Entrevista a Aznar na Argentina

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
VICTOR
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes

#16 Mensagem por VICTOR » Seg Jul 30, 2007 3:50 pm

Dieneces escreveu:Sniper , a crítica é de espanhol para espanhol , acho que
fazes confusão com um possível embate luso-castelhano.

O problema é que foi postado por um luso, e esse tipo de interação infelizmente vive dando problemas, trocas de provocações etc.

Carlos Eduardo

Podcast F1 Brasil
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#17 Mensagem por Dieneces » Seg Jul 30, 2007 3:51 pm

Paisano escreveu:A reportagem em si é uma crítica do PFL (oposição) espanhol para o PT (situação) espanhol.
DEM , Paisano , DEM .

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
sierra002
Intermediário
Intermediário

#18 Mensagem por sierra002 » Seg Jul 30, 2007 7:34 pm

El foro "www.forumdefesa.com" lleva días desactivado, por eso vuelven los que vuelven.

Por otro lado, creo que Aznar se siente muy resentido por el resultado de las pasadas elecciones en España y creo que eso no le permite tener la debida compostura. Da igual que piense que España es una m..., debería callarselo por el cargo que desempeñó. Además no creo realmente que piense de España lo que dijo.

Pra frente/Hacia adelante.
Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#19 Mensagem por Dieneces » Seg Jul 30, 2007 7:47 pm

sierra002 escreveu:El foro "www.forumdefesa.com" lleva días desactivado, por eso vuelven los que vuelven.

Por otro lado, creo que Aznar se siente muy resentido por el resultado de las pasadas elecciones en España y creo que eso no le permite tener la debida compostura. Da igual que piense que España es una m..., debería callarselo por el cargo que desempeñó. Además no creo realmente que piense de España lo que dijo.
:D

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Responder