Cuba

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: As três mentiras de Cuba

#16 Mensagem por Bolovo » Sáb Nov 07, 2009 6:55 pm

Ah, mas logo você, Ilya, se comportando como um lacaio do capital, ostentando suas futilidades mercadológicas, os fetiches do capitalismo consumista internacional que deixam os trabalhadores do povo sempre devendo para os as grandes cabeças do capital especulativo, para o inocente povo cubano? Que decepção, que decepção, Ilya, nunca mais entrarei no DB... você já não pertence a revolução bolchevique, seu, seu, menchevique safado!!!... [054]

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#17 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Sáb Nov 07, 2009 7:24 pm

Bolovo escreveu:Ah, mas logo você, Ilya, se comportando como um lacaio do capital, ostentando suas futilidades mercadológicas, os fetiches do capitalismo consumista internacional que deixam os trabalhadores do povo sempre devendo para os as grandes cabeças do capital especulativo, para o inocente povo cubano? Que decepção, que decepção, Ilya, nunca mais entrarei no DB... você já não pertence a revolução bolchevique, seu, seu, menchevique safado!!!... [054]
Suas palavras infundadas lembram-me muito, as falsas acusações do abjeto Lavrentiy Beria. Auto - lá, rapaz! Sou e serei sempre uma pena combativa em favor dos trabalhadores do mundo!

Brasil, avante!

Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg

Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#18 Mensagem por Dieneces » Sáb Nov 07, 2009 10:28 pm

Ilya Ehrenburg escreveu:
Bolovo escreveu:Já foi pra Cuba, Ilya? O que achou de lá?
As cubanas são quentes, não fazem "cú-doce", possuem como as brasileiras bundas grandes e salientes, além disto, as chinelas havaianas são artigos luxuosos e disputados. Senti-me como um rei.
O Ilya foi pra Ilha contrabandear sandálias havaiaianas . Capitalismo Chinês . Usura bolchevique . :wink: :twisted:

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
czarccc
Sênior
Sênior

#19 Mensagem por czarccc » Dom Nov 08, 2009 12:51 am

Ilya Ehrenburg escreveu:Essa cadelinha ingrata merecia antes morrer numa masmorra imunda! Lacaia do capital, inimiga da classe trabalhadora, fêmea de camelo, insidiosa e bárbara, vampira sedenta do sagrado sangue do povo cubano. Que morra com dores atrozes. Morra, morra!
Caramba, nunca sei se o Ilza fala sério. Mais parece que ele está em campanha contra os comunas, se fazendo passar por um e emitindo essas "pérolas" piorando ainda mais a já péssima imagem que eles criaram. Pelo menos me parece muito mais lógico essa hipótese do que acreditar que alguém realmente pense assim... :roll:

Imagem
U-27
Sênior
Sênior
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#20 Mensagem por U-27 » Dom Nov 08, 2009 12:56 am

comuna de butique viva!

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#21 Mensagem por kirk » Dom Nov 08, 2009 1:11 am

Sei que é off-Topic (desculpe), porém ao ler essa frase (abaixo), me veio a mente ... não seria a BIBLIA que "contém a Verdade total revelada por Deus" ?

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação"

Dom Héctor Aguer

[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
kirk
Sênior
Sênior
Agradeceu: 391 vezes
Agradeceram: 245 vezes

#22 Mensagem por kirk » Dom Nov 08, 2009 1:13 am

czarccc escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu:Essa cadelinha ingrata merecia antes morrer numa masmorra imunda! Lacaia do capital, inimiga da classe trabalhadora, fêmea de camelo, insidiosa e bárbara, vampira sedenta do sagrado sangue do povo cubano. Que morra com dores atrozes. Morra, morra!
Caramba, nunca sei se o Ilza fala sério. Mais parece que ele está em campanha contra os comunas, se fazendo passar por um e emitindo essas "pérolas" piorando ainda mais a já péssima imagem que eles criaram. Pelo menos me parece muito mais lógico essa hipótese do que acreditar que alguém realmente pense assim... :roll:
Deve ser brincadeira dele ... só pode ser ! ... será ? :shock:

[] kirk

Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.

“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
U-27
Sênior
Sênior

#23 Mensagem por U-27 » Dom Nov 08, 2009 1:24 am

kirk escreveu:Sei que é off-Topic (desculpe), porém ao ler essa frase (abaixo), me veio a mente ... não seria a BIBLIA que "contém a Verdade total revelada por Deus" ?

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação"

Dom Héctor Aguer
a biblia contem, mas quem organizou a biblia como biblia foi a igreja catolica, que pegou o antigo testamento, uniu ao novo testamento, escrito por seus primeiros membros, os apostolos, então, ela , com esta tradição apostolica e com as chaves dadas a pedro e sua primazia perante o papado, garante a ela que todos seus dogmas sejam infaliveis e assim, que ela tenha a verdade de Deus

"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

Guilhermerb
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 10 vezes

#24 Mensagem por Guilhermerb » Dom Nov 08, 2009 1:31 am

U-27, ficarei em silencio nesse assunto hahaha

O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
U-27
Sênior
Sênior

#25 Mensagem por U-27 » Dom Nov 08, 2009 1:31 am

ehuaheua

XD

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#26 Mensagem por Enlil » Dom Nov 08, 2009 4:57 am

U-27 se contenha, pareces um jesuíta catequizando os infiés do FDB :mrgreen:...

U-27
Sênior
Sênior

#27 Mensagem por U-27 » Dom Nov 08, 2009 9:46 am

:mrgreen:

aaaaaaaa eu não resisto quando me perguntam xD

mas ok eu ando parecendo mesmo :mrgreen:

vou tomar como um elogio, viva!

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6293 vezes
Agradeceram: 6644 vezes
Contato:

#28 Mensagem por Túlio » Dom Nov 08, 2009 12:38 pm

Falta um CRENTE aqui, creio (além de um Muçulmano. :twisted: ).............. 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#29 Mensagem por Enlil » Dom Nov 08, 2009 2:28 pm

U-27 escreveu::mrgreen:

aaaaaaaa eu não resisto quando me perguntam xD

mas ok eu ando parecendo mesmo :mrgreen:

vou tomar como um elogio, viva!
Foi uma zoadinha inocente U-27.

Fique tranquilo, eu jamais zombaria com a fé alheia, desde q haja respeito mútuo. As blasfêmias eu guardo para os cupinchas de meu feitio: incautos infiéis hereges :mrgreen:...

U-27
Sênior
Sênior

#30 Mensagem por U-27 » Dom Nov 08, 2009 2:43 pm

ok enlil xD

seu herege pagão!

Responder