MMA & Outras Artes Marciais

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60728
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6392 vezes
Contato:

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#16 Mensagem por Túlio » Seg Jul 04, 2011 6:03 pm

E judô, que eu saiba, é A ARTE MARCIAL em SC, só marmanjo de agarramento... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Carlos Mathias

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#17 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jul 04, 2011 6:05 pm

Ouvi dizer que em Pelotas se luta Saikeu-dô.
E Ku-dô também. :roll: :mrgreen:




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#18 Mensagem por pafuncio » Seg Jul 04, 2011 6:06 pm

Túlio escreveu:Que negócio é esse de ensinar Saikieudô pra pobre da criança? Queres que puxe AO PAI??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

pows, meu irmao disse que eh o aikido eh uma luta afrescalhada, tambem. por outro lado, nao acho o krav maga luta para crianca

vou repassar teu post para o steve seagal :mrgreen:




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#19 Mensagem por pafuncio » Seg Jul 04, 2011 6:07 pm

Túlio escreveu:E judô, que eu saiba, é A ARTE MARCIAL em SC, só marmanjo de agarramento... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
olha , o que tem gaucho no jiujitsu, que nao deixa de ser um primo do aikido ...




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60728
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6392 vezes
Contato:

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#20 Mensagem por Túlio » Seg Jul 04, 2011 6:11 pm

Carlos Mathias escreveu: E Ku-dô também. :roll: :mrgreen:

Não precisas TE EXPOR assim... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Hmmmmm...pensando bem, podias convidar O BOURNE para abrirem uma ACADEMIA disso aí em sociedade, não? Aposto que o grau máximo é a faixa cor-de-rosa com rendinhas e fru-frus dourados, né? E a foto aquela do saudoso Mestre que partiu vai ser DA LACRAIA, né? HUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAU




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Carlos Mathias

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#21 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jul 04, 2011 6:13 pm

Olha meu caro gayucho, te magoei por dentro?
Te magoei no fundo do teu ser?

Pode se abrir, vai?

Se bem que, o Bourne pode ficar com ciúmes... :?

Olha, é só brincadeirinha viu, Bourne?




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#22 Mensagem por pafuncio » Seg Jul 04, 2011 6:14 pm

A Tia ficou eletrica!!!




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#23 Mensagem por pafuncio » Seg Jul 04, 2011 6:16 pm

Carlos Mathias escreveu:Olha meu caro gayucho, te magoei por dentro?
Te magoei no fundo do teu ser?

Pode se abrir, vai?

Se bem que, o Bourne pode ficar com ciúmes... :?

Olha, é só brincadeirinha viu, Bourne?

nao bate que ele gama




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60728
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6392 vezes
Contato:

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#24 Mensagem por Túlio » Seg Jul 04, 2011 6:17 pm

pafuncio escreveu:
pows, meu irmao disse que eh o aikido eh uma luta afrescalhada, tambem. por outro lado, nao acho o krav maga luta para crianca

vou repassar teu post para o steve seagal :mrgreen:

Sério agora, eu colocaria o guri no KARATÊ! Não vai aprender grandes kôzaz em golpes mas o que diabos queres? Que um guri de seis, sete anos saia por aí nocauteando os coleguinhas? O bueno do Karatê é a disciplina e os valores que se aprende - curiosamente, a não-violência é um dos mais importantes - como o respeito aos mais velhos e a quase sacralização da imagem dos pais. Tipicamente Oriental. Mas bacana. Não me arrependo de ter começado por lá...

Claro, podes acabar tendo problemas em casa, eis que és COMUNAZZZ e os valores que lá se aprendem são bem BURGUESES... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#25 Mensagem por pafuncio » Seg Jul 04, 2011 6:31 pm

hablando en serio, lutas mais antigas tem essa parte filosofica essencial para criancas - judo, karate, taekendo, aikido. nao quero treinar o guri para ser um antissocial, ao contrario.

qto aos valores do guri, por enquanto tudo dentro da otica capitalista, ate porque nao sou comuna. nao sou misantropo. :wink:




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60728
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6392 vezes
Contato:

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#26 Mensagem por Túlio » Seg Jul 04, 2011 6:43 pm

É por aí, nessa idade nem é negócio forçar a parte física, a psicológico-afetiva e a formação de valores são as mais importantes. Técnicas mais 'pesadas' ficam para quando crescer e SE se interessar por isso, Xandão véio... :wink: 8-]

Para teres uma idéia, cultivo até hoje valores que aprendi aos 11 anos com o Mestre Clóvis no Karatê, como lealdade, concentração, vontade de melhorar no que faço e principalmente, tentar sempre resolver qualquer conflito na conversa, sem usar o que aprendi para machucar (exceto se não houver espaço para charla).


-------------------------------------------


Quanto à Demoiselle...errr...Monsieur, temo que fui muito DURO, fui FUNDO demais e lhe causei DOR! Minhas desculpas, sou um CAVALHEIRO!!!


[003] [003] [003] [003]




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#27 Mensagem por pafuncio » Seg Jul 04, 2011 6:48 pm

eh, eh, eh, parece o db das antigas.

lembro do soultrain perplexo com os cordiais insultos que lancavamos uns contra os outros aqui. expliquei que questionar a sexualidade de um amigo nao deixa de ser uma amostra de consideracao e apreco aqui nos tropicos, nao sei se ele entendeu :mrgreen: :mrgreen:




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60728
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6392 vezes
Contato:

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#28 Mensagem por Túlio » Seg Jul 04, 2011 6:56 pm

Ué, eu nem questionei NADA, ele(a) que falou que Ku-DÁ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#29 Mensagem por pafuncio » Seg Jul 04, 2011 7:01 pm

Túlio escreveu:Ué, eu nem questionei NADA, ele(a) que falou que Ku-DÁ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Carlos Mathias

Re: MMA & Outras Artes Marciais

#30 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Jul 04, 2011 7:18 pm

Tia, Tia... :roll: :roll: 8-]

O que eu sempre ouvi falar (mas não creditei) é que vosmece é um cara folgado.
Mas eu acho que você é um cara justo, muito justo.
Palavra do Bourne! :lol:

Outros já falaram que é meio frouxo, largado, que pela frente é calmo, mas na verdade é estourado. :?

Sobre lutas, como eu disse, o esporte em Pelotas, aí no RS, é o Saiqueu-dô e Ku-dô.
Outra vez, palavras do Bourne que me confidenciou isso num dia que, segundo ele, você andava meio estourado com ele.

Mas vejo que em momento algum negaste esta veia estufada do gayucho pampeiro.

Mas eu, assim como você, acho que esse assunto pode degringolar e haver rusgas, e aí eu vou ter que acudir um.
Mas vou acudi quem? :roll:
Acudi você? :roll:
Bourne? :roll:

Não vou acudi ninguém!!!! :x

Sai prá lá! :lol:




Responder