Lançado DEMO do Lock-On !!!!!!!!!

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Spetsnaz
Sênior
Sênior
Mensagens: 1967
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:30 pm

Lançado DEMO do Lock-On !!!!!!!!!

#1 Mensagem por Spetsnaz » Dom Set 28, 2003 10:50 am

http://www.3dgamers.com/dl/games/lockon ... n.exe.html

------------------------------------------------------------------------------

Aviões pilotáveis da versão final:

http://www.lo-mac.com/aircraft_flyable.php


Aviões NÂO pilotáveis da versão final:

http://www.lo-mac.com/aircraft_nonflyable.php


Screenshots:

http://www.lo-mac.com/screenshots.php


------------------------------------------------------------------------------

finalmente essa merda lanço.. jah instalei.. bem loko.. os graficos saum dah hora.. eu pensei q num ia roda direito aki.. até q tah rodando legal ... o demo vem com 2 aeronaves jogaveis o A-10 e o Mig-29A ... soh possue 2 missoes 1 com cada aeronave ... a com o A-10 vc está voando e tem uns T-80UD, um Shilka, 2 caminhoes, uns BRDM .... e a com o Mig-29A tem um Mirage 2000C pra vc combate em Dog Fight ...!

-------------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

-------------------------------------------------------------------------------

LOMAC

Site Oficial: http://www.lo-mac.com




miliko
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 158
Registrado em: Qua Mai 21, 2003 12:12 am
Agradeceram: 1 vez

#2 Mensagem por miliko » Dom Set 28, 2003 12:36 pm

tem um jogo meio antigo mas q eu acho excepcional em termos de simulaçao de tropa, q e o close combat, alguem aqui ja jogou




Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#3 Mensagem por Malandro » Dom Set 28, 2003 6:40 pm

Putz maneiro achei que o projeto Lock-On havai morrido . Qual a configuração que ele exige? Onde encontrar esse jogo?




Avatar do usuário
Guilherme
Sênior
Sênior
Mensagens: 3153
Registrado em: Qua Set 03, 2003 5:06 pm
Localização: Florianópolis - Santa Catarina
Agradeceram: 58 vezes

#4 Mensagem por Guilherme » Seg Set 29, 2003 11:12 am

miliko escreveu:tem um jogo meio antigo mas q eu acho excepcional em termos de simulaçao de tropa, q e o close combat, alguem aqui ja jogou


Eu conheco a primeira versao, Close Combat - A Bridge Too Far. Joguei muito o demo desse jogo, eh realmente muito interessante. Existem tbm outras versoes, como combate URSS x Alemanha.




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

#5 Mensagem por Clermont » Seg Set 29, 2003 12:40 pm

miliko escreveu:
tem um jogo meio antigo mas q eu acho excepcional em termos de simulaçao de tropa, q e o close combat, alguem aqui ja jogou



Guillherme escreveu: Eu conheco a primeira versao, Close Combat - A Bridge Too Far. Joguei muito o demo desse jogo, eh realmente muito interessante. Existem tbm outras versoes, como combate URSS x Alemanha.


Close Combat? Grande jogo! Em especial, as versões CC III - The Russian Front e CC V - Invasion Normandy. Joguei muito isso.

Eu ainda prefiro o CC III, principalmente, pq tem mais variedades de "mods" e "submods". Quer dizer, novas versões do jogo criadas pelos fãs, que podem ser baixadas, de graça. E alguns desses “mods” ainda servem como curso grátis de história da Segunda Guerra Mundial.

O mais famoso dos "mods" é o “Real Red” feito por um cara chamado Ron Gretz. Ele corrige muitos erros da versão original, e torna o game mais agradável de se jogar.

Existem uma miríade de “mods”, muitos deles se passando na Frente Russa. Alguns sendo uma versão personalizada do original; outros mostrando forças de países diferentes que lutaram contra os soviéticos, como os finlandeses ou os romenos. Vou citar alguns “mods" legais para CC III que considero mais originais:

1) CC III - Western Front, que se passa na Frente Ocidental. E esse ainda tem uma subversão ("submod") chamada "Allies III". Essa é muito boa, tem até um ou dois cenários com a FEB na Itália. E, como se fosse uma cebola, ainda tem uns três "sub-submods": um com as forças britânicas na Europa Ocidental; outro com os franceses livres, no Sul da França; e um terceiro, com uma guerra hipotética entre Exército alemão e as Waffen-SS nazistas, na sequência do Complô de Julho de 1944.

2) CC III - The Nam Mod, é uma versão mostrando a Guerra do Vietnam. Muito divertida e instrutiva. Tem uns efeitos sonoros de arrepiar.

3) CC III - Pac Mod, retratando a luta do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos contra os japoneses no Pacífico. Feito por Ron Gretz. Tem dois "submods". CC III - GEAW US Forces (Great East Asia War ) e GEAW Allies. O primeiro tem novos sons e altera várias coisas no “Pac mod” original, incluindo a participação do US Army na Guerra do Pacífico. O último mostra a campanha dos britânicos na Birmânia, e dos australianos na Nova Guiné.

4) CC III – Guerra Civil Espanola – Esse é delicioso. Pois tem sons e vozes espanholas, retratando a luta entre os franquistas e os republicanos na Guerra da Espanha de 1936-39.

Tem uns brasileiros criando um “CC III - Brazilian Mod” com a FEB na Campanha da Itália. Não sei em que pé eles estão.

Todos esses “mods” podem ser baixados de graça. Mas tem um inconveniente: além dos jogos em si, vc tem que baixar novos mapas. Esses são uma verdadeira obra-de-arte (e gratuitos! Feitos pela comunidade CC) mas são pesados (coisa de 4, 5 até 8 MB) e para conseguir todos os mapas vc tem que ter um HD gigantesco. E uma paciência inacreditável. Ah, e o jogo original, vc só consegue com a turma da pirataria, pois sem ele, os "mods" não rodam.

Compensa, principalmente quem consegue jogar on-line. Pois, passado algum tempo, vc começa a achar muito fraquinha a inteligência artificial do game. Pra jogar contra o computador vc tem dar todas as vantagens possíveis pra ele. Assim, a graça principal é jogar contra um adversário humano.

O CC V – Invasion Normandy, também tem muitos “Mods”. O principal deles é o “CC V – GJS (de “Gold”, “Juno” e “Sword”, as praias nas quais as tropas anglo-canadenses desembarcaram na Normandia). Tem também um “CC V – Okinawa Mod”, mostrando a Campanha de Okinawa. Muito divertido.

Quem quiser conferir poder ir ao site que concentra todos esses "mods"

http://www.closecombat.org/CSO/index.php

E o site brasileiro

http://planeta.terra.com.br/lazer/Trincheira/index.htm




Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#6 Mensagem por Malandro » Seg Set 29, 2003 6:45 pm

Putz acabei de ver a configuracao minima ... :cry: :cry: :cry: :cry: . Bah vou ter que me virar com meu grande FIghters Anthology . COm ele posso voar de F5 :D :D :D




César
Sênior
Sênior
Mensagens: 4297
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 7:14 pm
Localização: Florianópolis
Contato:

#7 Mensagem por César » Sex Mar 05, 2004 9:18 pm

Alguém aqui já comprou esse jogo? Parece que ele está ultra-cheio de bugs! No jogo inteiro os manés encontraram bugs pra tudo que é lado....

E, seguindo a tradição do Flanker 2.0/2.5, continua sendo um jogo difícil de se aprender a voar. Eu peguei o Demo da Net, e joguei a missão do MiG-29A. Perdi todas pro Mirage(e eu não sou um piloto virtual tão ruim assim...). Faz a curva e todo hora me vem a voz da mulherzinha "máximum angle of atack... maximum angle of atack, angle of atack over limit" :x :x Que coisa! Sabe-se lá como mas aquele Mirage faz curvas melhor que eu e nunca extrapola o ângulo de ataque!

Por fim, as configurações mínimas e recomendadas não são nada camaradas. Quem pensar em comprar, trate de arrumar um bom PC antes. E claro, esperar os patches de correção de bugs que vão criar de vez em quando.

Abraço a todos

César




"- Tú julgarás a ti mesmo- respondeu-lhe o rei - É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio."

Antoine de Saint-Exupéry
Avatar do usuário
drakonwulf
Júnior
Júnior
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Mar 03, 2004 12:57 pm
Localização: London Uk
Contato:

#8 Mensagem por drakonwulf » Dom Mar 07, 2004 11:01 pm

César escreveu:Alguém aqui já comprou esse jogo? Parece que ele está ultra-cheio de bugs! No jogo inteiro os manés encontraram bugs pra tudo que é lado....

E, seguindo a tradição do Flanker 2.0/2.5, continua sendo um jogo difícil de se aprender a voar. Eu peguei o Demo da Net, e joguei a missão do MiG-29A. Perdi todas pro Mirage(e eu não sou um piloto virtual tão ruim assim...). Faz a curva e todo hora me vem a voz da mulherzinha "máximum angle of atack... maximum angle of atack, angle of atack over limit" :x :x Que coisa! Sabe-se lá como mas aquele Mirage faz curvas melhor que eu e nunca extrapola o ângulo de ataque!

Por fim, as configurações mínimas e recomendadas não são nada camaradas. Quem pensar em comprar, trate de arrumar um bom PC antes. E claro, esperar os patches de correção de bugs que vão criar de vez em quando.

Abraço a todos

César


eu tenho o lock-on aki e to comprando um outro pc pra rodar ele(ja era hora mesmo de atualizar hehe), pelo q andei jogando com o MiG-29, pelo menos para mim as taticas do novalogic Mig-29 eh o mesmo, tente ir mais distante... tente ganhar velocidade, e depois pegar o mirage com uma curva fechada, ele logicamente devera ficar atras de vc, provavelmente ou virando pra te seguir ou na sua traseira... se vc virar bruscamente vc pega ele... ou vc pode esperar um pouco, pq o mirage vai desistir da batalha e se render(digamos q vai ficar voando em linha reta para fugir, ja q esta baixo de combustivel), mas pra isso acontecer, vc tem q ficar algo distante... depois voltar e "CRAW" nele... hehehe... pelo menos no demo, quando eu o tinha, matei ele varias vezes assim (quando o meu pc nao trravava!!! hehe)

mnas uma coisa eh certa, o jogo do lock-on eh mais leve q o DEMO dele... eu to jogando com tudo no minimo(low) mas com efeitos ligados! e roda entre 25 a 26 FPS sem batralha e com batalha cai pra 10/15 e quando a coisa ta preta eh 5 FPS.... com o patch ele fica masi rapido e melhor... no DEMO eu ficava entre 10 a 15 FPS com TUDO desligado...

AMD K7 Athlon 700MHz
128 RAM
G4 Ti 4600 128MB



o novo
P4 3.2 GHZ
512 RAM
G FX 5900 128MB
120HD




Imagem
Avatar do usuário
drakonwulf
Júnior
Júnior
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Mar 03, 2004 12:57 pm
Localização: London Uk
Contato:

#9 Mensagem por drakonwulf » Dom Mar 07, 2004 11:04 pm

Malandro escreveu:Putz acabei de ver a configuracao minima ... :cry: :cry: :cry: :cry: . Bah vou ter que me virar com meu grande FIghters Anthology . COm ele posso voar de F5 :D :D :D

bah...moo tarde o reply q vou dar... tipo, vc pode voar com o AMX e o F5(tao modelando o mirage III tbm...) no Strike Fighters Project 1




Imagem
Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#10 Mensagem por Malandro » Seg Mar 08, 2004 12:38 am

Valeu pela dica , Drakonwulf. Aliás já me falaram muito desse jogo . Mas vc sabe se os addon delses são pequenos ( graças a Telemer... não tenho banda larga , se continuar assim vou apelar para a TVA ) ? Ah mais um apergunta tb estou prestes a trocar meu PC ( o eu ta morrendo de vez já que tem peça nele ue tem 12 anos...) e sau configuração ta excelente vc montou sozinho ou comprou em loja . Olha to de olho neste aqui , tá muio barato ( AMD64 3200+Compel 02 - Odyssey - Placa-Mãe MSI K8T NEO / Intel 875 PBZLK, Memória 512 Mb 3200, HD 120 Gb 7200 RPM, CD-RW + DVD (COMBO), Drive 1.44, Fax/Modem 56K, Monitor 17” Samsung 753 DFX, VGA 128 Mb GeForce 4 DDR com saída de tv, Gabinete Torre ATX, Subwoofer 2x1, Teclado Multimedia, Mouse Ótico, Brinde: Mouse Pad ) mas o problemas é a placa de video vagabunda ( é uma MX !!!! :x ) que os caras botaram e ta dificil fazer eles trocarem ...


P.S: Spetnaz o que vc acha?




Avatar do usuário
drakonwulf
Júnior
Júnior
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Mar 03, 2004 12:57 pm
Localização: London Uk
Contato:

#11 Mensagem por drakonwulf » Seg Mar 08, 2004 9:19 am

Malandro escreveu:Valeu pela dica , Drakonwulf. Aliás já me falaram muito desse jogo . Mas vc sabe se os addon delses são pequenos ( graças a Telemer... não tenho banda larga , se continuar assim vou apelar para a TVA ) ? Ah mais um apergunta tb estou prestes a trocar meu PC ( o eu ta morrendo de vez já que tem peça nele ue tem 12 anos...) e sau configuração ta excelente vc montou sozinho ou comprou em loja . Olha to de olho neste aqui , tá muio barato ( AMD64 3200+Compel 02 - Odyssey - Placa-Mãe MSI K8T NEO / Intel 875 PBZLK, Memória 512 Mb 3200, HD 120 Gb 7200 RPM, CD-RW + DVD (COMBO), Drive 1.44, Fax/Modem 56K, Monitor 17” Samsung 753 DFX, VGA 128 Mb GeForce 4 DDR com saída de tv, Gabinete Torre ATX, Subwoofer 2x1, Teclado Multimedia, Mouse Ótico, Brinde: Mouse Pad ) mas o problemas é a placa de video vagabunda ( é uma MX !!!! :x ) que os caras botaram e ta dificil fazer eles trocarem ...


P.S: Spetnaz o que vc acha?


do Strike fighters...depende, se forem modelos de alta qualidade como a do Su-17(no jogo ja vem pre-definida a FAB :) nada de addon pra por as suasticas brasileiras) foi 9MB, o F-5 se nao me engano esta entre 4 a 7 MB ... estao todos no avsim.com eh so procurar, agora modificacoes nos arquivos INI do jogo, eh menor...alguns ate de 1 MB

Eu queria construir meu proprio PC, mas andei olhando os precos aki, em encomendar, ficou muito proibitivo os valores, em perfomance e preco... entao preferi comprar esse de loja... eu pensei em montar um manualmente, mas tenho medo de fuder alguma coisa e PFFFFF me fuder hehehe

Agora seu pc novo, ele ta muito bom! um 3200+(se nao me engano o clock eh 2.4) esta muito bom pra rodar o Lock-on, talvez vc tenha q baixar algumas coisas pra rodar tudo certinho, mas pelo menos vc vai ver a maioria ou 95% dos detalhes :), mas nao saberia lhe dizer quanto, pq o meu ainda nao chegou aki em casa...e to esperando.

Agora sua placa de video, tem q atualizar imediatamente, pq ta MUITO baixo...

tente conseguir pelo menos uma Radeon 9800 pra cima(PRO se vc tiver dinheiro) ou Gforce 5900 pra cima(se nao der, tente catar uma 5700 ultra), mas tem um porem nas radeons FIQUE LONGE DAS LE E SE!! a performance das duas SE e LE sao miseraveis!


---
PS: se vc rodar o lock-on, eh os mesmos comandos do Flanker 2.0/2.5/2.51, entao se vc ja tiver esse simulador, vc vai se sentir em casa :) q nem eu heheheheh




Imagem
Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#12 Mensagem por Malandro » Seg Mar 08, 2004 5:22 pm

Blz , mas o Strike Fighters tem editor/gerador de campanha? As imagens que vc postou no outro tópico são muito boas! Mas me diz aí a Gforce 5900 nao é a top de linha? Deve ser caríssima . Uma 5800 ou até 5700 já não daria conta? E qto a SB Audigy? Vale a pena o investimento ou uns 50 reais numa 16 bits antigas já taria ótimo? E só para finalizar minha colsulta online gratuita :wink: achei tb esse computador , seria minha segunda melhor escolha mas pelo mesno eles tao dispostos as colocar uma Gforce 5600 . Computer Show P04 - Placa Mãe Intel 865D PERL/Asus P4S 8X-X/A7V 8X-X, 512 Mb DDR PC 333, Fax/Modem 56K US robotics , HD 120.0 Gb 7200 RPM, Gravador de CD LG 52x24x52 + DVD 16X (COMBO), Drive 1.44, Monitor 17" Samsung 753 DFX Tela Totalmente Plana, Placa de Som Creative Live Dolby 5.1, Teclado e Mouse Rádio Freqüência, Placa de Vídeo GeForce MX 4000 128 Mb AGP 8X TV Out, Caixas de Som com Subwoofer 5.1, Gabinete Torre Média ATX Lateral Transparente - 2 Saídas USB - Fonte 450W, Pad
Qual sua opiniào sobre o melhor? Grato pela atenção .




Avatar do usuário
drakonwulf
Júnior
Júnior
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Mar 03, 2004 12:57 pm
Localização: London Uk
Contato:

#13 Mensagem por drakonwulf » Seg Mar 08, 2004 9:12 pm

Malandro escreveu:Blz , mas o Strike Fighters tem editor/gerador de campanha? As imagens que vc postou no outro tópico são muito boas! Mas me diz aí a Gforce 5900 nao é a top de linha? Deve ser caríssima . Uma 5800 ou até 5700 já não daria conta? E qto a SB Audigy? Vale a pena o investimento ou uns 50 reais numa 16 bits antigas já taria ótimo? E só para finalizar minha colsulta online gratuita :wink: achei tb esse computador , seria minha segunda melhor escolha mas pelo mesno eles tao dispostos as colocar uma Gforce 5600 . Computer Show P04 - Placa Mãe Intel 865D PERL/Asus P4S 8X-X/A7V 8X-X, 512 Mb DDR PC 333, Fax/Modem 56K US robotics , HD 120.0 Gb 7200 RPM, Gravador de CD LG 52x24x52 + DVD 16X (COMBO), Drive 1.44, Monitor 17" Samsung 753 DFX Tela Totalmente Plana, Placa de Som Creative Live Dolby 5.1, Teclado e Mouse Rádio Freqüência, Placa de Vídeo GeForce MX 4000 128 Mb AGP 8X TV Out, Caixas de Som com Subwoofer 5.1, Gabinete Torre Média ATX Lateral Transparente - 2 Saídas USB - Fonte 450W, Pad
Qual sua opiniào sobre o melhor? Grato pela atenção .


no strike fighters tem um sistema em q vc cria suas missoes, e tbm tem programas aparte q cria campanhas(atualmente existe varias missoes e camapnhas pra vc baixar, estao desenvolvendo tbm a da malvinas, vietnam...)

GFX 5900 eh top da linha sim...mas pro lock-on, tem q ser tudo top, se nao num roda com todos os detalhes! :shock: ehhh...lock-on eh um jogo pesado! mas pelo menos Hl2 doom 3 deve rodar legal!

a de modelos inferiores, sim dariam conta, ams vc teria q baixar algumas opcoes na qualidade grafica.
Agora sobre placas de som estou totaslmente por fora, pois nunca atualizei a minha e nao entendo muito do mercado delas

essa sua outra opcao esta boa, mas se nao esotu ficando meio desconcentrado pela hora, qual seria o clock(Ghz/mhz ) dela?

PS: nao existe MX 4000, nao seria 420 ate 460? ou uam G4 Ti 4200 ate 4800?

PS2: uma G5600 ja da pra rodar o lock-on sem problemas :) (mas claro, baixando umas coisas nas opcoes graficas!)




Imagem
Malandro
Sênior
Sênior
Mensagens: 1809
Registrado em: Sex Set 19, 2003 1:23 pm

#14 Mensagem por Malandro » Seg Mar 08, 2004 10:38 pm

A foi mal o clock da segunda opção era algo como 3,2GHZ . E aquela GForfe MX 400''e o que ta no jornal , mas eles trocam por uma 5600 se quiser .




Avatar do usuário
drakonwulf
Júnior
Júnior
Mensagens: 89
Registrado em: Qua Mar 03, 2004 12:57 pm
Localização: London Uk
Contato:

#15 Mensagem por drakonwulf » Ter Mar 09, 2004 8:21 am

Malandro escreveu:A foi mal o clock da segunda opção era algo como 3,2GHZ . E aquela GForfe MX 400''e o que ta no jornal , mas eles trocam por uma 5600 se quiser .


hum...entao esse ta muito bom! agora so falta o precinho lindo pra comparar uheuheheheehee
apezarq a segunda ta boa,a primeira eh o AMD 64 bits, e ele tbm eh muito bom! ai ficaria mesmo na escolha do seu coracao hehehe, mas primeiro compare os precos!

e pede pra eles trocarem mesmo a placa de video, essa MX eh uma porcaria grande! um maquina boa dessas e a placa de video estragando ela hehahehahe.... pede pra trocar q fica tudo legal :)




Imagem
Responder