 500 reais ( o que dá aí uns 100 euros ) mais barato e vem com teclado/ mouse por rádio frequência . Mas tenod mais para o AMD 64 porque provavelmente a MICOSOFTvai lançar um WIN XP 64 o que deve melhorar bastante seu desempenho . Qual sua opinião ?
olha eu ficaria dividido nessa parte! o AMD tem essa opcao do xp especial e o pentium pela velocidade, 500 reais esta barato(comparado com o q se paga aki! 780 libras!!! eh fodz! - foi oq paguei pelo novo pc q ainda num chego -) tipo, eu nao sei como ta o desempenho do amd XP 64, mas eu ficaria nesse caso com o pentium, pela velocidade, mas andei vendo uns review q um amd xp 3000+(2.1 GHZ) eh quase igual a um intel 3.0 GHZ, mas claro o amd fica atras em quase todos os bewnchmarks mas eh por pouco!
olha, nesse caso eu acho q vc escolhe o q achar bom pro seu dimdim ai, mas a minha opcao cai no pentium! nao sei o q vc prefere! vc eh q escolhe,eu apenas estou lhe dando o q escolheria