Entendo perfeitamente que o P 3 é um put@ avião em relação aos Persuader, o problema é que quando a FAB operava os Lockheed P2 Neptune "tinhamos o controle do Atlantico" ai foi dado baixa no mesmo e substituido pelo Bandeirulha (P 95A/B limitadíssimo) toda a doutrina foi pro espaço!!!
O problema é que as decisões que a FAB toma demora muito tempo, quanto tempo a FAA e a FACH operam os P 3?? Ai alguem diz "mais os nossos P 3 vão ter FITS", ai eu digo, quanto tempo vai demorar para estalecer uma nova doutrina para este equipamento???
Acho que se a FAB queria um patrulheiro pesado com o FITS deveria ter comprado algumas células do Persuader (para ir substituindo os P 95) e estabelencendo novas doutrinas com o novo sistema e depois adquirir o P 3, a transição seria mais racional.
Podem falar da EMBRAER, também gostaria de ver um P 190/P 390 mais quanto tempo um desses projetos ira demorar pra sair da prancheta????
Quanto anos estamos falando de FX, modernização dos F 5 (que ainda não terminou!), caça tampão (essa foi piada se queria MIRAGE que pegasse os - 9), quanto anos a FAV e FACH operam seus novos brinquedos mesmo???
É prezados(as) o problema é o de sempre, o BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO e quando o assunto é DEFESA NACIONAL nem se fala. Podem falar da END mais quero ver sair do papel independente do novo presidente.
att
binfa (mais solto