Túlio escreveu:Carlos Mathias escreveu:Acho que o Brasil é o único país do mundo que se declara abertamente incompetente para operar esses aviões.
Trocentos países pelo mundo conseguem, e bem, mas aqui isso é declarado como impossível.
Sei não, pelo que entendi nossos representantes declaram que os Flankers é que são abertamente incompetentes para nós. Chegamos ao ponto de sermos mais realistas que o rei. Sodas, né?
Ser uma fé PoDE arte Pressão norte-americana?
FOXTROT escreveu:Ta explicado porque a central nuclear Argelina está intacta e assim se manterá, há uma capacidade de ataque muito grande na Força Aérea Argelina, é Su-24 que não acaba mais.
Parece que os Sionistas são muito seletivos ao escolherem seus alvos....

é devido à forma como alguns países, como E.U.A., Espanha e Israel já disse que a Argélia tinha um programa de armas nucleares desde os reatores nucleares argelinos são fortemente defendida pela defesa aérea.
do serviço secreto espanhol em 1991 na Argélia produzir duas bombas atômicas por ano, eu vou deixar você fazer o cálculo.
outro bem Araruta a imprensa francesa disse que o Iraque de Saddam Hussein havia fornecido bomba nuclear da Argélia (Argélia tinha apoiado o Iraque em 1991)
nelson38899 escreveu:scorpion-rouge35 escreveu:Força Aérea argelina - Algerian AIR FORCE - Al-Quwwat Al-Jawwiya Al-Djazairiya
Yak-130 / 16
Can you show me, photos of this plane with the flag of your country. Because if Russian air force don't have yet this airplaine. I think is impossible to algeria, already have this plane.
o Yak-130 é apresentado à imprensa na Rússia são YAK-130 a Argélia, a Argélia é o primeiro país da aeronave comprador exército russo Advento, que deverá ser entregue em 2010-2011
Enlil escreveu:São encomendas ainda não entregues, assim como os AW-109LUH, AW-139 e AW-101 q serão montados no país

.
sim exatamente